Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Viitor_Hazard
Viitor_Hazard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/05/2012

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Empty

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em Dom Dez 16, 2012 12:03 am
Seguinte, eu e os membros dos Ballas/Sons/Taliban nos preparávamos para ir assaltar quando chegou vários policiais para nos prender. Até ai tudo bem, porém, quando os policiais da Interpol viram que estavam sendo "ownados" começaram a forjar crash.

Um deles que foi possível ser flagrado foi o player "ice_muralha". Nas fotos abaixo ele estava com pouca vida. Ele ficou parado derrepente e mesmo levando diversos tiros ele não perdia vida. Depois de alguns segundos ele e os membros da Interpol que estavam presentes levaram um misterioso crash, um atras do outro como mostram as fotos:

ice_muralha levando diversos tiros de m4 e mesmo assim não perdia vida. Reparem que é possível ver tiros saindo da minha arma em direção a ele:
[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Samp073xy
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/441/samp073xy.png/
Segundos depois e ele continua parado com a mesma vida.
[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Samp074jd
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/853/samp074jd.png/
ice_muralha e os membros da Interpol presentes no local levando crash's ao mesmo tempo o.o
[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Samp075gd
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/28/samp075gd.png/

Possíveis Observações:
1: Não foi DM, pois na primeira foto se é possível ver que ele estava em minha HQ e no chat havia um mandato de prisão (/m) contra meus amigos e eu.
2: Reparem no horário do relógio, ele levava dano e não morria.
3: Todos os membros da Interpol presentes "puxaram o cabo do modem" para forjar crash, pois eles sabiam que iriam morrer.
4: Administradores, se for possível aplicar uma punição em todos os envolvidos na 3 foto, eu ficarei grato. Isso foi um ato EXTREMAMENTE ANT-RPG. 8 Horas em todos eles Very Happy

Se todos os Players do server seguissem as regras ao pé da letra, eu não iria perder meu tempo criando tópicos de denuncias contra players. Porque se ele for punido, ele vai ficar um tempinho no Carandiru e logo vai sair fazendo atos ant-rpg's.

Att, Vítor.
leenon_SkyHeaD
leenon_SkyHeaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/12/2012

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Empty

Re: [INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em Dom Dez 16, 2012 8:11 am
Sou da interpol !! esse dia eu nao estava presente !! Olha o ice_muralha da crash sempre mais um atraz do outro meu suspect !! UP lol! lol! lol! lol!
Viitor_Hazard
Viitor_Hazard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/05/2012

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Empty

Re: [INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em Seg Dez 17, 2012 9:51 am
Como os indivíduos citados na denuncia não postaram nenhuma defesa, acho que a administração já pode fechar o tópico e dar UP.
Anonymous
Convidad
Convidado

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Empty

Re: [INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em Seg Dez 17, 2012 12:54 pm
1*Eu iria ganhar uq com o crash?N iria morrer e voltar hq o q da no mesmo do crash.

2*O denunciante tem 1 ss so de tiro entao n prova nada sobre ´´forjar crash´´kkkk.

3* Nossa os interpol vendo q iam ser ownados por 4 orgs vs 1 puxaram o cabo do modem para n morrer noss kkkk

4* Cara pensa um pouko antes de denunciar se eu realmente tivesse forjado eu seria um nb do capeta kkk pq se eu morresse eu voltaria para sua hq mais rapido para matar os procurados, ja no caso do crash eu tive q logar dn entao, peço q pense hum pouko.

ATT SUBLIDER ICE


Última edição por ice_SkyHeaD em Seg Dez 17, 2012 1:03 pm, editado 1 vez(es)
WoRLooF_Blue
WoRLooF_Blue
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 34
Registro Registro : 16/12/2012

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Empty

Re: [INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em Seg Dez 17, 2012 12:57 pm
FAIL !
leenon_SkyHeaD
leenon_SkyHeaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/12/2012

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Empty

Re: [INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em Seg Dez 17, 2012 12:58 pm
E me enganei vai dar FAIL mesmo kk
Viitor_Hazard
Viitor_Hazard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/05/2012

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Empty

Re: [INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em Seg Dez 17, 2012 2:24 pm
leenon_SkyHeaD & WoRLooF_Blue. A denuncia não envolve vocês então vaza Very Happy

ice_muralha, olha o horario das fotos. Todas com segundos de diferença. Você e seus membros forjaram crash SIM. Tem apenas 2 tipos de crash:
-Quando a conexão com o servidor é perdida.
-Quando o SA:MP da erro de crash.

Se tem SS de voce levando crash por causa do SA:MP nesse caso ?

Denuncia super UP cara.

Ah, engraçado, eu tava dando tiro em voce e tu e teus membros levaram crash do nada um atraz do outro, que engraçado...
Parece que a internet de todos vocês caíram ao mesmo tempo...
HMMMM, um fato muito esquisito.

Você e seus membros levaram crash e não voltaram pro algum motivo msm. Eu to te denunciando, mas se for possível, pode punir os membros também.

As provas estão super válidas, olha o chat, olha o horário. Não tem o que discutir, é UP mesmo.

E os demais que estão postando aqui neste tópico sem estarem envolvidos na denuncia, boa sorte com seus dias banidos no Forum Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Empty

Re: [INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em Seg Dez 17, 2012 3:14 pm
Cara deixa eu te explicar...

Se você tivesse crashado ai sim teria motivo de vir aqui no fórum, como ele é policial ele pode ate sair do jogo se quiser, agora não pode nem a net cair que tu já vem fórum ? Achei que já tinha visto de tudo...
Anonymous
Convidad
Convidado

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Empty

Re: [INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em Seg Dez 17, 2012 4:16 pm
Meus q cara insistente

1* ss 1 vc n esta atirando.

2*ss 2 vc esta atirando.

3*ss 3 eu crashando fio

vc so tem 1 ss de tiro q quer flar q eu forjei crash kkk e pra q para n ser PRESO?

Pensa e bom as veses cara.
Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 33
Registro Registro : 28/03/2012

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Empty

Re: [INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em Seg Dez 17, 2012 7:50 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais Um Noob Lascado Forjando Denuncia kkkkkkkkkkkkk !!!
1° = Mano Onde Esta A Regra Que Nao Pode Crashar ?
2° = Se Fosse Assim Toda Vez Que Tu Crasha-se Na Pista/Favela E Todos Te Denunciasem Por Isso Tu Ja Era Adeus Pra Nunca Mais No BPG !!!OBS: Ou Seja Tu Ja Teria Sido Banido Do Server !!!
3° = Onde Tem Regra Que Enquanto Estiver No Game Ou In Jogo Sua Net Nao Pode Cair ?
4° = Igualmente E Se Eles Na Tme Moden ?? E A Net Deles For Compartilhada Via DSL ?
5° = Se Tem Esta Regra De Forjar Crash EM Battalha Poste Akie !!!
6° = Responda Esta Pergunta ! Pra Vc O Que É Crash ? Poste A Resposta E Irei Voltar A Postar Akie Neste Topico Inutil !!!!
Viitor_Hazard
Viitor_Hazard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/05/2012

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Empty

Re: [INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em Seg Dez 17, 2012 8:14 pm
Eliomar_SkyHeaD escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais Um Noob Lascado Forjando Denuncia kkkkkkkkkkkkk !!!
1° = Mano Onde Esta A Regra Que Nao Pode Crashar ?
2° = Se Fosse Assim Toda Vez Que Tu Crasha-se Na Pista/Favela E Todos Te Denunciasem Por Isso Tu Ja Era Adeus Pra Nunca Mais No BPG !!!OBS: Ou Seja Tu Ja Teria Sido Banido Do Server !!!
3° = Onde Tem Regra Que Enquanto Estiver No Game Ou In Jogo Sua Net Nao Pode Cair ?
4° = Igualmente E Se Eles Na Tme Moden ?? E A Net Deles For Compartilhada Via DSL ?
5° = Se Tem Esta Regra De Forjar Crash EM Battalha Poste Akie !!!
6° = Responda Esta Pergunta ! Pra Vc O Que É Crash ? Poste A Resposta E Irei Voltar A Postar Akie Neste Topico Inutil !!!!

1° - Seu português é horrível !
2° - Na primeira foto se é possível ver um membro da Taliban perto do ice_muralha, que eu me lembre ele tava atirando no ice_muralha também.
3° - Eu NUMCA levei crash porque meu PC é bom e minha internet também Very Happy
4° - Pense bem, digamos que você e seus membros estão atras de mim, uma perseguição policial, já faz uma hora que vocês estão me perseguindo. Eu estou com 4 níveis de procurado. De repente eu me canso e puxo o cabo do modem, sendo assim, eu estarei forjando crash para vocês não me prenderem. Seria a mesma coisa que se eu me matasse para não ser preso ou se desse /quit para não ser preso.
5° - Cara, eu jogo no BPG desde quando era 40 players online todos os dias, você acha que eu não conheço as regras ?
6° - Que engraçado ne ? Todos os membros da Interpol levaram crash ao mesmo tempo, do nada. TODOS ELES, não foi só o ice_muralha, mas foi TODOS eles que estavam presentes no local.

Denuncia SUPER UP ! Ah, e quem postou aqui e não faz parte da denuncia, só lamento, mas vocês serão banidos do forum por um tempinho xD
Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 33
Registro Registro : 28/03/2012

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Empty

Re: [INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em Seg Dez 17, 2012 9:19 pm
Viitor_Hazard escreveu:
Eliomar_SkyHeaD escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais Um Noob Lascado Forjando Denuncia kkkkkkkkkkkkk !!!
1° = Mano Onde Esta A Regra Que Nao Pode Crashar ?
2° = Se Fosse Assim Toda Vez Que Tu Crasha-se Na Pista/Favela E Todos Te Denunciasem Por Isso Tu Ja Era Adeus Pra Nunca Mais No BPG !!!OBS: Ou Seja Tu Ja Teria Sido Banido Do Server !!!
3° = Onde Tem Regra Que Enquanto Estiver No Game Ou In Jogo Sua Net Nao Pode Cair ?
4° = Igualmente E Se Eles Na Tme Moden ?? E A Net Deles For Compartilhada Via DSL ?
5° = Se Tem Esta Regra De Forjar Crash EM Battalha Poste Akie !!!
6° = Responda Esta Pergunta ! Pra Vc O Que É Crash ? Poste A Resposta E Irei Voltar A Postar Akie Neste Topico Inutil !!!!

1° - Seu português é horrível !
2° - Na primeira foto se é possível ver um membro da Taliban perto do ice_muralha, que eu me lembre ele tava atirando no ice_muralha também.
3° - Eu NUMCA levei crash porque meu PC é bom e minha internet também Very Happy
4° - Pense bem, digamos que você e seus membros estão atras de mim, uma perseguição policial, já faz uma hora que vocês estão me perseguindo. Eu estou com 4 níveis de procurado. De repente eu me canso e puxo o cabo do modem, sendo assim, eu estarei forjando crash para vocês não me prenderem. Seria a mesma coisa que se eu me matasse para não ser preso ou se desse /quit para não ser preso.
5° - Cara, eu jogo no BPG desde quando era 40 players online todos os dias, você acha que eu não conheço as regras ?
6° - Que engraçado ne ? Todos os membros da Interpol levaram crash ao mesmo tempo, do nada. TODOS ELES, não foi só o ice_muralha, mas foi TODOS eles que estavam presentes no local.

Denuncia SUPER UP ! Ah, e quem postou aqui e não faz parte da denuncia, só lamento, mas vocês serão banidos do forum por um tempinho xD


PUNIÇÕES DE 500 MIN

Anti-RPG (se continuar = ban)
Reagir a 3 cops
Reagir a 3 assaltantes
Reagir a 3 sequestradores
Evitar Roubo atirando de esc
/q para não ser preso


É O Seuguinte Relei-a Bem E Veja Se Tem Puniçoa Contra Crash kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se Vc Joga A Muto Tempo Bpg Pq Nunca Aprendeu As Regras ? Pois Vejo Que Vc So Veio Akie Pra Perder Seu Tempo !!!! Vou Entrar Com Um Ato COntra Vc E Pedir Pra Administrador Puni-lo Contra Forjar Denuncia !!!!!

Vou Aguardar O ADM Responsavel Pelo Topico Fechar Denuncia Nao Volto Mais A Postar !!!!
Conteúdo patrocinado

[INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha. Empty

Re: [INTERPOL]ice_muralha Forjando Crash em Batalha.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos