Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 01/04/2012

Meu Irmão Foi Banido Por IP , Como Mechemos No Mesmo Pc To Sem Jogar Também. Empty

Meu Irmão Foi Banido Por IP , Como Mechemos No Mesmo Pc To Sem Jogar Também.

postado em Sáb 22 Set 2012, 23:46
Meu Irmão Foi Banido . Ta Ae O Link :
https://bpgrpg.forumeiros.com/t32923-revisao-guiilherme_powerss-fui-enganado-chestor_staff-de-prova
To Querendo Jogar BPG mas meu irmao foi banido e como mechemos no mesmo pc minha conta também ta banida .
Mas queria tuga que você conversasse com o admin ChestoR_Staff e desbanir meu irmao .Ele foi enganado , na minha opnião quem deveriar ser ban foi quem fez isso com ele , ChestoR_Staff viu que a culpa não é dele , eu tava do lado dele aqui na hora que o fato ocorreu , peço mais uma vez para você conversar com admin ChestoR_Staff e depois tomar a decisão.
Jh0w_Sykes
Jh0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5977
Idade Idade : 31
Registro Registro : 08/05/2012

Meu Irmão Foi Banido Por IP , Como Mechemos No Mesmo Pc To Sem Jogar Também. Empty

Re: Meu Irmão Foi Banido Por IP , Como Mechemos No Mesmo Pc To Sem Jogar Também.

postado em Dom 23 Set 2012, 19:40
ixiii! ai é frodiiiZ.. reseta seu modem que o SAMP baniii IP e Login!
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

Meu Irmão Foi Banido Por IP , Como Mechemos No Mesmo Pc To Sem Jogar Também. Empty

Re: Meu Irmão Foi Banido Por IP , Como Mechemos No Mesmo Pc To Sem Jogar Também.

postado em Sáb 29 Set 2012, 12:30
Seu irmão, não foi voce, logo é ele que tem de postar esse tipo de informações,


CLOSED.
Conteúdo patrocinado

Meu Irmão Foi Banido Por IP , Como Mechemos No Mesmo Pc To Sem Jogar Também. Empty

Re: Meu Irmão Foi Banido Por IP , Como Mechemos No Mesmo Pc To Sem Jogar Também.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos