Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Peace_WanteD
Peace_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 399
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2012

[BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG Empty

[BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG

postado em 21.01.13 23:12
Bom estávamos sequestrando o Mattheus_Vilhena dai chegou 2 bope la, então o Thiago_WizzarD falou pra ver o refém e eu disse pra ele entrar no cativeiro porq o refem tava la, então qdo entrei, o mattheus_vilhena começou a pular e mandamos ele dar /hi e ele continuou pulando isso é ant-rpg(desobedecendo sequestradores) e dai o Thiago_WizzarD começou a atirar nos membros que estavam fazendo a ''parede humana'' pro mattheus nao escapar e isso foi ant-rpg(5x1). aguardo punição para os dois.
Segue abaixo o vídeo comprovando tudo oque eu disse.

link do video:https://www.youtube.com/watch?v=IuuK07GHu0M&feature=youtu.be
OBS: Coloque em HD para melhor visualização.
OBS²: Se quiserem posto o video de quando sequestramos ele.
Sem mais.
Thiiago_Vengeance
Thiiago_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2012

[BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG Empty

Re: [BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG

postado em 22.01.13 0:00
KKKKKKKKKK lool , o refém estava preso eu atirei pra ele poder correr o adm estava do nosso lado e falou nada , então mano posso fazer nada ..
Peace_WanteD
Peace_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 399
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2012

[BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG Empty

Re: [BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG

postado em 22.01.13 0:02
então, isso é ant-rpg pois estava 5 sequestradores x 1 voce que tava sozinho la dentro.
MaTTheus_Sykes
MaTTheus_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1045
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2012

[BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG Empty

Re: [BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG

postado em 22.01.13 0:09
To cansado desses novatos que não sabem as regras e querem vir denunciar no forum sem ler porra nenhuma, percebi o tanto que você é anti rpg com as denuncias que você faz no forum, tu é um animal criança miseravel do caralho, onde tá vendo desobediencia ai seu retardado mental??? ahhh eu fico puto demais com essas denuncias, bope mandou sms falando: QUANDO VER O SOLDADO DA BOPE CORRE, ou seja, é totalmente rpg obedecer os soldados da bope, ao contrario de vc que é um anti rpg alienado, nao consegue jogar e quer fuder os outros in-forum, um inutil que não conhece regras, não preciso nem postar ss me defendendo pq primeiro ele nao soube o titulo da denuncia do que deveria denunciar, segundo nao soube falar nada, terceiro de qualquer forma a denuncia será fail.

ANTI RPG é uma coisa que não sou e nunca vou ser amigo, fica a dica pra vc criança.
MaTTheus_Sykes
MaTTheus_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1045
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2012

[BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG Empty

Re: [BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG

postado em 22.01.13 0:12
Cito o return que estava no local e viu tudo, cito também o farc que estava de TV em mim, creio que se tivesse algum ato anti rpg ambos teriam punido.
Peace_WanteD
Peace_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 399
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2012

[BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG Empty

Re: [BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG

postado em 22.01.13 0:14
Mattheus_Vilhena escreveu:To cansado desses novatos que não sabem as regras e querem vir denunciar no forum sem ler porra nenhuma, percebi o tanto que você é anti rpg com as denuncias que você faz no forum, tu é um animal criança miseravel do caralho, onde tá vendo desobediencia ai seu retardado mental??? ahhh eu fico puto demais com essas denuncias, bope mandou sms falando: QUANDO VER O SOLDADO DA BOPE CORRE, ou seja, é totalmente rpg obedecer os soldados da bope, ao contrario de vc que é um anti rpg alienado, nao consegue jogar e quer fuder os outros in-forum, um inutil que não conhece regras, não preciso nem postar ss me defendendo pq primeiro ele nao soube o titulo da denuncia do que deveria denunciar, segundo nao soube falar nada, terceiro de qualquer forma a denuncia será fail.

ANTI RPG é uma coisa que não sou e nunca vou ser amigo, fica a dica pra vc criança.
Cara nen tudo é as regras, por exemplo:
Você foi sequestrado, e tem um monte de sequestradores ARMADOS perto de você e chega apenas UM policial e ''manda sms'' pra voce correr, voce vai correr? eu aposto que não pois se corresse seria morto você e o policial afinal estava 5 sequestradores armados contra apenas UM policial armado e você desarmado.
Ou seja, você nao faria isso na vida real. RPG não é só as regras, RPG é pra você agir como se fosse agir na VIDA REAL.
MaTTheus_Sykes
MaTTheus_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1045
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2012

[BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG Empty

Re: [BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG

postado em 22.01.13 0:19
NEM TUDO É AS REGRAS SEU FILHO DE UMA (CENSURA)
AH COMO EU FICO PUTO COM ISSO MEU DEUS
VAI TOMAR NO CU, ACHA QUE FAÇO AS COISAS SEM PENSAR CARALHO?
SEU INUTIL, VE A PORRA DO VIDEO QUE VAO PERCEBER QUE EU ESPEREI TODOS OS SEUS AMIGUINHOS ATIRAREM NO BOPE ANTES DE CORRER, ACHA QUE SOU ALGUMA ESPECIE DE RETARDADO?
JÁ DISSE, ANTI RPG NAO E UMA COISA QUE EU SOU E NEM NUNCA VOU SER, É SÓ VOCÊ PARA PRA PENSAR UM POUCO ANTES DE FAZER ESSAS DENUNCIAS, MLK MIMADO DE 11 ANOS QUE NÃO PENSA AI O CARA VEM E ME FAZ UMA DENUNCIA DESSAS, SEM CONTAR AS OUTRAS QUE ELE JÁ FEZ AQUI, NÃO SABE JOGAR AI VEM ENXER O SACO NO FORUM, SE PELO MENOS AS DENUNCIAS FOSSEM UP...
AGUARDADNO ADM FECHAR E PUNIR ESSE LEZADO POR FORJAR, NEM QUE EU TENHA QUE CRIAR OUTRA DENUNCIAR.
MaTTheus_Sykes
MaTTheus_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1045
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2012

[BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG Empty

Re: [BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG

postado em 22.01.13 0:26
[BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG 3uLLWMh


Caso precise.
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/12/2011

[BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG Empty

Re: [BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG

postado em 22.01.13 0:33
#FAIL

Eu mesmo como ex lider BOPE vivia dizendo e fazendo isso foi ate um adm que nos encinou essa tatica de ant-sequestro, pois o bope pode sim mandar sms sendo rpg quem nao pode responder e o sequestrado portando denuncia fail.
Conteúdo patrocinado

[BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG Empty

Re: [BOPE] Thiago_WizzarD e [PF] Mattheus_Vilhena ANT-RPG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos