Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Empty

[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG]

postado em Qui 15 Nov 2012, 23:41
Mais um Anti-RPG! Prisão nele!!!
Situação: VOZ, ele FOGE, agente ATIRA, carro EXPLODE, e ele NÃO SAI!
SE MATA PARA NÃO SER PRESO!!!

IMAGENS: (HOSPEDAGEM: IMAGESHACK.US)
[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Jennoclemenza0
[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Jennoclemenza1


Última edição por RaZor_Kamikaze em Qui 15 Nov 2012, 23:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [YaKuZa])
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG]

postado em Sex 16 Nov 2012, 05:00
Situação : Voz ele tá de carro pode fugir e vocês estão em 2 , vá ler as regras ..

Você pode ter atirado ao ponto do carro explodir e não dar tempo de ele dar F/enter .

Falta de provas .


Última edição por ClouD_Vengeance em Sex 16 Nov 2012, 05:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico :\)
Anonymous
Convidad
Convidado

[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG]

postado em Sex 16 Nov 2012, 08:02
ClouD_Vengeance escreveu:Situação : Voz ele tá de carro pode fugir e vocês estão em 2 , vá ler as regras ..

Você pode ter atirado ao ponto do carro explodir e não dar tempo de ele dar F/enter .

Falta de provas .

Como eu estou citado na imagem, Demos voz e devia sair do carro, mais ele não obedeceu se nós pararmos de atirar ele ia fugir, isso é obvio, agora que a denuncia vai dar UP ou FAIL eu não sei, fica a criterio do administrador. Enquanto ao ato do acusado, pra mim foi ANTI RPG.
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG]

postado em Sex 16 Nov 2012, 12:00
HıstσrY_SkyWαłKeer escreveu:
ClouD_Vengeance escreveu:Situação : Voz ele tá de carro pode fugir e vocês estão em 2 , vá ler as regras ..

Você pode ter atirado ao ponto do carro explodir e não dar tempo de ele dar F/enter .

Falta de provas .

Como eu estou citado na imagem, Demos voz e devia sair do carro, mais ele não obedeceu se nós pararmos de atirar ele ia fugir, isso é obvio, agora que a denuncia vai dar UP ou FAIL eu não sei, fica a criterio do administrador. Enquanto ao ato do acusado, pra mim foi ANTI RPG.

Deicha eu te explicar ..

Se ele não estava apé e estava de carro , e tinha só 2 cops atrás dele é obvio que não iria querer ser preso .

A regra é valida se Reagir a 3cops + apé .
Jenno_Clemenza
Jenno_Clemenza
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 34
Registro Registro : 22/07/2012

[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG]

postado em Sex 16 Nov 2012, 13:42
2 COPS, 4 Segundos de Diferenca das SS e Vocês atirando, Sem Chance de Sair do Carros, Vocês mesmo o Explodiram
Anonymous
Convidad
Convidado

[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG]

postado em Sex 16 Nov 2012, 13:46
Jenno_Clemenza escreveu:2 COPS, 4 Segundos de Diferenca das SS e Vocês atirando, Sem Chance de Sair do Carros, Vocês mesmo o Explodiram

Será que quando o carro esta pegando fogo não apertamos F pra sair ? Você deveria fazer o mesmo mesmo sem chance pra sair, você nem saiu, quando o carro começou pegar fogo você continuou a andar.

Se ele não estava apé e estava de carro , e tinha só 2 cops atrás dele é obvio que não iria querer ser preso .

A regra é valida se Reagir a 3cops + apé .

Não e isso não ClouD, e o ato anti RPG de não sair do carro, agora se ele tivesse saído do carro antes de que explodisse ele podeira correr apé sim mais ele prefiriu morrer...
Jenno_Clemenza
Jenno_Clemenza
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 34
Registro Registro : 22/07/2012

[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG]

postado em Sex 16 Nov 2012, 14:53
Eu não preferi morrer, vocês que não pararão de atirar, carro em movimento dependendo da velocidade não da pra sair se vcs tivessem parado de atira eu teria saido, pra mim isso é denuncia FORJADA, pois todos sabem que COPS não são santinhos so fazem merda tbm, se tivessem parado de atira isso não teria acontecido então FORJADA!
Anonymous
Convidad
Convidado

[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG]

postado em Sex 16 Nov 2012, 14:57
Jenno_Clemenza escreveu:Eu não preferi morrer, vocês que não pararão de atirar, carro em movimento dependendo da velocidade não da pra sair se vcs tivessem parado de atira eu teria saido, pra mim isso é denuncia FORJADA, pois todos sabem que COPS não são santinhos so fazem merda tbm, se tivessem parado de atira isso não teria acontecido então FORJADA!

Eu falei que nós não fazemos merda ? Todo mundo faz merda cara, todo mundo comete um erro, agora fica ao administrador decidir se e UP ou FAIL
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG]

postado em Sex 16 Nov 2012, 17:15
APENAS É NECESSÁRIO APERTAR UMA DAS DUAS TECLAS PADRÕES PARA SAIR DO CARRO (F OU ENTER) E MESMO QUE O CARRO TIVESSE EXPLODIDO AO SEU LADO, NÃO TERIA MORRIDO POIS A PRIMEIRA SS PROVA CLARAMENTE DE QUE ELE ESTAVA COM O COLETE E O SANGUE TOTALMENTE CHEIOS!!! NÃO TENTEM MUDAR O JOGO, EU ESTOU O DENÚNCIANDO POR ANTI-RPG AO SE MATAR SEM AO MENOS DAR-SE O TRABALHO DE SAIR DO VEÍCULO!!

E também, uma DESERT EAGLE não iria fazer com que o carro explodisse mais rapidamente, isso é impossível!!! Se tivesse duas ou mais d.eagle atirando no carro ele poderia SIM explodir mais rapidamente!

[ATUALIZADO] OUTRA COISA QUE EU QUASE ESQUECIA DE CITAR:
A NOSSA MOTO ESTAVA A MAIS DE 100KM/H (Olhe primeira ss), OBVIAMENTE VOCÊ ESTAVA NA MESMA VELOCIDADE OU ATÉ MAIS RÁPIDO, NESSA VELOCIDADE É POSSÍVEL SIM QUE O JOGADOR POSSA PULAR DO CARRO EM MOVIMENTO!!!! ENTÃO ESSA SUA TEORIA BIZARRA DE QUE NÃO CONSEGUIU SALTAR DO VEÍCULO É IMPOSSÍVEL!!!


BOA CADEIA PARA VOCÊ!!

E, Cloud, você é um líder exemplar!! (Ou não).

Aguardando veredícto do moderador responsável!

E mais uma coisita: Não preciso forjar nada, para provar o que é VERDADE!!!


Última edição por RaZor_Kamikaze em Sex 16 Nov 2012, 17:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retoques no texto, [atualizado])
Jenno_Clemenza
Jenno_Clemenza
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 34
Registro Registro : 22/07/2012

[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG]

postado em Sex 16 Nov 2012, 21:45
RaZor_Kamikaze escreveu:APENAS É NECESSÁRIO APERTAR UMA DAS DUAS TECLAS PADRÕES PARA SAIR DO CARRO (F OU ENTER) E MESMO QUE O CARRO TIVESSE EXPLODIDO AO SEU LADO, NÃO TERIA MORRIDO POIS A PRIMEIRA SS PROVA CLARAMENTE DE QUE ELE ESTAVA COM O COLETE E O SANGUE TOTALMENTE CHEIOS!!! NÃO TENTEM MUDAR O JOGO, EU ESTOU O DENÚNCIANDO POR ANTI-RPG AO SE MATAR SEM AO MENOS DAR-SE O TRABALHO DE SAIR DO VEÍCULO!!

E também, uma DESERT EAGLE não iria fazer com que o carro explodisse mais rapidamente, isso é impossível!!! Se tivesse duas ou mais d.eagle atirando no carro ele poderia SIM explodir mais rapidamente!

[ATUALIZADO] OUTRA COISA QUE EU QUASE ESQUECIA DE CITAR:
A NOSSA MOTO ESTAVA A MAIS DE 100KM/H (Olhe primeira ss), OBVIAMENTE VOCÊ ESTAVA NA MESMA VELOCIDADE OU ATÉ MAIS RÁPIDO, NESSA VELOCIDADE É POSSÍVEL SIM QUE O JOGADOR POSSA PULAR DO CARRO EM MOVIMENTO!!!! ENTÃO ESSA SUA TEORIA BIZARRA DE QUE NÃO CONSEGUIU SALTAR DO VEÍCULO É IMPOSSÍVEL!!!


BOA CADEIA PARA VOCÊ!!

E, Cloud, você é um líder exemplar!! (Ou não).

Aguardando veredícto do moderador responsável!

E mais uma coisita: Não preciso forjar nada, para provar o que é VERDADE!!!

1º UMA EAGLE DE [G] ATIRA SUPER RAPIDO!
2º CARRO EM MOVIMENTO NÃO DA PRA PULAR SE ESTIVER EM CERTA VELOCIDADE!
3º MESMO SE EU ESTIVESE COM 1 PÉ PRA FORA DO CARRO EU IRIA MORRER!
4º VOCÊ NÃO ESTAVA NA MINHA TELA/JOGO PRA SABER O QUE ESTAVA OCORRENDO!
5º QUEM É VOCÊ PRA JULGAR ALGUEM SE A SUA UNICA CONQUISTA E SER DE UMA ORG E GANHA ALGUNS EVENTINHOS!
NO DIA QUE VOCÊ APRENDE A JOGAR TER ALGUMA CONQUISTA DECENTE NA QUAL AJUDE TODOS VOCÊ VOLTE A JULGAR ALGUEM!


POUPE-ME !!

avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG]

postado em Sáb 17 Nov 2012, 02:24
AAAAAAAAAAAA ta certo,
Você acha que só porque já foi da Staff, quer safar-se dessa assim? CARA, SEJA HOMEM PELO MENOS UMA VEZ NESSA SUA MEDÍOCRE VIDA!!!! O QUE É?? EU TERIA QUE TER SIDO DA STAFF PARA LEVANTAR ALGUMA DENÚNCIA CONTRA VOCÊ? Vê se me erra, cara...

UM CARRO ACIMA DE 100KM/H JÁ É POSSÍVEL SALTAR DO VEÍCULO! (Não sei se vossa alteza reparou na velocidade da nossa moto, que estava acima de 100km/h, e levando em consideração a sua posição na ss você teria a mesma velocidade ou até maior do que nós). Quando o carro está nos seus 50~60km/h fica "bugado" para sair do veículo, você tenta, tenta e não consegue sair, só sai se parar totalmente ou se almentar a velocidade do carro e apertando F ou ENTER,
essa sua defesa é ridícula, se eu fosse você, um jogador que foi até da Staff, eu não seria tão ridículo!

Esqueci de dizer também que nunca, entenda ABSOLUTAMENTE NUNCA eu teria acertado 100% dos meus tiros em você.....em razão de muitos fatores: lag, accuracy (taxa de acerto), e sua movimentação no lag...

"3º MESMO SE EU ESTIVESE COM 1 PÉ PRA FORA DO CARRO EU IRIA MORRER!"
A, sim, você sairía daquela maneira comum (saindo abrindo a porta calmamente e em seguida colocando os pesinhos para fora do veículo e em seguida fechando a pora) você teria que estar PARADO, o que não é interpretado na SS, agora, me explique, um jogador tão experiente que você diz ser, POR QUE VOCÊ IRIA QUERER PARAR TOTALMENTE O CARRO ENQUANTO ELE ESTÁ PEGANDO FOGO, QUANDO VOCÊ ESTAVA A MAIS DE 100KM/H PODENDO SIMPLISMENTE SALTAR DO CARRO? (Obs: quando você salta do carro, o skin sai instantâneamente, mesmo que o carro explodisse você perderia pouco mais de seu colete)

"4º VOCÊ NÃO ESTAVA NA MINHA TELA/JOGO PRA SABER O QUE ESTAVA OCORRENDO!"
Então, o que realmente ocorreu nessa porra? Porque na minha tela você explodiu (repare no meu HUD na segunda imagem, vai ver FOGO e ESTILHAÇOS do seu carro explodindo, mas tive que rodar a camera para você) pelo que eu concluo, a porra do carro pegou fogo e você não deu-se o trabalho de sair do carro!

"5º QUEM É VOCÊ PRA JULGAR ALGUEM SE A SUA UNICA CONQUISTA E SER DE UMA ORG E GANHA ALGUNS EVENTINHOS!
NO DIA QUE VOCÊ APRENDE A JOGAR TER ALGUMA CONQUISTA DECENTE NA QUAL AJUDE TODOS VOCÊ VOLTE A JULGAR ALGUEM!"

Eu tenho que discordar, todos aqui somos iguais, SIM! TODOS DEVEM TER DIREITOS IGUAIS! ENTÃO QUEM É VOCÊ PARA ME JULGAR DESSA MANEIRA? HÃ? E O QUE TEM HAVER A PORRA DESSES EVENTOS QUE COLOCO NA MINHA ASSINATURA? POR ACASO EU GANHO ALGUMA COISA COM ISSO? É DA SUA CONTA O MOTIVO PELO QUAL EU COLOCO ELES ALI? SE SÃO TÃO INSIGNIFICANTES NÃO SIGNIFICA TAMBÉM QUE EU POSSA EXPRESSAR AS MINHAS IDÉIAS E EXPLICAÇÕES, ALI NÃO É UMA AUTORIZAÇÃO PARA NADA, você está redondamente equivocado ao falar desta maneira!


Denúncia UP!


[Atualizado]: Eu fiz uma denúncia semelhante à essa em que o moderador deu UP! na qual eu consegui provar utilizando somente uma SS:

http://forum.brasilplaygames.com.br/t36967-socio-prata-safira_wizzard-anti-rpg

Agora, eu quero ver se esta denúncia irá ser FAiL só porque você disse!


Última edição por RaZor_Kamikaze em Sáb 17 Nov 2012, 12:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retoques em negrito)
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2011

[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG]

postado em Qua 21 Nov 2012, 20:57
Denuncia Up, Player sera Punido In-Game.

Eu realmente demorei a fechar essa denuncia pq eu estava analisando os fatos, gosto de trabalhar com provas e nao foi apresentada nenhuma prova de defesa nao ser "palavras"
para ver que eu analisei bem eu ate fiz um pequeno video.
o carro do Jenno Supostamente estava a uns 160Km Ou mais ..
enfim eu gravei um Video no subaru indo a 180Km . e mesmo assim consegui pular do carro !


Conteúdo patrocinado

[YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG] Empty

Re: [YaKuZa] Jenno_Clemenza [Anti-RPG]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos