IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Área de Tutoriais »  [TUTORIAL] COMO colocar o nome embaixo das estrelas no interface editor.

[TUTORIAL] COMO colocar o nome embaixo das estrelas no interface editor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RipCurl_KinG

Membro
Membro
DEVIDO A VARIOS PEDIDOS EU RESOLVI POSTAR AQUI COMO COLOCAR O NOME EMBAIXO DAS ESTRELAS DE PROCURADO ASSIM COMO MOSTRA A SS:

É SUPER FACIL PRIMEIRO VC TENQ TER UMA FONTE EDITADA DO INTERFACE EDITOR Q VC BAIXA AQUI:
4shared.com 4shared.com/file/e8P4tTtp/FONTE_EDITADA.html

ENTAO BASTA VC PEGAR TODOS OS ARQUIVOS CONTIDOS DENTRO DA PASTA FONTE E HUD E JOGAR DENTRO DA PASTA RAIZ DO SEU GTA COPIANDO E SUBSTITUINDO TUDO Q APARECER

ENTAO ABRA O ARQUIVO COM O NOME DE InterfaceEditor ENTAO ELI VAI ABRIR COMO SE FOSSE UM ARQUIVO DE TEXTO E É SÓ TROCAR O NOME Q ESTA ALI Q EU BOTEI EM VERMELHO E CLICAR EM SALVAR E ESTA PRONTO SE NOME VAI APARECER NO SEU GTA QUANDO VC ABRIR ELE

[MAIN]
HealthBar.X=141
HealthBar.Y=77
HealthBar.Color=$FF00008B

ArmourBar.X=94
ArmourBar.Y=48

BreathBar.X=94
BreathBar.Y=62

Money.X=32
Money.Y=89
Money.Format.Positive=$%08d
Money.Format.Negative=-$%07d
Money.Color=$FFFF803C

Clock.X=29
Clock.Y=125
Clock.Format=]mateus 9891
Clock.BackGround.Color.Alpha=255

E AGORA VOU ENSINAR A QM JA TEM UMA FONTE EDITADA NO SEU GTA É SIMPLES É SO ABRIIR O ARQUIVO InterfaceEditor E VAI ABRIR COMO SE FOSSE UM ARQUIVO DE TEXTO ENTAO AQUI ONDE EU VOU INDICAR EM VERMELHO VC COLOCA IGUAL OS NUMEROS EM VERMELHO Q EU VOU COLOCAR A BAIXO

Clock.X=29
Clock.Y=125
Clock.Format=mateus 9891

todos os´´ X`` e ´´Y`` Q ESTAO DO LADO DO NOME DOQ VC QR MUDAR SAO TIPO COORDENADAS GPS INDICAM O LOCAL ONDE AS COISAS VAO FICAR ENTAO QR DIZER Q DA PARA TROCAR TUDO DE LOCAL CLARO TENDO MUITA PACIENCIA DE TESTAR NUMERO POR NUMERO

ESPERO Q TENHAM GOSSTADO DO TUTORIAL SE PRESISAREM MAIS DE ALGUMA COISA SOBRE O INTERFACE EDITOR É SÓ POSTAR NESSE TOPICO

A POR FAVOR NAO ESQUESAM DAQUELI FAMOSO MAIS AEW VALEU PESSOAL

creditos : mateus_9891 (amigo que nem joga aqui no bpg)

Jh0w_Sykes

Membro
Membro
Carlos_Viveiros escreveu:UP

Convidad

Convidado
Suco_DaFrutaS escreveu:Massa

Raphael_Over

Membro
Membro
valeeeeeu !!

Kristen_Reizer

Membro
Membro
Belo tutorial, me ajudou o/ Valeu

Gabriel_RuleZ

Membro
Membro

f0rest_Vengeance

Membro
Membro
Bom Tutorial Wink

http://facebook.com/yuuriwalker

Sexy_Corleone

Membro
Membro
up

Nanda_Dillimore

Membro
Membro
Upii ^^

Lana_WizzarD

Membro
Membro
Da hora...UP...

Raul_Dillimore

Membro
Membro

Viictor_ThugLife

Líder
Líder
@RipCurl_KinG escreveu:
DEVIDO A VARIOS PEDIDOS EU RESOLVI POSTAR AQUI COMO COLOCAR O NOME EMBAIXO DAS ESTRELAS DE PROCURADO ASSIM COMO MOSTRA A SS:

É SUPER FACIL PRIMEIRO VC TENQ TER UMA FONTE EDITADA DO INTERFACE EDITOR Q VC BAIXA AQUI:
4shared.com 4shared.com/file/e8P4tTtp/FONTE_EDITADA.html

ENTAO BASTA VC PEGAR TODOS OS ARQUIVOS CONTIDOS DENTRO DA PASTA FONTE E HUD E JOGAR DENTRO DA PASTA RAIZ DO SEU GTA COPIANDO E SUBSTITUINDO TUDO Q APARECER

ENTAO ABRA O ARQUIVO COM O NOME DE InterfaceEditor ENTAO ELI VAI ABRIR COMO SE FOSSE UM ARQUIVO DE TEXTO E É SÓ TROCAR O NOME Q ESTA ALI Q EU BOTEI EM VERMELHO E CLICAR EM SALVAR E ESTA PRONTO SE NOME VAI APARECER NO SEU GTA QUANDO VC ABRIR ELE

[MAIN]
HealthBar.X=141
HealthBar.Y=77
HealthBar.Color=$FF00008B

ArmourBar.X=94
ArmourBar.Y=48

BreathBar.X=94
BreathBar.Y=62

Money.X=32
Money.Y=89
Money.Format.Positive=$%08d
Money.Format.Negative=-$%07d
Money.Color=$FFFF803C

Clock.X=29
Clock.Y=125
Clock.Format=]mateus 9891

E AGORA VOU ENSINAR A QM JA TEM UMA FONTE EDITADA NO SEU GTA É SIMPLES É SO ABRIIR O ARQUIVO InterfaceEditor E VAI ABRIR COMO SE FOSSE UM ARQUIVO DE TEXTO ENTAO AQUI ONDE EU VOU INDICAR EM VERMELHO VC COLOCA IGUAL OS NUMEROS EM VERMELHO Q EU VOU COLOCAR A BAIXO

Clock.X=29
Clock.Y=125
Clock.Format=mateus 9891

todos os´´ X`` e ´´Y`` Q ESTAO DO LADO DO NOME DOQ VC QR MUDAR SAO TIPO COORDENADAS GPS INDICAM O LOCAL ONDE AS COISAS VAO FICAR ENTAO QR DIZER Q DA PARA TROCAR TUDO DE LOCAL CLARO TENDO MUITA PACIENCIA DE TESTAR NUMERO POR NUMERO

ESPERO Q TENHAM GOSSTADO DO TUTORIAL SE PRESISAREM MAIS DE ALGUMA COISA SOBRE O INTERFACE EDITOR É SÓ POSTAR NESSE TOPICO

A POR FAVOR NAO ESQUESAM DAQUELI FAMOSO MAIS AEW VALEU PESSOAL

creditos : mateus_9891 (amigo que nem joga aqui no bpg)

Cara Me Ajuda Ae Não Tem Mais Essa Fonte Editada Para Baixar
Se Puder Me Ajudar Agradeço

WARNED

Guuga_Staff

Moderador
Moderador
*-* Up, ajudo muito lek Smile

Mensagem Privada / Steam
Líder Repórter desde 11/12/2015 até 10/02/2016
Líder Médicos desde 10/02/2016 até 19/04/2016
Administrador em 2016 [ Cargo: 4 ]
Líder Repórter desde 18/12/2017 até 20/01/2018
Moderador Fórum desde 25/12/2017 até 25/01/2018
WarrioR desde 13/01/2018
Administrador desde 25/01/2018 até Agora [ Cargo: 3 ]

FeeH_MaRomBa

Membro
Membro
Ja havia sido postaod mais msm assim, Upp !@

WARNED

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: