Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Recusado

[28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976

postado em Qui 28 Mar 2024, 14:58
ID Denuncia:
1473976

Motivo:
Me xingou só por que morri pro amigo dele.

Provas

Jogador Denunciado:

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Ele tem problemas, não dá pra resolver.
StiLeS_FawkeN
StiLeS_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 82
Idade Idade : 18
Registro Registro : 08/12/2018

Recusado

Re: [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976

postado em Qui 28 Mar 2024, 15:55
Boa tarde! O ImacVirgem está querendo utilizar de uma denúncia forjada para me prejudicar. Como todos sabem, o I maiúsculo é igual ao L minúsculo no jogo. A todo momento falo Ix (abreviação para IXI, ou VIXE, OU VIX, ou vice-versa). Portanto, denuncia completamente fail. [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976 Icon_cool


Ah, e por sinal o print não comprava literalmente nada. Não citei nome de ninguém, além do mais que foi digitado no chat local, portanto, não é possível comprovar se foi para ele ou para alguma outra pessoa. Imac, da proxima vez tenta utilizar de uma denuncia decente. Essas tentativas infudadas infelizmente não darão up. Boa tarde!
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Recusado

Re: [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976

postado em Qui 28 Mar 2024, 16:38
StiLeS_FawkeN escreveu:Boa tarde! O ImacVirgem está querendo utilizar de uma denúncia forjada para me prejudicar. Como todos sabem, o I maiúsculo é igual ao L minúsculo no jogo. A todo momento falo Ix (abreviação para IXI, ou VIXE, OU VIX, ou vice-versa). Portanto, denuncia completamente fail. [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976 Icon_cool


Ah, e por sinal o print não comprava literalmente nada. Não citei nome de ninguém, além do mais que foi digitado no chat local, portanto, não é possível comprovar se foi para ele ou para alguma outra pessoa. Imac, da proxima vez tenta utilizar de uma denuncia decente. Essas tentativas infudadas infelizmente não darão up. Boa tarde!
vc escreveu minúsculo, para de tentar bancar o fodão vc não é nada. Só um viciadinho que paga pra xitar em um jogo de 2004 frangote.

Me chama DC p eu te mostrar umas coisas q vc nunca deve ter visto na vida: mactrue011
chama lá q te mostro qm é o virjão da história seu carente. Me denunciou 2x com provas de merd4 e deu up acha que não vai levar também? KKKKKKKK to esperando a denuncia dar UP pra vc mofar
Bonnie_Staff
Bonnie_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 184
Idade Idade : 73
Registro Registro : 19/05/2020

Recusado

Re: [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976

postado em Qui 28 Mar 2024, 19:02
A denúncia será analisada.
Prazo de fechamento até dia 30/03/2024.


Última edição por Bonnie_Staff em Sex 29 Mar 2024, 19:00, editado 1 vez(es)


[28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976 Hzm8vq10


[28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976 Tuueyg10
StiLeS_FawkeN
StiLeS_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 82
Idade Idade : 18
Registro Registro : 08/12/2018

Recusado

Re: [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976

postado em Qui 28 Mar 2024, 22:51
ImacSP_TonyCountrY escreveu:
StiLeS_FawkeN escreveu:Boa tarde! O ImacVirgem está querendo utilizar de uma denúncia forjada para me prejudicar. Como todos sabem, o I maiúsculo é igual ao L minúsculo no jogo. A todo momento falo Ix (abreviação para IXI, ou VIXE, OU VIX, ou vice-versa). Portanto, denuncia completamente fail. [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976 Icon_cool


Ah, e por sinal o print não comprava literalmente nada. Não citei nome de ninguém, além do mais que foi digitado no chat local, portanto, não é possível comprovar se foi para ele ou para alguma outra pessoa. Imac, da proxima vez tenta utilizar de uma denuncia decente. Essas tentativas infudadas infelizmente não darão up. Boa tarde!
vc escreveu minúsculo, para de tentar bancar o fodão vc não é nada. Só um viciadinho que paga pra xitar em um jogo de 2004 frangote.

Me chama DC p eu te mostrar umas coisas q vc nunca deve ter visto na vida: mactrue011
chama lá q te mostro qm é o virjão da história seu carente. Me denunciou 2x com provas de merd4 e deu up acha que não vai levar também? KKKKKKKK to esperando a denuncia dar UP pra vc mofar


Prove que eu escrevi minúsculo, seu acéfalo. Prove que eu xito também, acéfalo! E tu continua sendo virgem, cara. Ninguém gosta de ti, nem mesmo tua família! Então sai fora, seu inútil. Você só serve para falar merda no chat, e tentar se sair por cima sendo que você é literalmente um Zé Ninguém! Horrível no game, falido na vida e com um vocabulário complemente sujo. Quer pagar de bonzão sendo que és literalmente nada! Viestes do nada, continuará no nada, e morrerá no nada. Vê se estuda e vira gente, seu inútil. Aguardando a denúncia FAIL, pois, infelizmente é isso no que dará. Enquanto você vai ficar mofando.

 Ah, e lembre-se. Eu tenho provas de que você usou conta fake e foi até banido pelo parceiro Woozy_Olivera, não é não, xingalinga? kkkkkkkkkkkkk. Se não quiser tomar ban, aconselho a ficar calado. Ou então, já reserve os 30 reais da taxa do unban, horrível. Boa noite!!!! 
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Recusado

Re: [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976

postado em Qui 28 Mar 2024, 23:35
StiLeS_FawkeN escreveu:
ImacSP_TonyCountrY escreveu:
StiLeS_FawkeN escreveu:Boa tarde! O ImacVirgem está querendo utilizar de uma denúncia forjada para me prejudicar. Como todos sabem, o I maiúsculo é igual ao L minúsculo no jogo. A todo momento falo Ix (abreviação para IXI, ou VIXE, OU VIX, ou vice-versa). Portanto, denuncia completamente fail. [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976 Icon_cool


Ah, e por sinal o print não comprava literalmente nada. Não citei nome de ninguém, além do mais que foi digitado no chat local, portanto, não é possível comprovar se foi para ele ou para alguma outra pessoa. Imac, da proxima vez tenta utilizar de uma denuncia decente. Essas tentativas infudadas infelizmente não darão up. Boa tarde!
vc escreveu minúsculo, para de tentar bancar o fodão vc não é nada. Só um viciadinho que paga pra xitar em um jogo de 2004 frangote.

Me chama DC p eu te mostrar umas coisas q vc nunca deve ter visto na vida: mactrue011
chama lá q te mostro qm é o virjão da história seu carente. Me denunciou 2x com provas de merd4 e deu up acha que não vai levar também? KKKKKKKK to esperando a denuncia dar UP pra vc mofar


Prove que eu escrevi minúsculo, seu acéfalo. Prove que eu xito também, acéfalo! E tu continua sendo virgem, cara. Ninguém gosta de ti, nem mesmo tua família! Então sai fora, seu inútil. Você só serve para falar merda no chat, e tentar se sair por cima sendo que você é literalmente um Zé Ninguém! Horrível no game, falido na vida e com um vocabulário complemente sujo. Quer pagar de bonzão sendo que és literalmente nada! Viestes do nada, continuará no nada, e morrerá no nada. Vê se estuda e vira gente, seu inútil. Aguardando a denúncia FAIL, pois, infelizmente é isso no que dará. Enquanto você vai ficar mofando.

 Ah, e lembre-se. Eu tenho provas de que você usou conta fake e foi até banido pelo parceiro Woozy_Olivera, não é não, xingalinga? kkkkkkkkkkkkk. Se não quiser tomar ban, aconselho a ficar calado. Ou então, já reserve os 30 reais da taxa do unban, horrível. Boa noite!!!! 
Você acha q o Woozy me baniu por conta fake sem saber que era eu? KKKKKKKKKKKKKK vc n sabe nada de bpg msm novato.
Ele tem meu IP e ele só baniu por que viu minha conta, e relaxa eu não tenho medo de vc contar, foi com o xingalinga que entrei no seu grupo de merd e descobri q vcs compartilham aimbot.cs. Patéticos.


E mesmo que ele não soubesse que era e vc contasse, a punição da conta original não é ban, novato é caranga.


E não sou eu que fico forjando denuncia por que não aguenta morrer na OP, morfético, vê se para de jogar um pouco e vai viver. E aprende a saber pra depois falar seu inseto, o quer vc fala de mim na real deve ser sua vivência, agora no fórum e in game todo mundo é foda ne KKKKKKKKKKKKKKK é pra rir mesmo de um cara desse.
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Recusado

Re: [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976

postado em Qui 28 Mar 2024, 23:37
StiLeS_FawkeN
StiLeS_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 82
Idade Idade : 18
Registro Registro : 08/12/2018

Recusado

Re: [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976

postado em Sex 29 Mar 2024, 00:14
ImacSP_TonyCountrY escreveu:
StiLeS_FawkeN escreveu:
ImacSP_TonyCountrY escreveu:
StiLeS_FawkeN escreveu:Boa tarde! O ImacVirgem está querendo utilizar de uma denúncia forjada para me prejudicar. Como todos sabem, o I maiúsculo é igual ao L minúsculo no jogo. A todo momento falo Ix (abreviação para IXI, ou VIXE, OU VIX, ou vice-versa). Portanto, denuncia completamente fail. [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976 Icon_cool


Ah, e por sinal o print não comprava literalmente nada. Não citei nome de ninguém, além do mais que foi digitado no chat local, portanto, não é possível comprovar se foi para ele ou para alguma outra pessoa. Imac, da proxima vez tenta utilizar de uma denuncia decente. Essas tentativas infudadas infelizmente não darão up. Boa tarde!
vc escreveu minúsculo, para de tentar bancar o fodão vc não é nada. Só um viciadinho que paga pra xitar em um jogo de 2004 frangote.

Me chama DC p eu te mostrar umas coisas q vc nunca deve ter visto na vida: mactrue011
chama lá q te mostro qm é o virjão da história seu carente. Me denunciou 2x com provas de merd4 e deu up acha que não vai levar também? KKKKKKKK to esperando a denuncia dar UP pra vc mofar


Prove que eu escrevi minúsculo, seu acéfalo. Prove que eu xito também, acéfalo! E tu continua sendo virgem, cara. Ninguém gosta de ti, nem mesmo tua família! Então sai fora, seu inútil. Você só serve para falar merda no chat, e tentar se sair por cima sendo que você é literalmente um Zé Ninguém! Horrível no game, falido na vida e com um vocabulário complemente sujo. Quer pagar de bonzão sendo que és literalmente nada! Viestes do nada, continuará no nada, e morrerá no nada. Vê se estuda e vira gente, seu inútil. Aguardando a denúncia FAIL, pois, infelizmente é isso no que dará. Enquanto você vai ficar mofando.

 Ah, e lembre-se. Eu tenho provas de que você usou conta fake e foi até banido pelo parceiro Woozy_Olivera, não é não, xingalinga? kkkkkkkkkkkkk. Se não quiser tomar ban, aconselho a ficar calado. Ou então, já reserve os 30 reais da taxa do unban, horrível. Boa noite!!!! 
Você acha q o Woozy me baniu por conta fake sem saber que era eu? KKKKKKKKKKKKKK vc n sabe nada de bpg msm novato.
Ele tem meu IP e ele só baniu por que viu minha conta, e relaxa eu não tenho medo de vc contar, foi com o xingalinga que entrei no seu grupo de merd e descobri q vcs compartilham aimbot.cs. Patéticos.


E mesmo que ele não soubesse que era e vc contasse, a punição da conta original não é ban, novato é caranga.


E não sou eu que fico forjando denuncia por que não aguenta morrer na OP, morfético, vê se para de jogar um pouco e vai viver. E aprende a saber pra depois falar seu inseto, o quer vc fala de mim na real deve ser sua vivência, agora no fórum e in game todo mundo é foda ne KKKKKKKKKKKKKKK é pra rir mesmo de um cara desse.
Repito novamente. És um completo inútil não só ingame, como também na vida real. Me diz uma conquista tua ai, mlk. Tu é um estranho que se acha o "tal". Meteu 3 denuncias por ofensa, na quais as três vão dar fail, pois, você simplesmente não conhece as regras do jogo que você joga a 1 mês, esquisito. Vê se vira alguém decente e para de falar tanta merda. Agora me diz um bglh ai, no que você ganha de mim? Fala a real ai.. KKKKKKKKKKK és um completo inútil. Famoso figurante kkkkkkkkkkk
StiLeS_FawkeN
StiLeS_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 82
Idade Idade : 18
Registro Registro : 08/12/2018

Recusado

Re: [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976

postado em Sex 29 Mar 2024, 00:17
E sem mais delongas, não vou discutir mais com um figurante. Aguardo a denúncia FAIL!
Bonnie_Staff
Bonnie_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 184
Idade Idade : 73
Registro Registro : 19/05/2020

Recusado

Re: [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976

postado em Sáb 30 Mar 2024, 13:09
Denúncia recusada. Provas insuficientes.
O jogador citado não citou nomes e inclusive a palavra ''lx'' é inconclusivo para ofensa. 
Dúvidas me procure no jogo ou no discord.
Tópico fechado.


[28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976 Hzm8vq10


[28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976 Tuueyg10
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [28/3/2024] [Hitmans] StiLeS_FawkeN - Ofensa #1473976

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos