Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FasT_Pain
FasT_Pain
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/04/2012

[ADM] Brunno_Staff  \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido Empty

[ADM] Brunno_Staff \\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido

postado em Seg 30 Abr 2012, 14:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom eu estava no carandiru de boa la esperando meu tempo de prisão acabar ai tinha um veiculo la dentro eu entrei nele pensando que ia voltar la pro inicio ai não voltou eu vi que meu relogio estava travado ai daqui a um pouco vem esse admin e me da banimento por xiter .. PQP aonde se viu isso ?

O cara já sai banindo por xiter sem olhar nem verificar nada que eu saiba quando a pessoa esta com relogio travando tem que dar um kick não um banimento


Prova eu entrando no veiculo e não voltando pro inicio por causa do relogio travado : [ADM] Brunno_Staff  \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido Samp097va .
Vejá no chatzinho aparece claramente = Você está preso, não pode entrar em veiculos !
Link da primeira imagem ! https://2img.net/r/ihimizer/img850/6660/samp097va.png

Depois ele me banindo , presta atenção no meu relogio ta a mesma coisa de antes .. : [ADM] Brunno_Staff  \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido Samp096bp

Link da segunda imagem ! https://2img.net/r/ihimizer/img717/3918/samp096bp.png
Pode se ver que na hora do lado das falas do banimento o horario está : 14:12:36 e no meu relogio esta 14:01:48


Bom espero ser DESBANIDO & espero que este sujeito seja PUNIDO severamente porque uma pessoa que já sai dando banimento assim sem verificar as coisas não esta trabalhando .. só pode estar brincando de admin (:


Ai agora sobra pra quem ? pra mim , tenho que esperar pra me DESBANIREM E DEPOIS AINDA ESPERAR O TEMPO DO CARANDIRU PASSAR .

O cara faz a merda e eu pago o pato é foda ^^
FasT_Pain
FasT_Pain
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/04/2012

[ADM] Brunno_Staff  \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido Empty

Re: [ADM] Brunno_Staff \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido

postado em Seg 30 Abr 2012, 17:45
Esperando até agora & nada dele vir se defender e me desbanirem ! Muito bom gostei (:
Ogait_Vengeance
Ogait_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 39
Registro Registro : 06/10/2011

[ADM] Brunno_Staff  \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido Empty

Re: [ADM] Brunno_Staff \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido

postado em Seg 30 Abr 2012, 17:56
Jerry_Hard escreveu:Esperando até agora & nada dele vir se defender e me desbanirem ! Muito bom gostei (:

cara vc está errado o BrunO baniu certo, seu combustível estava em 92% tudo indica que vc estava de xiter mesmo.
Jet_Kiler
Jet_Kiler
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 40
Registro Registro : 08/04/2012

[ADM] Brunno_Staff  \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido Empty

Re: [ADM] Brunno_Staff \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido

postado em Seg 30 Abr 2012, 18:12
Nada endica q ele e xiter mas o bruno não merecer se punido ele no ten cupa q tu tava bugado

´´quem manda pega gta por R$:1.99´´
High_End
High_End
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 111
Registro Registro : 08/04/2012

[ADM] Brunno_Staff  \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido Empty

Re: [ADM] Brunno_Staff \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido

postado em Seg 30 Abr 2012, 21:56
Jet_Kiler escreveu:Nada endica q ele e xiter mas o bruno não merecer se punido ele no ten cupa q tu tava bugado

´´quem manda pega gta por R$:1.99´´
O preço do jogo não tem nada a ver.. o meu custou 0.. baxei na net, e funciona muito bem!

Na minha opinião, se o admin não tiver provas, o desban deve ser aplicado
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[ADM] Brunno_Staff  \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido Empty

Re: [ADM] Brunno_Staff \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido

postado em Ter 01 maio 2012, 02:27
Creio que foi erro meu não dar /tapa em você pra ver se era relógio travado.. meu vídeo n pego a primeira vez que vc apertou f e voltou pro inicio do caranga, apenas pegou a segunda vez, creio que foi erro meu, mais me parece mto estranho, vou pedir pra desban.

@Edit

Me manda seu IP por MP pra poder desban.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[ADM] Brunno_Staff  \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido Empty

Re: [ADM] Brunno_Staff \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido

postado em Ter 01 maio 2012, 08:00
De fato o player estava com relogio travado e será desbanido.


Quanto ao admin em questão, será punido na administração por não efetuar os testes necessários e banimento indevido.



CLOSED
Conteúdo patrocinado

[ADM] Brunno_Staff  \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido Empty

Re: [ADM] Brunno_Staff \\\\ Admin com falta de experiência dando banimento indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos