Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LUCAS_GENRIQUE47
LUCAS_GENRIQUE47
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 43
Registro Registro : 10/12/2023

Recusado

[7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em Dom 07 Abr 2024, 19:09
ID Denuncia:
1614778

Motivo:
eu tava andando de boa do nada os cara chegou em min deu voz de assalto eu fiquei nervoso pra escreve dps q dei/hi e aceitei o assalto os tres me matou tava nervoso e no momento tava sem gravado de tela no pc e como sou novato nao sei printa no f8 direito

Provas
https://files.fm/u/mhnzvr7tdk
https://photos.app.goo.gl/AzAiUzpTYuKMmg3z5
https://photos.app.goo.gl/4VGifAiA5nP4rDX48

Jogador Denunciado:
@fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
nao obitive sucesso
LUCAS_GENRIQUE47
LUCAS_GENRIQUE47
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 43
Registro Registro : 10/12/2023

Recusado

Re: [7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em Dom 07 Abr 2024, 19:30
o adm desculpa ai eu coloquei a 2 e a 3 la errada vou manda pra vc ver 

https://files.fm/u/wwg956yuws
https://files.fm/u/83nupj2s5b
LUCAS_GENRIQUE47
LUCAS_GENRIQUE47
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 43
Registro Registro : 10/12/2023

Recusado

Re: [7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em Dom 07 Abr 2024, 20:05
VCS NAO TAVA JUNTO VCS 3 TA JUNTO JA SABE  PQ NAO  MANDO O CARA PARAR NAO ERA DA MESMA ORG OS VIDEOS MOSTRA TUDO NAO RESPONDEI A ESSE TOPICO AGUARDO FECHAMENTO DA DENUNCIA
Fazendero_IrMandade
Fazendero_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor