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- Habib_BPG➝ Membro do servidor
- Mensagens : 677
Registro : 21/12/2011
[SUG] /Prender com tempo automático
postado em Seg 07 Jan 2013, 04:32
Relembrando a primeira mensagem :
Andei vendo essa sugestão e não concordei > http://forum.brasilplaygames.com.br/t42770-retirar-o-comando-prender-dos-socios
Achei boa a tentativa , porém é abusiva e dará fail. Então, re-formulei a sugestão.
Se dizem tanto que corrupção é RPG, por que aparece o nome do acusado e o tempo que ele foi preso por determinado cop?
Sendo assim, sugiro que o /prender seja modificado.
O GM irá automaticamente detectar o nível de procura de cada jogador e prender de acordo com tal nível de procura, impedindo o Policial de prender o tempo que julgar necessário.
E caso o jogador se renda? Haverá um comando /prenderrendido ou algo do gênero, o qual irá implicar em 30% de redução da pena.
O policial será proibido, é claro, de dar o /su AP (Ajuste Penal), já que os comandos dão conta disso.
Não faz sentido vir com papo que é fail a denúncia pois corrupção é RPG, porque se realmente fosse, não iria aparecer o tempo que o meliante foi preso juntamente ao nível de procura quando ele é julgado.
Isso irá impedir que o "amiguinho" sócio determine o tempo necessário para prender o meliante, porque muitos sócios entram em org cop só pra prender pelo menor tempo possível. Isso é total descaso com quem trabalha suado pra prende-los.
Fora que não terá mais que perder tempo estudando o tempo de cada /su, já que cada estrela equivale a 5 minutos e evitará que o cop possa prender por tempo abusivo.
@EDIT: Como apresentado pelo Twitter na página 4, os /su variam muito. Sendo assim, sugiro que cada estrela passasse a valer de 7 a 10 minutos pra nivelar os tempos de prisão.
Andei vendo essa sugestão e não concordei > http://forum.brasilplaygames.com.br/t42770-retirar-o-comando-prender-dos-socios
Achei boa a tentativa , porém é abusiva e dará fail. Então, re-formulei a sugestão.
Se dizem tanto que corrupção é RPG, por que aparece o nome do acusado e o tempo que ele foi preso por determinado cop?
Sendo assim, sugiro que o /prender seja modificado.
O GM irá automaticamente detectar o nível de procura de cada jogador e prender de acordo com tal nível de procura, impedindo o Policial de prender o tempo que julgar necessário.
E caso o jogador se renda? Haverá um comando /prenderrendido ou algo do gênero, o qual irá implicar em 30% de redução da pena.
O policial será proibido, é claro, de dar o /su AP (Ajuste Penal), já que os comandos dão conta disso.
Não faz sentido vir com papo que é fail a denúncia pois corrupção é RPG, porque se realmente fosse, não iria aparecer o tempo que o meliante foi preso juntamente ao nível de procura quando ele é julgado.
Isso irá impedir que o "amiguinho" sócio determine o tempo necessário para prender o meliante, porque muitos sócios entram em org cop só pra prender pelo menor tempo possível. Isso é total descaso com quem trabalha suado pra prende-los.
Fora que não terá mais que perder tempo estudando o tempo de cada /su, já que cada estrela equivale a 5 minutos e evitará que o cop possa prender por tempo abusivo.
@EDIT: Como apresentado pelo Twitter na página 4, os /su variam muito. Sendo assim, sugiro que cada estrela passasse a valer de 7 a 10 minutos pra nivelar os tempos de prisão.
- Toom_HolyFielD➝ Membro do servidor
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Idade : 32
Registro : 06/05/2012
Re: [SUG] /Prender com tempo automático
postado em Sex 11 Jan 2013, 00:14
Up, com certeza.
- Striker_Koerich➝ Membro do servidor
- Mensagens : 4182
Idade : 24
Registro : 12/12/2012
Re: [SUG] /Prender com tempo automático
postado em Sex 11 Jan 2013, 00:48
UP '
- Sobis_Dillimore➝ Membro do servidor
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Idade : 23
Registro : 19/12/2012
Re: [SUG] /Prender com tempo automático
postado em Sex 11 Jan 2013, 00:55
[/b]Nossa QUe Grande Ideia o Servido Precisa dissi Aprovado[b]
- Deeh_Vilhena➝ Membro do servidor
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Idade : 25
Registro : 10/10/2012
Re: [SUG] /Prender com tempo automático
postado em Sex 11 Jan 2013, 03:21
Twitter_Vengeance escreveu:Mas e está lista aqui:
Não servirá para nada ?• Tempo por crimes cometidos •
- Drogas/materiais = 5 minutos a 10 minutos - Usado quando um suspeito porta drogas ou materiais.
- Agressão = 5 a 10 minutos - Usado Quando algum player agredir outro.
- Desacato = 5 a 12 minutos - Usado quando um player não obedecer suas ordens.
- Assalto = 8 minutos - Usado quando um player assalta outro.
- Homicídio = 10 a 15 minutos - Quando algum player mata outro.
- Furto = 10 minutos - Quando um player rouba algum local.
- Racha = 5 a 10 minutos - Quando se avista uma racha ilegal.
- Invasao = 10 minutos - Usado quando um player invadir locais restritos (sua hq por exemplo).
- Cumplice = 15 minutos - Usado quando algum player serve de cumplice a um suspeito.
- Porte Ilegal de Armas(PIA) = 10 minutos - Quando algum player possui armas na mão, apenas Policiais e Seguranças tem autorização para portar Armas.
- Sequestro = 15 minutos - Quando um meliante sequestra (é dado também a todos os meliantes da mesma org ou org p/contrato)
- Tentativa de Homicídio(TH) = 8 a 12 minutos - Quando algum player atira em outro.
- Fuga = 5 a 10 minutos - Quando algum player foge da abordagem, ou até do rendimento.
- Trote = 2 a 6 minutos - Quando algum player usa o /servico policia sem motivo.
- Atentado ao Pudor = 5 minutos - Quando um jogador fica usando /punheta , /mijar em via pública.
- Vandalismo = 5 a 10 minutos - Quando algum player fica batendo em carro ou destruindo a via pública (bancos, postes, etc..).
- Tráfico = 5 a 10 minutos - Quando um meliante vende drogas/armas tudo o que é ilícito e vendido nas costa da lei.
Eu prendo um cara com 3 estrelas por 40 minutos seguindo o tempo de cada tipo de crime.
Não sei se ia dar muito certo isso ai não.
Falow Tudo
- Habib_BPG➝ Membro do servidor
- Mensagens : 677
Registro : 21/12/2011
Re: [SUG] /Prender com tempo automático
postado em Sex 11 Jan 2013, 03:23
Jhon_Cullen escreveu:Twitter_Vengeance escreveu:Mas e está lista aqui:
Não servirá para nada ?• Tempo por crimes cometidos •
- Drogas/materiais = 5 minutos a 10 minutos - Usado quando um suspeito porta drogas ou materiais.
- Agressão = 5 a 10 minutos - Usado Quando algum player agredir outro.
- Desacato = 5 a 12 minutos - Usado quando um player não obedecer suas ordens.
- Assalto = 8 minutos - Usado quando um player assalta outro.
- Homicídio = 10 a 15 minutos - Quando algum player mata outro.
- Furto = 10 minutos - Quando um player rouba algum local.
- Racha = 5 a 10 minutos - Quando se avista uma racha ilegal.
- Invasao = 10 minutos - Usado quando um player invadir locais restritos (sua hq por exemplo).
- Cumplice = 15 minutos - Usado quando algum player serve de cumplice a um suspeito.
- Porte Ilegal de Armas(PIA) = 10 minutos - Quando algum player possui armas na mão, apenas Policiais e Seguranças tem autorização para portar Armas.
- Sequestro = 15 minutos - Quando um meliante sequestra (é dado também a todos os meliantes da mesma org ou org p/contrato)
- Tentativa de Homicídio(TH) = 8 a 12 minutos - Quando algum player atira em outro.
- Fuga = 5 a 10 minutos - Quando algum player foge da abordagem, ou até do rendimento.
- Trote = 2 a 6 minutos - Quando algum player usa o /servico policia sem motivo.
- Atentado ao Pudor = 5 minutos - Quando um jogador fica usando /punheta , /mijar em via pública.
- Vandalismo = 5 a 10 minutos - Quando algum player fica batendo em carro ou destruindo a via pública (bancos, postes, etc..).
- Tráfico = 5 a 10 minutos - Quando um meliante vende drogas/armas tudo o que é ilícito e vendido nas costa da lei.
Eu prendo um cara com 3 estrelas por 40 minutos seguindo o tempo de cada tipo de crime.
Não sei se ia dar muito certo isso ai não.
Falow Tudo
Ele falou tudo e você não leu nada.
AFF qual é o problema em LER? É tao dificil assim?
- Jh0w_Sykes➝ Membro do servidor
- Mensagens : 5977
Idade : 31
Registro : 08/05/2012
Re: [SUG] /Prender com tempo automático
postado em Sáb 19 Jan 2013, 03:10
UP!
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