Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LUCCAS_PI
LUCCAS_PI
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo. Empty

[ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo.

postado em Qua 04 Jul 2012, 02:48
Cop's chegaram no banco e bazucara ai eu voei 2 passos para trás do cofre, eu voltei do lado do cofre, ai quando terminei o roubo tomei 180 falando que pulei em roubo.

SS me colocando 180 minutos sem ele ter provas !

<script src='http://img515.imageshack.us/shareable/?i=samp131f.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo. Samp131f</noscript>

você conseguiu ser admin, mas injusto do BPG --'

#FORA DANGER

David_Eviil estava no momento.
DaviD_Eviil
DaviD_Eviil
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 124
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

[ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo. Empty

Re: [ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo.

postado em Qua 04 Jul 2012, 02:50
Fui citado *-*

Enfim, não é de hoje que o Danger vem dando punições erradas e injustas, o player LUCCAS_Hollywood só pulou durante o roubo pois com a bazucada da GN voou.
LUCCAS_PI
LUCCAS_PI
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo. Empty

Re: [ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo.

postado em Qua 04 Jul 2012, 03:26
QUERO ALGUMA PROVE QUE EU ESTEJA PULANDO NO ROUBO, OBRIGADO [;
Se tiver vídeo quero o completo. Twisted Evil
Danger_Winchester
Danger_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 642
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/10/2011

[ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo. Empty

Re: [ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo.

postado em Qua 04 Jul 2012, 04:50
Bom Vamos la então:

1º : Você andou em roubo conforme o video abaixo;
2º : No video abaixo,mostra além de você andar,roubando de ESC pois quando DaviD_Evill
buga e usa bazuca em interior você nem ele perdem life;
3º : Para players como vocês que se comportam de maneira inadequada perante ao servidor,praticando atos que são INAMIDICÍVEIS para se beneficiarem,
sou realmente um ADM ruim e querem minha saída para poderem continuar abusando e praticando atos ilícito, porém nunca irão conseguir.



Video:


OBS: DaviD_Evill será punido por usar Bazuca em interior e por buga-la também.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo. Empty

Re: [ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo.

postado em Qua 04 Jul 2012, 17:57
será punido por forjar denuncia contra admin.


Não entendo, sinceramente.

Todos, ou a grande maioria, fala que não tem admins no server e que só tem anti rpg..
Depois vêm fazer isso, e ainda mais criticar o bom trabalho do admin !


closed
Conteúdo patrocinado

[ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo. Empty

Re: [ADMIN] Danger_Staff [ADMIN ] Colocou 180 minutos falando que estava andando em Roubo.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos