Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 34
Registro Registro : 08/10/2011

[B.O.P.E] Sakz_Hollywood - Convidando sem teste! Empty

[B.O.P.E] Sakz_Hollywood - Convidando sem teste!

postado em Ter 01 Nov 2011, 19:40
Bem, eu estava andando de moto, e liguei pra ele falando que quando eu cheguei na HQ dele a luz tinha acabado e voltado. Mesmo assim ele fico falando: ID? ID? E simplismente respondi pra tirar ss, dai ele me convido sem teste!

Spoiler:

Tenho nada a dizer, bela inicio de Líderança! Não tenho nada contra ele, mas é foda convidar qual quer um sem teste e falar que owna só pela quantia de membros que foram convidados sem teste. Espero punição..


Última edição por Pelanza_Wezzy em Ter 01 Nov 2011, 19:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem não funciono, dai eu arrumei :D)
Sakz_Winchester
Sakz_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 104
Registro Registro : 04/10/2011

[B.O.P.E] Sakz_Hollywood - Convidando sem teste! Empty

Re: [B.O.P.E] Sakz_Hollywood - Convidando sem teste!

postado em Ter 01 Nov 2011, 20:08
Ai que bunitinho safadinho do papai :]
Querido eu faço teste pelo ts, odeio ter que ficar escrevendo perguntas! Eu nao consigo me concentrar , mais aqui esta a prova que sua luz caiu no meio do teste.
O teste ja estava no fim se eu nao me engano faltava 2 comandos, mas enfim...
SS abaixo que você estava na HQ antes da sua luz cair.
e depois de 57 minutos sua luz voltou e eu pedi seu id claro pois o teste ja estava acabado, mesmo faltando 2 cmds, pois ja tinha falado 6 ( Eu pedi 8 CMDS). SS De você na HQ.
[B.O.P.E] Sakz_Hollywood - Convidando sem teste! Samp097gn
Um beijo e um abraço!
NAJA king

E simplismente respondi pra tirar ss, dai ele me convido sem teste!
Será mesmo? Ficou outro dia inteiro só pra tirar ss? EheuEHueH
[B.O.P.E] Sakz_Hollywood - Convidando sem teste! Samp107k
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 34
Registro Registro : 08/10/2011

[B.O.P.E] Sakz_Hollywood - Convidando sem teste! Empty

Re: [B.O.P.E] Sakz_Hollywood - Convidando sem teste!

postado em Ter 01 Nov 2011, 20:35
Sua 1ª SS na sua HQ é muita falta de provas, só mostra eu falando: Aff.. Enquanto ao dia inteiro na ORG, exatamente, pois fiquei nela pra saber quem mais vc ia recrutar sem teste! E teste feito por Ts? Haha ai que vc se engana!
Mente não brother Wink eu tava instalando o Ts nesse momento! E vc nem teste fez, aff odeio como os outros quer se justificar por uma denúncia up.. Assume isso logo, seja homem, e não esconda seus erros atras das costas! Espero punição..


@Edit: Poxa, sinceramente.. Num entendo nada das suas SS! Apenas eu na sua HQ, e outra no outro dia eu de membro. Vamo pensar direito.. Na 1º SS mostra eu na sua HQ , e na 2º SS Mostra eu de membro oficial! Isso já comprova o bastante que vc tinha me convidado sem teste, Sorry .
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[B.O.P.E] Sakz_Hollywood - Convidando sem teste! Empty

Re: [B.O.P.E] Sakz_Hollywood - Convidando sem teste!

postado em Ter 01 Nov 2011, 20:52
Já falei que ñ importa quantidade e sim qualidade, teste como pro bope, ñ deve ser simplesmente " 8 COMANDOS " se é que me entendeu, já falei isso com você sakz,dever ser levada a sério fazendo as coisas como deve de ante das regras e eu ñ to vendo tanta convicção em você pra isso sakz,se continuar assim já sabe onde termina,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[B.O.P.E] Sakz_Hollywood - Convidando sem teste! Empty

Re: [B.O.P.E] Sakz_Hollywood - Convidando sem teste!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos