Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Don_MoChavaO
Don_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 119
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/11/2012

Miguel_Tartaruga. Ban. Ele é surdo. tem dificuldade de se expressar. Por isso fiz a revisao por ele Empty

Miguel_Tartaruga. Ban. Ele é surdo. tem dificuldade de se expressar. Por isso fiz a revisao por ele

postado em Qui 14 Fev 2013, 18:57
Bom. Miquel tem lá suas Dificuldades.E nao Sao pokas. Sei muito bem.Tenho uma irmao Surda e Muda tbm.

Assim. na SS diz. OLd_Fake. Bom OLd= Velho. quer dizer que faz tempao que ele nao joga.
Fake= Conta criada para trolar. ou para Diflamar alguma coisa. ex. Chris_Gay..

Resumindo. Miguel faz parte da familia Tartaruga. considero muito ele. Nao deixaria uma pessoa que faz mo tempao que nao logase, continuar na familia. Fake: Pode ser que Alquem entrou na conta dele. e Fez alguma coisa contra adm.

aqui a ss.. do ban.
Miguel_Tartaruga. Ban. Ele é surdo. tem dificuldade de se expressar. Por isso fiz a revisao por ele Gtasa2013021410113010
Miquel é RPG.

ADM PF NAO ME PUNI. So estou ajudando um Player com DIficuldades.

Cuitado dele. niquem quer ele na org. pq ele nao conseque ouvir. ele gosta muito de jogar bpg.

ajuda return pf. o mlk. ele nao é xiter. nao usa cleo. é rpg. Da um Força pra ele ae adm pf.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Miguel_Tartaruga. Ban. Ele é surdo. tem dificuldade de se expressar. Por isso fiz a revisao por ele Empty

Re: Miguel_Tartaruga. Ban. Ele é surdo. tem dificuldade de se expressar. Por isso fiz a revisao por ele

postado em Qui 14 Fev 2013, 19:10
Essa tela é bugada. Tem que ter SS do momento do ban.

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos