Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

[16/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - CADEIA INDEVIDA #734487

postado em Sáb 16 Mar 2024, 15:40
ID Denuncia:
734487

Motivo:
Tomei um cadeia por /ansocio do Woozy, com 500 minutos indevidos.
Jhonny Staff me aplicou por 60 minutos pelo mesmo motivo.

Provas
https://imgur.com/a/XCndRoP

Função:
Admin

Denunciado:
@Jhonny_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Alcap0ne_Shakur
Alcap0ne_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 375
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/04/2018

Recusado

Re: [16/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - CADEIA INDEVIDA #734487

postado em Dom 17 Mar 2024, 07:10
Punição justa adm não sera advertido, voce ficha chamando as crianças. ''Bora tomar um caranguinha?''

@TOPICO CLOSED
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 947
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [16/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - CADEIA INDEVIDA #734487

postado em Dom 17 Mar 2024, 12:24
Olá!!!
A minha punição foi a correta mediante as regras e punições do servidor, olhei o seu /ansocio indevido e apliquei a punição como todo administrador auxiliar ou master faria.
O woozy lhe puniu com 500 minutos e ele deve ter os seus motivos pra isso, então não adianta ficar fazendo birra por algo tão infantil feita de sua parte.
Sugiro que aceite a sua punição e tente aprender com os seus erros para não cometê-los novamente no futuro.
Saiba que recorrer a uma denúncia assim do nada pode apenas piorar a sua situação.
É importante assumir responsabilidade pelos seus atos in'game e tentar melhorar como pessoa, pois não é a primeira vez que você é punido por motivos tão bobos parecidos como este.
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

Re: [16/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - CADEIA INDEVIDA #734487

postado em Dom 17 Mar 2024, 16:53
"A minha punição foi a correta mediante as regras e punições do servidor, olhei o seu /ansocio indevido e apliquei a punição como todo administrador auxiliar ou master faria."
A sua puniçao seria correta se eu nao ja nao teria sido advertido @Jhonny, como eu fui advertido, nao caberia duas puniçoes para o mesmo motivo.
Nao fiz birra como voce disse acima tentando tirar sarro da situaçao.

O woozy lhe puniu com 500 minutos e ele deve ter os seus motivos pra isso, então não adianta ficar fazendo birra por algo tão infantil feita de sua parte.
Eu disse 3 palavras no chat /v #FOGONOSRACISTA, #FOGONOSRACISTA, #FOGONOSRACISTA
Me bloqueou o chat /v e /so por flood, mandei um /ansocio indevido e fui punido com 500 minutos indevidos do Woozy, voce foi e punir novamente pelo mesmo motivo, por isso abri uma denuncia contra o mesmo, mesmo ele sendo admin dono.
"Sugiro que aceite a sua punição e tente aprender com os seus erros para não cometê-los novamente no futuro."
Sempre aceitei todas as puniçoes impostas a mim, e mostra totalmente ao contrario do que voce diz aqui,

"Saiba que recorrer a uma denúncia assim do nada pode apenas piorar a sua situação."
Admin nao são pessoas intocaveis, e devem sim serem denunciadas quando o jogador se acha lesado
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

Re: [16/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - CADEIA INDEVIDA #734487

postado em Dom 17 Mar 2024, 16:54
Peço a devida puniçao do membro do forum @Alcap0ne_Shakur por comentar sem ser citado
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

Re: [16/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - CADEIA INDEVIDA #734487

postado em Dom 17 Mar 2024, 17:14
Você realmente acha que sua puniçao foi justa @Jhonny_Staff ? Tinha acabado de ser punido por 500 minutos pelo ansocio
e voce nao satisfeito, ainda acrescenta mais 60 minutos.

O player ja tinha sido punido com 9 horas de carandiru, como voce poderia aplica-lo + 1 hora, visto que ele ja tinha sido advertido.

Isso é muito incoerente e hiprocrita da sua parte, comentar o que voce comentou, desculpe mas isso está longe de ser uma conduta adequada a um administrador. 
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 947
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [16/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - CADEIA INDEVIDA #734487

postado em Dom 17 Mar 2024, 18:48
Você ja está balburdiando falando de /v. Não tenho nada haver com isso e até mesmo essa sua própria denúncia contra mim não tem nada haver com isso.
Vamos ao que interessa, ok? eu apliquei a punição de 60 minutos por ansocio indevido, certo?!
Eu vi o ansocio indevido, cujo este ansocio foi completamente infantil e mandado de forma precipitada e somente apliquei a punição como eu havia falado.
É importante ter que lidar com as diferentes situações e aprender com os erros que você faz, em vez de sempre agir de forma impulsiva e negativa.
Cara, é lamentável a sua tentativa de resolução através de uma denúncia no fórum.
A punição que o Woozy lhe deu já não é da minha conta e não tenho nada haver com isso, e caso queira saber o motivo da punição, recomendo que pergunte ao próprio responsável da mesma, o próprio Sub-Dono do servidor.
Suas atitudes no jogo são deploráveis, peço que amadureça para que possa agir cada vez mais com empatia e harmonia.
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1472
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/05/2020

Recusado

Re: [16/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - CADEIA INDEVIDA #734487

postado em Dom 17 Mar 2024, 19:04
kkkkkkkkkkkkkk se fodeu mano chora no colo do capeta nao aqui mano concorda @sant_Sykes
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

Re: [16/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - CADEIA INDEVIDA #734487

postado em Dom 17 Mar 2024, 19:09
Você ja está balburdiando falando de /v. Não tenho nada haver com isso e até mesmo essa sua própria denúncia contra mim não tem nada haver com isso.
Todas minhas palavras então aí para todos verem, porque eu estaria fazendo tumulto, como você disse acima, você como administrador deveria tentar acalmar qualquer situação e não torna-la mais repetitiva ainda. 


Vamos ao que interessa, ok? eu apliquei a punição de 60 minutos por ansocio indevido, certo?!


Eu vi o ansocio indevido, cujo este ansocio foi completamente infantil e mandado de forma precipitada e somente apliquei a punição como eu havia falado.
Foi exatamente o que você disse na resposta passada, mas como você mesmo pode observar e você sabe disso eu já havia sido punido uma vez, relatei o que aconteceu no /v, pois lá foi o princípio por eu ser punido, porque o /ansocio por você foi considerado infantil se era única maneira que eu poderia falar, se eu fui bloqueado pelos 2 chats.


É importante ter que lidar com as diferentes situações e aprender com os erros que você faz, em vez de sempre agir de forma impulsiva e negativa.
Cara, é lamentável a sua tentativa de resolução através de uma denúncia no fórum.
Jhonny, eu não costumo agir de maneira impulsiva e negativa como você está citando, mas quando um player se acha injustiçado ele procura a resolução via fórum, ou você acha que administradores não podem ser denunciados quando sua conduta não condiz com a realidade do jogo?


A punição que o Woozy lhe deu já não é da minha conta e não tenho nada haver com isso, e caso queira saber o motivo da punição, recomendo que pergunte ao próprio responsável da mesma, o próprio Sub-Dono do servidor.
Foi por esse motivo que eu abri uma denuncia contra o Woozy, pois após 3 mensagens iguais ele me puniu com bloqueio nos chats, após isso eu cometi ansocio e fui punido por 500 minutos, onde me senti totalmente injustiçado, se ele tem motivos pessoais eu não sei, mas isso não deve ser colocado em prática no jogo como forma de punição.




Suas atitudes no jogo são deploráveis, peço que amadureça
Você está deixando isso bastante explícito gostaria que me explica-se in-game quais são as condutas deploráveis que estou tento no jogo, pois eu sempre jogo em ORGS e sigo as regras das mesmas, e não consigo ver onde isso está te incomodando, vou repetir estou vindo fórum procurar uma solução pois eu me senti injustiçado perante a sua punição, e em momentos nenhum estou atacando ou desrespeitando alguém aqui.
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

Re: [16/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - CADEIA INDEVIDA #734487

postado em Dom 17 Mar 2024, 19:10
Peço a devida puniçao do membro do forum @fefer_Sykes por comentar sem ser citado
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1472
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/05/2020

Recusado

Re: [16/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - CADEIA INDEVIDA #734487

postado em Dom 17 Mar 2024, 19:12
ja que a criatura me mencionou peço que punam ela por double post
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

Re: [16/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - CADEIA INDEVIDA #734487

postado em Dom 17 Mar 2024, 19:21
fefer_Sykes escreveu:ja que a criatura me mencionou peço que punam ela por double post
Peço a punição a esse membro do fórum do responder diversos posts sem ser citado, o mesmo torna os posts extensos e cansativos
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [16/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - CADEIA INDEVIDA #734487

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos