Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/10/2011

[Civil] Roviann_Vengeance, Forjando Crash Para Não Ser Preso (2 vezes) [APAGA DE NOVO QUE DESSA VEZ VAI ROLAR DENÚNCIA CONTRA ADMIN] Empty

[Civil] Roviann_Vengeance, Forjando Crash Para Não Ser Preso (2 vezes) [APAGA DE NOVO QUE DESSA VEZ VAI ROLAR DENÚNCIA CONTRA ADMIN]

postado em Sex 02 Nov 2012, 01:49
Fiz essa denúncia há mais ou menos 1 semana e meia atrás, e fiquei esse tempo todo esperando o resultado.
Quando vim aqui nessa área hoje conferir se a denúncia tinha sido fechada, acabo de ver que o tópico que eu fiz não existe mais.
Eu sei que o admin responsável pela área é o Chestor, no caso, provavelmente foi ele que apagou a denúncia. Se vier apagar o tópico de novo ou se a denúncia for ignorada, eu denuncio o admin.
Já basta aturar a Staff, que nem se quer é boa, agora tem que ficar aturando admin amiguinho de player anti-rpg que fica apagando tópicos.

Enfim, aqui está os vídeos dos atos anti-rpgs do acusado da denúncia.



ChestoR_LaggeR
ChestoR_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 530
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[Civil] Roviann_Vengeance, Forjando Crash Para Não Ser Preso (2 vezes) [APAGA DE NOVO QUE DESSA VEZ VAI ROLAR DENÚNCIA CONTRA ADMIN] Empty

Re: [Civil] Roviann_Vengeance, Forjando Crash Para Não Ser Preso (2 vezes) [APAGA DE NOVO QUE DESSA VEZ VAI ROLAR DENÚNCIA CONTRA ADMIN]

postado em Sáb 10 Nov 2012, 09:58
Será punido.

Closed.

Obs: Você não me intimida com suas ameaças...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos