Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Riko_Vilhena
Riko_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/12/2011

[REVISÃO] Riko_Vilhena banido 3º Aviso. Empty

[REVISÃO] Riko_Vilhena banido 3º Aviso.

postado em Seg 21 Jan 2013, 21:04
Reputação da mensagem: 20% (5 votos)
Por favor Return, o motivo que tenho para desban é justo:

- ( 1ºAviso ) Comecei a jogar BPG em 2010 e recebi 1 aviso, creio que seja indevido pois eu era level 6 e não conhecia as regras direito ainda e levei muitas denúncias no BPG e levei o aviso.
- ( 2ºAviso ) Eu estava com meu EX Colega Miguel_Funk na HQ, virmos que os Sons Of Anarchy tinham sequestrado (Eu era líder Mayans) e não sabiamos que tinha uma regra que para invadir sequestro tem de estar 5 membros mais Líder, ai eu e ele invadimos e matamos o refém, ai o Danieel conversou comigo e falou.
- ( 3ºAviso ) Eu tinha acabado de tunar meu veículo e estava com 1 nível de procura e tinha um Sons (Rosco_Tosco). Eu acabei de sair do Tunning o Sons e o BOPE começou a atirar no veículo, eu com maior raiva, me entreguei para o BOPE pois estava 4x1. Eu falei que não ia ser fácil, Eles de sacanagem em vez de me prender na GN, eles iam me prender na própia BOPE, ai eu tava no meio do túnel eu sai do carro algemado e corri para água e fugi ai levei 500 minutos e ban por causa de 3ª Aviso.

Porfavor peço para o admin para desbanir. Nem que seja com 2 avisos e sem líder Mayans. Bem que eu estava me esforçando muito de líder Mayans e editando até o manual. Eu deixei pago sem vencer no jogo 1 MÊS Sócio Ouro e 1 MÊS de Orgvip.

Porfavor se eu não for desbanido peço pelo menos a devolução do dinheiro descontando os dias.

SS: [REVISÃO] Riko_Vilhena banido 3º Aviso. 244qeps
https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/244qeps.png
Arieli_Vengeance
Arieli_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1646
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/10/2011

[REVISÃO] Riko_Vilhena banido 3º Aviso. Empty

Re: [REVISÃO] Riko_Vilhena banido 3º Aviso.

postado em Seg 21 Jan 2013, 21:08
Porfavor se eu não for desbanido peço pelo menos a devolução do dinheiro descontando os dias.

Vá batalha pra ter isso de volta . KKK porque não vai ser facíl!
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[REVISÃO] Riko_Vilhena banido 3º Aviso. Empty

Re: [REVISÃO] Riko_Vilhena banido 3º Aviso.

postado em Seg 21 Jan 2013, 22:15
Deveria ter prestado atenção antes de ser ban ... mesmo sabendo que tinha 2 avisos ainda levou o 3 por ser Anti Rpg.

Não será desbanido!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

[REVISÃO] Riko_Vilhena banido 3º Aviso. Empty

Re: [REVISÃO] Riko_Vilhena banido 3º Aviso.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos