Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MxL_KenGa
MxL_KenGa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/11/2011

http://mxl.net/

Xiter On,e fui Banido por pegar Colete pelo S0beit '-' (AJUDAAA) Empty

Xiter On,e fui Banido por pegar Colete pelo S0beit '-' (AJUDAAA)

postado em Seg 03 Set 2012, 09:54
Os Xiters Estão Se Superando Agora....
Um Tal de Sagat_FusioN estava de Minigun no Server,daí,eu comecei a bater nele (eu Nasci em casa,por isso estava sem armas),logo depois,ele puxou um carro e,de repente,estávamos perto da HQ interpol.
Ele Puxou eu e o Matheus_Sliva015 (Que Estávamos Em Uma R1) para perto da HQ Interpol,onde o xiter estava,e Fui Banido '-'. (Você Foi Banido Automaticamente do Server,Motivo: Pegou Colete pelo S0beit [depois apareceu,server restarting]),Daí eu falei com meus amigos pelo ts e tava vendo q o Matheus deu /q depois que fui Banido,com medo de ser Banido Também,Faroeste_Maluko Também Ficou Com Medo e criou outra conta para não perder a sua,Master_Reggae também foi Banido...
Ajuda Aí,Nunca Instalei Xiters no meu PC,tanto é que tenho medo de que meu PC pegue Vírus...
(No Momento em que fui banido,apareceu que vendi minha casa,MAS NÃO QUERO PERDE-LÁ!)

SS's do Ban e /rg no Spoiler
Spoiler:


Última edição por Slash_Fly em Seg 03 Set 2012, 10:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado Detalhes...)
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Xiter On,e fui Banido por pegar Colete pelo S0beit '-' (AJUDAAA) Empty

Re: Xiter On,e fui Banido por pegar Colete pelo S0beit '-' (AJUDAAA)

postado em Seg 03 Set 2012, 10:53
Não pode ter aparecido que foi banido por usar colete.


Se apareceu não foi bug, não tem mais bugs o anti xiter.


Se não apareceu, poderá ter sido o bug do banimento do ip apenas.


closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos