Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso Empty

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 18:39
Eu realmente não queria estar a fazer esta denúncia porque nunca fiz denúncias contras admins mas esse caso deu-me uma certa raiva. Depois de 2 dias a tentar resolver a situação sem trazer isto a "público", não tendo conseguido, decidi denunciar. Tentei falar com vários admins mas nenhum quis falar sobre o assunto, tentei passar a informação para outras pessoas e não obtive resposta até agora por isso vou denunciar antes que passe o prazo.

Estava eu, o Bruno_Lagger e o SuspecT_Staff na prefeitura a falar e a trollar um bocado. Tínhamos lá um kart e estávamos a andar lá às voltas. Temos que observar desde já que o Bruno_Lagger estava como procurado, ou seja, era natural que cops o viessem tentar caçar e isso aconteceu mesmo. Veio a GN e o Bruno_Lagger começou a falar "ajuda". Do nada, o SuspecT_Staff kicka o Bruno_Lagger com o motivo: afk. De seguida anunciou "ID errado". Esperei algum tempo e ele não kickou mais ninguém nos minutos seguintes, o que me leva a pensar que esse ato foi realmente propositado.

Vamos pegar agora em alguns fatos:
* O Bruno_Lagger era amigo do SuspecT_Staff quando eram da mesma ORG (Ballas);
* Imeadiatamente a seguir ao kick o SuspecT_Staff não kickou mais ninguém;
* O SuspecT_Staff estava, instantes antes disto acontecer, connosco na prefeitura;

Infelizmente não tenho provas de que o SuspecT_Staff estava connosco na prefeitura mas espero que o mesmo tenha a dignidade de vir aqui e admitir que estava (se ele desmentir isto que eu estou a dizer podem fechar o tópico porque a minha opinião sobre esse membro do staff será definitiva a partir desse momento). Só tenho provas do que aconteceu através do chat, visto que eu nunca pensei que algo desse género iria acontecer, logo não tirei SS de mais nada.

Seguinte, ou isso foi uma grande coincidência ou existiu ali um admin a ajudar um procurado utilizando comandos que são de extrema responsabilidade. Se se provar que realmente foi isso que aconteceu espero, pelo bem do servidor, que ele não continue como admin.

Obs:. Não tenho nada contra o SuspecT_Staff. Nunca falei com ele antes do sucedido por isso não é nada pessoal. Estou apenas a zelar pelo bem do servidor.

Seguem as únicas SS que eu tenho.
SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso 50mn46
SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso R9oh08
SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso K1b9kg

Espero mesmo que isso seja uma mera coincidência. Aguardo então a defesa do SuspecT_Staff para que o assunto fique esclarecido.
avatar
Bruno_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 19:17
AQ NAO QERO FERRAR NINGUEM POR MINHA CAUSA, ENTAO NA HORA Q ELE ME KIKO FOI PQ EU MATEI ELE NA FACA ENTAO JA Q N TINHA NENHUM ADM MAIS Q MODERADOR ON ELE ME KIKO N SEI PQ FOI AFK MAS KIKO AE SS EU MATANDO ELE :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/32/samp013mjx.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/560/samp014uj.png/
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 19:24
Bruno_LaggeR escreveu:AQ NAO QERO FERRAR NINGUEM POR MINHA CAUSA, ENTAO NA HORA Q ELE ME KIKO FOI PQ EU MATEI ELE NA FACA ENTAO JA Q N TINHA NENHUM ADM MAIS Q MODERADOR ON ELE ME KIKO N SEI PQ FOI AFK MAS KIKO AE SS EU MATANDO ELE :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/32/samp013mjx.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/560/samp014uj.png/

Pronto, está provado aqui que eu não estou a mentir e que o SuspecT_Staff estava lá na realidade. Ora bem, se ele te kickou por esse motivo então por que é que depois falou "ID errado"? Acho que agora ficou mesmo provado que a denúncia é UP.

SuspecT_Staff: Você deveria repensar seus atos cara, sério mesmo. Acho que isso foi uma atitude muito Anti-RPG e acima de tudo infantil e irresponsável. Por isso creio que você não merece ter o cargo que tem no servidor.
avatar
Rael_Birl
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 19:45
mano, eu tinha mandado relato, bem na hr ele apareceu..

Edit: AH N MANO, lembrei agora, esse kick ae, ele tinha dado id errado, mandou até av depois..


Última edição por Rafael_Loss em Sex 21 Out 2011, 19:50, editado 1 vez(es)
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 19:46
Não entendi. Pode explicar? Que relato?
avatar
Rael_Birl
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 19:52
Velho,a hora q eu te dei 2kk, ele tava atendendo relatorio.. daí esse kick ali, tu mesmo viu dps q ele tinha mandado /av de kick id errado --'
avatar
SuspecT_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 111
Idade Idade : 99
Registro Registro : 05/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 19:52
Eu realmente não queria estar a fazer esta denúncia , aham sei..

Hum Respondendo sua Denuncia , Eu estava atendendo o player Rafael_Loss , quando de repente apareçe o Bruno_LaggeR , me pergunta o level e tal, dai foi na hora que eu ia até o relatorio sobre o player SiickZ_KayzeN para ver se ele estava AFK , entao quando eu fui ate la o Rafael_Loss tinha falado que tava com a grana bugada, que nao conseguia depositar o dinheiro , dai quando eu fui atender ele apareçe o Bruno_LaggeR e tenta me matar na faca, dai eu ja ia kikar o SiickZ_KayzeN que era o ID (119) , dai pus 11 quando fui por o 9 clikei no 8 , mas foi sem kerer , dai dei enter por afk , só que quem levou o kick foi o Bruno , até entao dai entao após kikar o Bruno_LaggeR kikei o SiickZ_KayzeN por AFK e falei no
/av 1º ID foi Errado.
dai até quando o Bruno_LaggeR logou devolta puxei ele pra prefeitura devolta e falei foi mal ID Errado , dai ele falou rlx s2,
Se eu ia kikar o Bruno_LaggeR , ia sim , pois não pode matar Admin em Modo de Trabalho.
Dai então falei foi mal ID Errado pois , pelo Motivo do Kick...
avatar
SuspecT_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 111
Idade Idade : 99
Registro Registro : 05/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 19:58
The_Simpsons: SuspecT_Staff Você deveria repensar seus atos cara, sério mesmo. Acho que isso foi uma atitude muito Anti-RPG e acima de tudo infantil e irresponsável. Por isso creio que você não merece ter o cargo que tem no servidor.

Cara mesmo se ele me matasse na faca ele deveria levar era Carandiru , por matar Admin em Modo de Trabalho. Isso é errado , pare um pouco no Forum e leia as Regras , ou entre no Servidor e dê /regras.

Warned: Double Post.
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 19:59
Não entendi. O Rafael_Loss estava lá na prefeitura, logo como é que ele podia saber que o outro player estava AFK?
Eu sei que ele mandou /av depois, eu próprio o disse.

Me diga uma coisa SuspecT, depois do sucedido, você kickou o id 119? Eu esperei e vi que você não kickou ninguém man --'

Mas eu falei no fato de ele te matar na faca? Eu nem falei nisso man. Você kickou o cara e falou que o ID foi errado logo você nunca o iria punir, como você mesmo disse. Logo ainda tem mais um erro, não puniu um player que o matou na faca. Está a dar-me mais motivos para o denunciar man.
avatar
SuspecT_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 111
Idade Idade : 99
Registro Registro : 05/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 20:03
* O Bruno_Lagger era amigo do SuspecT_Staff quando eram da mesma ORG (Ballas);
* Imeadiatamente a seguir ao kick o SuspecT_Staff não kickou mais ninguém;
* O SuspecT_Staff estava, instantes antes disto acontecer, connosco na prefeitura;

1º Ele nao era , ele ainda é , e não é porque é meu "amigo" que eu nao vou prende-lo ou coisa do tipo, pra provar tenho um video dele aki trolando Sequestro dos Ballas e mandei o Leo_Staff prende-lo para mim, se eu sou amigo dele e iria ajuda-lo eu iria fazer isso ? acho que não neah ?

2º Kikei sim , SiickZ_KayzeN .

3º nem tinha muito tempo que eu tinha chegado na Prefeitura.
avatar
SuspecT_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 111
Idade Idade : 99
Registro Registro : 05/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 20:12
Se quizer que eu post o Video dele fazendo DM eu posto.
avatar
SuspecT_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 111
Idade Idade : 99
Registro Registro : 05/10/2011

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em Sex 21 Out 2011, 20:14
Logo ainda tem mais um erro, não puniu um player que o matou na faca. Está a dar-me mais motivos para o denunciar man.

Cara me diz, como eu ia prender se não tenho o comando de prender ainda ? sou [Moderador] só posso kikar , então eu ia kikar ele para depois algum Admin Level mais alto logasse prendesse ele , pois só tinha eu, SuspecT_Staff e Hermione_Staff Online no momento , os 2 são Moderadores, então por isso eu ia kikar ele.

Warned: Triple post seguido, VAI LER AS REGRAS DO Fórum AFF --"
Conteúdo patrocinado

SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso Empty

Re: SuspecT_Staff - Kicka player para o mesmo não ser preso

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos