Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LUCAS_GENRIQUE47
LUCAS_GENRIQUE47
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 43
Registro Registro : 10/12/2023

Recusado

[7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em Dom 07 Abr 2024, 19:09
ID Denuncia:
1614778

Motivo:
eu tava andando de boa do nada os cara chegou em min deu voz de assalto eu fiquei nervoso pra escreve dps q dei/hi e aceitei o assalto os tres me matou tava nervoso e no momento tava sem gravado de tela no pc e como sou novato nao sei printa no f8 direito

Provas
https://files.fm/u/mhnzvr7tdk
https://photos.app.goo.gl/AzAiUzpTYuKMmg3z5
https://photos.app.goo.gl/4VGifAiA5nP4rDX48

Jogador Denunciado:
@fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
nao obitive sucesso
LUCAS_GENRIQUE47
LUCAS_GENRIQUE47
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 43
Registro Registro : 10/12/2023

Recusado

Re: [7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em Dom 07 Abr 2024, 19:30
o adm desculpa ai eu coloquei a 2 e a 3 la errada vou manda pra vc ver 

https://files.fm/u/wwg956yuws
https://files.fm/u/83nupj2s5b
LUCAS_GENRIQUE47
LUCAS_GENRIQUE47
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 43
Registro Registro : 10/12/2023

Recusado

Re: [7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em Dom 07 Abr 2024, 20:05
VCS NAO TAVA JUNTO VCS 3 TA JUNTO JA SABE  PQ NAO  MANDO O CARA PARAR NAO ERA DA MESMA ORG OS VIDEOS MOSTRA TUDO NAO RESPONDEI A ESSE TOPICO AGUARDO FECHAMENTO DA DENUNCIA
Fazendero_IrMandade
Fazendero_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 159
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/11/2023

Recusado

Re: [7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em Dom 07 Abr 2024, 20:11
Muito prazer, sou conhecida como Barbie.
Obs: [ Nas próprias provas dele não mostra eu atirando ou batendo nele. ]
LUCAS_GENRIQUE47
LUCAS_GENRIQUE47
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 43
Registro Registro : 10/12/2023

Recusado

Re: [7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em Dom 07 Abr 2024, 20:20
ULTIMA COISA ADM OLHA O TERCEIRO VIDEO COM  CALMA ELES ME DAO VOZ DE SEQUESTRO ANTES MESMO DE  EU ME RENDER JA ME MATA NA BAZUCA
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Recusado

Re: [7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em Dom 07 Abr 2024, 22:35
Na sua print/video n mostra eu tirando dano de vc. Solicito reversa por forjar denuncia com meu mano.
LUCAS_GENRIQUE47
LUCAS_GENRIQUE47
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 43
Registro Registro : 10/12/2023

Recusado

Re: [7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em Seg 08 Abr 2024, 07:42
a cara vcs  sempre que e culpado fala que nao e  sempre vem com historia pedir reversa se nao sao vcs la no video entao dever ser seus clone ou teus fantasmas entao  no assalto nao foi vcs , me mata de bazuca mata na espada nao sao vcs sabia que vcs era da uchiha tbm nao nao sabia que vcs fazem clones da sombra tbm  kkkkk
e outra causo vcs nao sabe primeiro vc da voz de sequestro  se eu tiver de carro tem que  danificar meu carro nao me mata isso e dm e se eu aceitei assalto tem que deixar eu segui em frente meu rumo nao me mata  ou nao sabem das regras do game fizeram dois dm
e aquele vídeo do casarão lá não dá pra ver mais foi vc q mandou RPG em min
 e outra causo vcs nao sabe primeiro vc da voz de sequestro  se eu tiver de carro tem que  danificar meu carro nao me mata isso e dm e se eu aceitei assalto tem que deixar eu segui em frente meu rumo nao me mata  ou nao sabem das regras do game fizeram dois dm
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Recusado

Re: [7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em Seg 08 Abr 2024, 17:43
LUCAS_GENRIQUE47 escreveu:a cara vcs  sempre que e culpado fala que nao e  sempre vem com historia pedir reversa se nao sao vcs la no video entao dever ser seus clone ou teus fantasmas entao  no assalto nao foi vcs , me mata de bazuca mata na espada nao sao vcs sabia que vcs era da uchiha tbm nao nao sabia que vcs fazem clones da sombra tbm  kkkkk
e outra causo vcs nao sabe primeiro vc da voz de sequestro  se eu tiver de carro tem que  danificar meu carro nao me mata isso e dm e se eu aceitei assalto tem que deixar eu segui em frente meu rumo nao me mata  ou nao sabem das regras do game fizeram dois dm
e aquele vídeo do casarão lá não dá pra ver mais foi vc q mandou RPG em min
 e outra causo vcs nao sabe primeiro vc da voz de sequestro  se eu tiver de carro tem que  danificar meu carro nao me mata isso e dm e se eu aceitei assalto tem que deixar eu segui em frente meu rumo nao me mata  ou nao sabem das regras do game fizeram dois dm
n te dei dano ser eu for punido abrirei DF contra o admin responsavel
LUCAS_GENRIQUE47
LUCAS_GENRIQUE47
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 43
Registro Registro : 10/12/2023

Recusado

Re: [7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em Ter 09 Abr 2024, 07:40
entao agora vc deu de  ameaçar adm , adm agora e obrigado a aceita  sua denuncia mesmo dando up , so pq vc  ta querendo  na hora de fazer merda no game tu faz da de bandidao , ai  leva denuncia vem chora no forum a prinçesa a belezinha ja tem historico de dm no forum varias e varias vezes fora as ofensa agora por ameça adm essa e nova sua milagre nao falar que a prova e forjada sempre fala em todas denucia  , agora o adm e obrigado aceita sua ameça so pq a prinsecinha quer , ai mano na moral vc nao e o bandidao no game , faz merda la  agora vem forum chorar  honra oq tem na poha dqas suas pernas  e a suma seus erro vc nao e homem pra fazer merda tem que ser homem pra assumi tbm correto , mano certo e certo vc erro  ja era poucas ideia da pra ver no video mato eu  varias e varias vezes e vc e nivel alto sabe das regras ou e novato igual eu vai dizer que nao sabe olha video 3 vc da voz de sequestro e explode meu carro antes mesmo  de eu me entregar vai dizer que nao sabia que tem que so danificar  o carro ai sim  me levar pro cativeiro , se vc da voz de sequetro e me mata antes de eu me render idiota tu fez dm simples seja  homem e assuma essa poha e vai dizer que no assalto vc  e seus amiguinhos nao quiz me mata se nao quizece mesmo deixaria eu  ir embora deboa eu aceitei  o assalto vcs me mato sem eu ter a  chance de sair com vida  do assalto , entao amigo tu fez dm simples ou vai dizer que nao sabia da de bandidao no game e que virar de inocente no forum agora ate adm que ameaçar se liga mano seja homem nessa poha erro erro ja era . final vcs fizeram  2 dm da pra ver no video muito bem tem que ser cego pra nao ver isso , vcs fizeram isso na maldade da pra ver mano  ja era assume e boa e outra toda hora tem vc e pessoal da irmandade fazendo merda atoa com nois  depois vem forum chorar olha ai no forum tanto de vcs fazendo merda com nois  , ai tu acha que nois e obrigado aceita  que eu saiba servidor tem regras ou to errado agora inocente e punido por tar certo ai  fica foda de joga so seja homem mano ja era . final acabo poucas ideia mano e ve se nao erra mais se errar denovo pd ter certeza que vo por no forum simple qualquer um de vcs vai ser ant rpg na casa do carai0 aqui nao tem regras amigo se nao existice regras ninguem ia jogar nesse servidor  ok  amg bom game tmj .
LUCAS_GENRIQUE47
LUCAS_GENRIQUE47
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 43
Registro Registro : 10/12/2023

Recusado

Re: [7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em Ter 09 Abr 2024, 07:59
e so olha no primeiro video ryder e fazendeiro da voz de assalto os dois fora o outro que tava junto ai eu aceito assalto do a grana me mata sem eu ter a chance de sair com vida , foi ant rpg , a e para vcs nao sabe das regras e novato igual eu e olha 3 terceiro video denovo quem da voz ryder novamente ele nem danifica meu carro oq acontece eles me mata na bazucada ???????????? fazendo ant rpg anti jogo correto agora te pergunto que e errado aqui eu ou vcs ????????? nao quero responder mais isso aguardo fechamento da denuncia
Vinny_Staff
Vinny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 650
Idade Idade : 20
Registro Registro : 19/05/2015

Recusado

Re: [7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em Ter 09 Abr 2024, 09:47
Denuncia Recusada
Provas Insuficientes
@closed


[7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade  Matue_shakur  RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto  #1614778 SmxLO6f

[7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade  Matue_shakur  RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto  #1614778 Sem-T-tulo-1
[7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade  Matue_shakur  RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto  #1614778 8wCO4zR
[7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade  Matue_shakur  RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto  #1614778 Sa-mp-52
[7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade  Matue_shakur  RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto  #1614778 SNB5WzG
[7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade  Matue_shakur  RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto  #1614778 Vinny10
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [7/4/2024] [Al'Qaeda] fazendeiro_Irmandade Matue_shakur RYdeR_TonyCoutrY - dm matando em assalto #1614778

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos