Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/03/2012

[PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente Empty

[PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente

postado em Sex 25 Jan 2013, 11:29
Bem essa denuncia não é muito bem ato ant rpg só não sei o que bota no titulo pois nunca fiz denuncia assim ^^
Ele tira minha licença de carro sendo q nem carro to dirigindo --' to de caminhão --' ele meu deu multa mais pra q tira minha carteira ? PQP

[PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente WEjAEsI



Última edição por TeTeU_Atanes em Sex 25 Jan 2013, 11:52, editado 1 vez(es)
SKHD_SP
SKHD_SP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/01/2013

[PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente Empty

Re: [PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente

postado em Sex 25 Jan 2013, 11:31
Hm 1º TITULO INDEVIDO, porque você pegou o caminhão e saiu passando por cima dos carros na Prefeitura? sem contar que quando dei a multa você continuou passando por cima dos carros e do meu então tirei a carteira '-'
Quem é o anti-rpg aqui? o cara que faz o papel dele em dar a multa e tirar a carteira de quem não segue as regras.
Ow aquele que pega um CAMINHÃO, e sai voando pela prefeitura passando por cima de tudo e todos? Very Happy
E oque ferra mais, é que mesmo sem lisença de caminhão você pode pega-lo então não faria sentido eu te dar uma punição tirando sua carteira de caminhão sendo que você não precisa dela para dirigir. Aprenda a seguir mais o jogo estilo RPG pra depois fazer uma denuncia sem fundamento cara. pfv.
Obs: Um cara que faz isso que você fez na vida real, alem de perder carteira de A B C (carro moto caminhão de grande porte) vai preso. Bjos até +
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/03/2012

[PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente Empty

Re: [PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente

postado em Sex 25 Jan 2013, 11:46
Saber nem ler pqp --' eu botei ANT RPG por q nunca fiz denuncia assim , outra quem foi q disse q eu tava passando por cima dos carro ? Tavo indo pref pra pega outro emprego --' q eu errei o emprego ai fui pega o de seguranca --' eu em
SKHD_SP
SKHD_SP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/01/2013

[PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente Empty

Re: [PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente

postado em Sex 25 Jan 2013, 11:52
Certo, se você tava indo pref pegar outro emprego, porque estava em frente a loja de armas correndo em direção da spaw civil? porque não parou o caminhão e foi na pref trocar seu emprego? ta se contradizendo ai. mil perdões.
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/03/2012

[PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente Empty

Re: [PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente

postado em Sex 25 Jan 2013, 12:06
Hãn? Ali é um caminho pra onde? pro inferno q não né tio , tu acha que to te denunciando pela multa ? não to denunciando por tira minha carteira indevidamente.

Bjs. ;*
Anonymous
Convidad
Convidado

[PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente Empty

Re: [PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente

postado em Sex 25 Jan 2013, 13:37
ss do /mostrarlicencas e ele sem carteira para caminhao. se mostrar essa ss eu aceito q vc tenha tirado a carteira de carro. e se fosse comigo eu tiraria de tudo.

mostre essa ss q fica tudo certo.
SKHD_SP
SKHD_SP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/01/2013

[PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente Empty

Re: [PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente

postado em Sex 25 Jan 2013, 14:01
Wagner, não tirei SS disso, ainda mais porque não achei que ia dar em nada, só acho sacanagem Caminhoneiro poder pegar caminhão mesmo sem carta, agora me ferrar por causa de um cara como esse que só fica zuando, pega caminhão sai passando por cima de tudo é pior ainda.
E como você disse, na vida real se ele fizesse oque ele fez aqui ele perderia todas as lisenças de automoveis, não estou errado no que fiz. e como eu disse e torno a dizer, eu apliquei a multa LA NA PREFEITURA. e ele estava na loja de armas "Estava indo prefeitura trocar de emprego" se ele realmente estive-se la para trocar o emprego a essa altura ja não estaria como segurança?
O RUIM, É QUE PRA SER CORP, TEM QUE TIRAR SS DE TUDO E FRAPAR TUDO, A CADA PERSEGUIÇÃO A CADA MULTA. É DIFICIL JOGAR ASSIM COM UM MONTE DE GENTE QUERENDO FERRAR A CORP FORJANDO ESSAS BAGAÇA.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente Empty

Re: [PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente

postado em Sex 25 Jan 2013, 14:49
SKHD_SP escreveu:Wagner, não tirei SS disso, ainda mais porque não achei que ia dar em nada, só acho sacanagem Caminhoneiro poder pegar caminhão mesmo sem carta, agora me ferrar por causa de um cara como esse que só fica zuando, pega caminhão sai passando por cima de tudo é pior ainda.
E como você disse, na vida real se ele fizesse oque ele fez aqui ele perderia todas as lisenças de automoveis, não estou errado no que fiz. e como eu disse e torno a dizer, eu apliquei a multa LA NA PREFEITURA. e ele estava na loja de armas "Estava indo prefeitura trocar de emprego" se ele realmente estive-se la para trocar o emprego a essa altura ja não estaria como segurança?
O RUIM, É QUE PRA SER CORP, TEM QUE TIRAR SS DE TUDO E FRAPAR TUDO, A CADA PERSEGUIÇÃO A CADA MULTA. É DIFICIL JOGAR ASSIM COM UM MONTE DE GENTE QUERENDO FERRAR A CORP FORJANDO ESSAS BAGAÇA.

1000 ss a cada 4 dias. é a quantidade de ss´s q eu tiro. ve se tenho denuncia up!! é o preço de ser cops. saber as regras, entender de rpg e tirar ss de tudo.

o server é feito 90% de crianças, sendo elas na grande maioria revoltada, mimada e mal amada. com tudo isso é de se prever q só querem ferrar os outros players. eles fazendo isso se sentem superiores aos prejudicados.

eu sempre falo pra tirarem ss de tudo. cops tem q ter 10 dedos em cada mao e um dedo sempre no f8. nao precisa frapar nada desde q saiba tirar ss no momento certo. nao vou te punir por vc praticar o rpg, mas se surgir mais alguma denuncia contra vc e vc nao tiver provas, infelizmente sera punido, pq por falta de aviso nao foi. volto a avisar: tire ss de tudo, de provas do motivo do su, dos /m , de provas do motivo da multa, do /procurados quando for caçar...nao custa nada. alem do q vc pode apagar as ss a cada 4 ou 5 dias, pq nao podem te denunciar após 3 dias do ocorrido.
SKHD_SP
SKHD_SP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/01/2013

[PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente Empty

Re: [PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente

postado em Sex 25 Jan 2013, 14:57
Não haverá mais denuncias minhas em que eu não possa me defender. Eu te garanto. Se houver outra em que eu não tenha SS pode deixar que eu mesmo sairei. Minha intenção em sua ORG des do começo não é Badernar, é jogar Serio ser RPG ao maximo. Eu quero subir e irei.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente Empty

Re: [PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente

postado em Sex 25 Jan 2013, 15:02
SKHD_SP escreveu:Não haverá mais denuncias minhas em que eu não possa me defender. Eu te garanto. Se houver outra em que eu não tenha SS pode deixar que eu mesmo sairei. Minha intenção em sua ORG des do começo não é Badernar, é jogar Serio ser RPG ao maximo. Eu quero subir e irei.
sei disso. percebo isso em vc.

vc tem potencial e vontade de crescer na org. só lhe falta ter ''maldade no coração'' em relação aos safados q jogam aqui!!

é estranho falar isso,mas é a verdade: é dificil ser rpg no bpg. embora seja um server de rpg, é muito dificil de praticar.
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente Empty

Re: [PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente

postado em Sex 08 Fev 2013, 23:43
Será Punido.
@Closed
Conteúdo patrocinado

[PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente Empty

Re: [PF]SKHD_SP Retirando Carteira indevidamente

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos