Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
augusto_melo
augusto_melo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 32
Registro Registro : 15/12/2012

[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. Empty

[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão.

postado em Ter Jan 08, 2013 12:03 pm
É o seguinte, não é a primeira, é a segunda vez que isso acontece cmg, e com outros players tbm, que tem denuncia contra ele tbm. É o seguinte, como sempre eu fico DP vendo em /presos os cara pra eu poder soltar, e como hj nao foi diferente, esse bixo ai veio do nada e começou a dar su DOP nos adv tudinho e prender. Primeiro ele me prendeu por 360 segundos, e depois colocou solitaria e foi pra 600 segundos, depois ele me deu su ajuste dnv e me pos na prisao dnv, por 2400 segundos, e depois pos solitaria novamente e é onde estou agora, é o seguinte, eu quero punição, eu estava de boa sentado na minha cela esperando acabar o tempo de prisão que peguei(INJUSTAMENTE) pq eu estava trabalhando nao estava roubando, ai vem ele e altera dnv minha pena pra 2400 tempo? sendo que tudo comecou por um DOP? ta ai as SS.
OBS: SEGUNDA DENUNCIA CONTRA ELE EM MENOS DE 24 HORAS E ADM ATE AGORA NÃO AVALIOU A PRIMEIRA.

[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. Samp024azx

[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. Samp025sl


[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. Samp026dc


[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. Samp027lc
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. Empty

Re: [PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão.

postado em Ter Jan 08, 2013 12:11 pm
Em resposta a sua denuncia Segue:
Su dop: Motivo: Pedi que todos os advogados desse /handsup para revista de rotina, os que se negaram levaram su dop,
O Ajuste eu dei por causa das agressoes na cela da pm
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/210/samp066da.png/
[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. Samp066da.th
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/23/samp062rk.png/
[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. Samp062rk.th


02/11/2023 - Até o Momento
H24Hpqi.png
fDOIo2O.png
QKzliD4.png


26/03/2021 até 01/12/2021


[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. Captur10


Tudo pelo BPG!

[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. DPqCrgN


É meu fã Convidado? Usa ae

[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. 8JdX4
augusto_melo
augusto_melo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 32
Registro Registro : 15/12/2012

[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. Empty

Re: [PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão.

postado em Ter Jan 08, 2013 12:15 pm
agressão? provas da minha agressão???? véi primeiro eu estava no catinho, tu deve ter confundido com outro player. se eu estava de DM prova a imagem senão é faill.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. Empty

Re: [PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão.

postado em Ter Jan 08, 2013 3:51 pm
Chavinho apresentou provas de que tu estava agredindo os outros presos, isto já é motivo para ajuste.

Não será punido na PM.
augusto_melo
augusto_melo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 32
Registro Registro : 15/12/2012

[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. Empty

Re: [PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão.

postado em Ter Jan 08, 2013 10:59 pm
me mostra a provas que que estava agredinho, ate agora não vir
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. Empty

Re: [PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão.

postado em Qua Jan 16, 2013 8:35 pm
SS do motivo de ajuste fail, será punido /por /su ajuste indevido.
@Closed
Conteúdo patrocinado

[PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão. Empty

Re: [PM] Chavinho_Jimenes - Su DOP sem /m, Abuso de poder, ajustando player pra 2400 tempo de prisão.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos