Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SweeT_KayzeN
SweeT_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Registro Registro : 04/10/2011

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Empty

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder

postado em Qui 20 Out 2011, 17:54
Relembrando a primeira mensagem :

Ele pegou líder dos mayans e ja mando sms perguntando se eu queria ser mayans . ai eu disse que sim ok . Mais eu achava que ele ia fazer teste comigo , mais ele ja foi me convidando logo em seguida . Olhem a ss , e ja me promoveu de sub-lider , que tenso .



Noob mesmo .[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Samp366j


Última edição por SweeT_KayzeN em Qui 20 Out 2011, 21:49, editado 1 vez(es)

Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 34
Registro Registro : 08/10/2011

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Empty

Re: [Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder

postado em Qui 20 Out 2011, 20:55
SweeT_KayzeN escreveu:Ele pegou líder dos mayans e ja mando sms perguntando se eu queria ser mayans . ai eu disse que sim ok . Mais eu achava que ele ia fazer teste comigo , mais ele ja foi me convidando logo em seguida . Olhem a ss , e ja me promoveu de sub-lider , que tenso .

https://2img.net/r/ihimizer/img835/6203/samp366j.png

Noob mesmo .

Q eu saiba é proibido ofenças no tópico.. Levara 1 Warn por isso. Foi oque o Rodrigo me disse: Não podera conter ofenças no tópico ex: Aquele noob do rodrigo me fez DB - O individuo q falar isso levara 20min cadeira + warn por ofença e o tópico sera fechado! Hm, então já sabe né?
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 34
Registro Registro : 08/10/2011

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Empty

Re: [Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder

postado em Qui 20 Out 2011, 21:00
SweeT_KayzeN escreveu:Mais eu continuo insistindo . cade as provas disso tudo ? Já falei que tenho provas que voce me convidou sem teste + promoção , e voce ? tem provas dele falando que ia sair ? Tem provas do teste que ele fez comigo ? Tem algumas prova ? Nops , mais eu tenho .E esse nojento do Sylla , nem sei quem é esse cara , e eu só entrava nos mayans porque voce me convidava toda hora . Até parece que eu sair de líder pra entrar com teste ainda mais sendo testado por esse Sylla noob . se toca pelanza , vai perder líder e ja era , não tem provas então é fail .

Putz ¬¬ Ofença dnv? Quem é vc pra falar que o mlq é nojento? Cara vc tá muito extressado! Vai tomar 1 cházinho pra ver se melhora, vc tá chingando geral + forjando denúncia! Meu deus..

Warned: Triple Posts Seguidos.
SweeT_KayzeN
SweeT_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Registro Registro : 04/10/2011

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Empty

Re: [Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder

postado em Qui 20 Out 2011, 21:23
UASHUSAHAUSHASUHSA' , Nossa tuudo que voce achar voce tira ss pra falar que é prova . Eu mandei sms : Mente pouco em fi , pesquisa no google uma ironia como essa , tradução : Você mente poco = voce mente pra caramba em fi . UAHSUASHSAUH' aiai meu Deus o cara ainda insiste . e eu falei que voce mente pouco por causa dos posts que voce fez . olha ai o horário , o dia . Ainda fala que lembro de uma ss que voce tirou ? Me poupe em Pelanza , convida sem teste , promove e ainda quer questionar oque , me fala filho ? Espere pra ver .
SweeT_KayzeN
SweeT_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Registro Registro : 04/10/2011

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Empty

Re: [Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder

postado em Qui 20 Out 2011, 21:24
E se fosse pra falar que eu to mentindo , eu ia escrever assim . Eu menti poco em fi . e se eu estivesse mentindo , voce acha mesmo que eu ia falar isso pra voce tirar ss e postar aqui ? KKKKKKKKKKKKKK aiai , agora senta lá e espera o adm .
SweeT_KayzeN
SweeT_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Registro Registro : 04/10/2011

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Empty

Re: [Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder

postado em Qui 20 Out 2011, 21:47
Olha só como eu sou sortudo , ainda bem que eu adoro tirar ss's das coisas . Vamos ver se voce tem oque falar disso .

Como que esse Syllomex era sub-lider , se ele tava pedindo teste pra mim quando eu estava de sub-líder ? E ainda ele mesmo disse que voce mandou eu testar ele . KKKKKKKKKKKKK , eu estava olhando as Ss's que tirei aqui e eu vi ela pois Lang_Hanyou mando eu tirar ss bem na hora que esse individuo pediu teste pra mim . E agora Pelanza , oque voce tem a dizer ? Sorry . Smile

SS abaixo \/

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Samp365s

Mentira tem perna curta Pelanzinha Smile[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Samp365s
SweeT_KayzeN
SweeT_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Registro Registro : 04/10/2011

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Empty

Re: [Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder

postado em Qui 20 Out 2011, 22:07
E outra , porque tá editando os posts ? Tá com medo é ? KKKKKK , pode editar quanto voce quiser , sem chances Pelanza . Smile

Warned: Múltiplos Posts seguidos.
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 34
Registro Registro : 08/10/2011

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Empty

Re: [Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder

postado em Sex 21 Out 2011, 16:56
Primeiramente suas ss não compravam completamente nada. Apenas eu te convidando. Cade o sms de eu te oferençendo entrar? Só mostra eu te convidando, mostre o chat acima! Vc sabe muito bem que foi feito o teste ctg. Não venha forjar denúncia pq vc não irá ganhar nada com isso. Agr só pra vc largar a mão de ser mentiroso, olha os Horários das SS, o Syllo pediu teste as 00:18 e eu te convidei as 18:00 Não? Então vamos fazer a conta. Eu saiu do pc as 11:00 Hrs todo dia. E eu tinha mudado de Nick, pergunte ao Pulaski para saber. Bem antes disso eu não tinha membros, e vc voltou 2 vezes de SUB. Você pedia contas direto, mais eu já te dei 3 vezes o SUB e vc pedia contas.. Agr eu te removi e não te coloquei + vc veio descontar no Fórum. Apenas olhe o horário:

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Samp366j
SweeT_KayzeN
SweeT_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Registro Registro : 04/10/2011

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Empty

Re: [Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder

postado em Sex 21 Out 2011, 19:35
Caara . Oque tem a ver os horários ? Como que esse cara queria me testar sendo que ele queria ser testado por mim , e oque tem haver os horários ? KKK .
E outra pra que ss de voce me chamando pra entrar se essa daí é a mais clara , me convidou sem teste . e me deu sub , ainda fala que esse seu sub me testou . Larga a mão de ser mentiroso e assume seus erros mlk .
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 34
Registro Registro : 08/10/2011

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Empty

Re: [Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder

postado em Sex 21 Out 2011, 21:24
Mano sobe o chat e tu ve o teste ^^ Simples! Esperar subir o chat pra mostrar a ss de eu te convidando dps falar q convidei sem teste é tenso. Seguinte manolo eu não irei mais postar aqui, pq se quiser pergunte um á um dos meus membros pra ver qual foi que eu recrutei sem teste. Eu smp exigo teste amigo! Eu não irei mais postar aqui, agr é pelo adm! Não aguento + responder 1 denúncia forjada.
SweeT_KayzeN
SweeT_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Registro Registro : 04/10/2011

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Empty

Re: [Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder

postado em Sex 21 Out 2011, 21:29
Voce não disse que seu sub-lider fez teste comigo no ts ? agora ta falando pra mim tira ss do chat todo ? KKKKKKKKKKKKKK não to te entendendo , cada hora uma mentira ? Ai é tenso , oshe não to pedindo pra responder , se vira ai filho , vai perder lider e jaera .
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 34
Registro Registro : 08/10/2011

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Empty

Re: [Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder

postado em Sáb 22 Out 2011, 00:00
Cara você não é ninguém para retirar o meu Líder! Você smp foi meu amigo, mas eu te removi pra por outro de SUB tu vem descontar no fórum! Você qdo era líder me convidou 3 vezes sem teste cada vez q te ligava pedindo vaga. Agr o seguinte, isso é errado oq tu ta fazendo, Segundo sua SS , não comprova nada! Está apenas mostrando eu te convidando e te pondo de SUB, Se liga eu sou o Líder e eu que escolho que cargo eu vou dar pra quem. Eu quis te por de sub pq tu falo q ia perder Líder, e me emplorou pra eu fazer o Manual! Agr eu fiz os Mayans ownar e tu quer me tirar de Líder? Qm é voce mano! Só peço q pare de forjar denúncia, pq ctz o meu Sub te convidou com Teste. Agr eu axo isso muita criancisse! Vir denúnciar pq perdeu SUB, Se liga mano! Mostra ss de eu te oferenceo vaga! Mostre ss de eu te convidando sem teste! Tu não tem nada cara! Ainda quer q eu perca líder só por 1 ss de eu te convidando e pondo cargo 5 , Meldels , dps dessa eu nem quero + olhar pra tua cara seu egoísta.
SweeT_KayzeN
SweeT_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Registro Registro : 04/10/2011

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Empty

Re: [Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder

postado em Sáb 22 Out 2011, 12:56
Pensei que não ia mais postar aqui . E eu to denunciando voce porque isso é errado , voce queria mais ss's ? isso daí ja tá ótimo fi . se liga .
Conteúdo patrocinado

[Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder - Página 2 Empty

Re: [Mayans] Pelanza convidando sem teste + promoção Sub-Líder

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos