Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Maike_ws
Maike_ws
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/01/2012

http://www.mabrus.com

[CIVIL] MasterR_Fly Ofensa GRAVE! Empty

[CIVIL] MasterR_Fly Ofensa GRAVE!

postado em Sáb 13 Out 2012, 13:50
Estava esperando meu colega na frente da HQ quando um indevido passa de moto 2 vezes e depois me ofende com as seguintes palavras " ... Filha da (CENSURA) " eu não fiz nada ao membro e quero punição pela ofensa.

SS: https://2img.net/r/ihimg/a/img834/6838/samp209rv.png
MasteR_Fly
MasteR_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 32
Registro Registro : 28/03/2012

[CIVIL] MasterR_Fly Ofensa GRAVE! Empty

Re: [CIVIL] MasterR_Fly Ofensa GRAVE!

postado em Sáb 13 Out 2012, 14:33
LILHA da (CENSURA) é ofença? Qual o significado do nome Lilha: REFERENTE À INOCÊNCIA, MULHER PURA. pesquise lilha no google que nunca erra! lilha é um nome ! e tem algum no bpg com nome de lilha? creio que não! mais se tivesse essa palavra seria relacionada a essa pessoa cujo seu nome é lilha! essa palavra é a mesma coisa se eu tivesse passando na frende de un negro sem eu saber que ele é negro e cantar a seguinte musica "Nega do subacu cabeludo vem ni mim" iiso é uma ofença? ou isso é so uma palavra de uma musica? eu numca que ia falar a palavra cujo o Maike achou que essa palavra foi pra ele mais não foi nem pra ele nem pro amigo dele! pq eu chamo meu amigo e ele esta de prova! o MasteR_Zeh! ele é meu amigo e mora do lado da minha casa! todo dia eu vou na casa dele e eu falo e ai sua (CENSURA) blz? e ate no bpg eu falo isso no chat pra ele! e ve se ele leva isso como ofença?? não leva! e eu estava no telefone Com o MasteR_Zeh e ele falow ow vo desliga e desligou e hora que ele falo vo dar /des eu estava escrevendo vai forum lilha da (CENSURA) pq eu e ele estavamos rindo a poucos minutos atras pq eu disse lilha da (CENSURA) pra ele e ele falo kk erro a palavra e eu dissem nem errei pesquisa lilha no google e ele rachou de rir! ai eu falei vai forum pra ele pq ele estava desligando disse ai eu disse vai forum lilha da (CENSURA) mais ele ja tinha desligado ai o maike tomou as dores de uma palavra que ele não sabia o significado so eu o master_Zeh sabia e ele senunciu porque ele achou que a palavhra foi pra ele!! MASTER_ZEH DE PROVA DISSO
Maike_ws
Maike_ws
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/01/2012

http://www.mabrus.com

[CIVIL] MasterR_Fly Ofensa GRAVE! Empty

Re: [CIVIL] MasterR_Fly Ofensa GRAVE!

postado em Sáb 13 Out 2012, 14:49
Veja como você tenta achar tantas desculpar para seu erro.

Você empregou essa palavra com o 2° sentido ninguém e trouxa de n perceber.

Tenho a certeza que você empregou o xingamento a mim porque você me acusou de estar atirando em você.
Estava no celular? me polpe inventa desculpa melhor ou prove suas teorias com provas concretas. PROVE QUE ESTAVA NO CELULAR.
ChestoR_LaggeR
ChestoR_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 530
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[CIVIL] MasterR_Fly Ofensa GRAVE! Empty

Re: [CIVIL] MasterR_Fly Ofensa GRAVE!

postado em Dom 14 Out 2012, 13:12
Será Punido.

Closed.
Conteúdo patrocinado

[CIVIL] MasterR_Fly Ofensa GRAVE! Empty

Re: [CIVIL] MasterR_Fly Ofensa GRAVE!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos