Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LORD_IrMandade
LORD_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 191
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/12/2023

Recusado

[7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - AMEAÇA PELO DC #4164

postado em Qui 07 Mar 2024, 19:03
ID Denuncia:
4164

Motivo:
Eu estava criando tick para tentar resolver sobre um ocorrido, pois o mesmo me ameaçou falando  que iria me dar mais 2 avisos no game se eu nao parasse, sendo que conforme as provas eu nem mensionei ele em nenhum momento do tickt  

Provas
https://www.facebook.com/share/p/B2fPfrWZDS9vkqQd/?mibextid=oFDknk

Função:
Admin

Denunciado:
@PeaSelca_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
PeaSelce_Staff
PeaSelce_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/12/2021

Recusado

Re: [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - AMEAÇA PELO DC #4164

postado em Qui 07 Mar 2024, 21:09

Boa noite, os "2 avisos" citados ae não era avisos em game, mas sim avisos de avisar msm sabe qnd vc faz algo de errado e alguem lhe avisa ent era este tipo de aviso, pq vc estava criando um monte de tickets e qnd eu ia explicar vc vinha falar que nao queria falar cmg e quer falar com superior.
Ou seja nao lhe ameacei em momento algum, apenas falei que iria lhe dar apenas 2 avisos pelo motivo de vc ficar toda hora criando ticket qnd eu estava explicando a você que esse assunto e resolvido no forum nao em ticket.
LORD_IrMandade
LORD_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 191
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/12/2023

Recusado

Resposta sobre denuncia

postado em Sex 08 Mar 2024, 10:05
Aah pelo amor de deus ne adm, a foto ta claramente expressando o que voce quiz dizer, o aviso iria ser in game sim, e outra eu estava criando tickt sim pois eu tentava falar e vcs fecharam o tickt toda vez e conforme informado, eu me exaltei tbm e nao queria mais falar com voces justamente pelo descaso de tentar resolver o meu problema, e vc mesmo disse para eu trazer vc para o forum, se foi nessa intencao que vc esta falando, nao sei mais eu so sei que me senti oprimido e ameacado pela sua palavra descrita no print, mano eu so sei que estou extremamente me sentido  um nada, pois como prova nesse print vc fez abuso de poder comigo e queria me dar punicao in game, espero que este caso seja analizada pois com as suas palavras estou me sentindo perseguido e ameacando in game nao estou dando uma de coitado nao eu apenas quero a minha justica sobre o caso
PeaSelce_Staff
PeaSelce_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/12/2021

Recusado

Re: [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - AMEAÇA PELO DC #4164

postado em Sex 08 Mar 2024, 10:10
Esta se sentido ameaçado mas na hora de se matar la no jogo nao é legal né essa nao é a primeira vez que vejo vc fazendo isso nao vem querer meter o loco aqui Não, la no ticket vc tava todo todo la falando um monte, falando que é advogado e agr vc vem me dizer que se sente ameaçado? Plmr né
LORD_IrMandade
LORD_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 191
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/12/2023

Recusado

Re: [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - AMEAÇA PELO DC #4164

postado em Sex 08 Mar 2024, 20:22
Isso e a sua palavra contra minha, cade o video que prova ??? Mostra ai queri ver eu apertando para pular
LORD_IrMandade
LORD_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 191
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/12/2023

Recusado

Re: [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - AMEAÇA PELO DC #4164

postado em Sáb 09 Mar 2024, 10:32
Eu tenho as provas manooo nao adianta vc pode falar tudo mais contra provas nao ha palavras 

https://imgur.com/gallery/rXBtR2v
PeaSelce_Staff
PeaSelce_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/12/2021

Recusado

Re: [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - AMEAÇA PELO DC #4164

postado em Sáb 09 Mar 2024, 10:40
Cade a parte q eu disse q irei lhe dar o aviso in game? Ae nao mostra nada sobre o game, apenas eu falando q irei lhe dar dois avisos q nao é in game
PeaSelce_Staff
PeaSelce_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/12/2021

Recusado

Re: [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - AMEAÇA PELO DC #4164

postado em Sáb 09 Mar 2024, 10:43
E a parte que vc disse que eu "estava cometendo crime e que vc é advogado?" Engraçado que essa parte vc nao printou né sabe muito bem que esta no erro e ainda insiste em querer smsair por cima, se vc tem as provas pq nao printou toda a conversa do ticket, na parte q vc menciona q é advogado, que ficou todo exautado pq nao printou e colocou aq para todos ver?
LORD_IrMandade
LORD_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 191
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/12/2023

Recusado

Resposta sobre denuncia

postado em Sáb 09 Mar 2024, 11:00
Meu amigo, nao tenta tirar sua culpa e jogar em cima nao, quer fazer psicologia reversa logo em mim amigo??? A minha denuncia foi sobre a ameça de me dar 2 aviso, primeiro que eu acho que vc nao sabe, punicoes que sejam fora de game nao pode ser computada dentro do game so para comecar, e outra a denuncia aqui nao e sobre eu ser advg nao amigo, a denuncia foi conta suas proprias palavras, e eu tentei resolver e vc pedindo para eu vim forum, entao mano eu me senti ameaçado e oprimido pelas suas palavras
LORD_IrMandade
LORD_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 191
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/12/2023

Recusado

Re: [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - AMEAÇA PELO DC #4164

postado em Sáb 09 Mar 2024, 11:02
PeaSelce_Staff escreveu:Cade a parte q eu disse q irei lhe dar o aviso in game? Ae nao mostra nada sobre o game, apenas eu falando q irei lhe dar dois avisos q nao é in game
Kkkkkkkkkkk tenho que rir mesmo ne mano, para um bom entendedor meia palavra basta, vc me deu 1 aviso injustamente no game, e logo em seguida através do dc vc fala que ira me dar mais 2 aviso??? Pea vamos crescer ne vc é ADM tem que dar exemplos
PeaSelce_Staff
PeaSelce_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/12/2021

Recusado

Re: [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - AMEAÇA PELO DC #4164

postado em Sáb 09 Mar 2024, 11:07
Quem precisa crecer nao sou eu, se foi injustu pq nao retiraram?
PeaSelce_Staff
PeaSelce_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/12/2021

Recusado

Re: [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - AMEAÇA PELO DC #4164

postado em Sáb 09 Mar 2024, 11:10
La na hora vc estava todo todo, e agr para vir aqui esta se sentindo oprimido e se fazendo de coitado? Plmr né pra inventar historia ate papagaio fala.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - AMEAÇA PELO DC #4164

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos