Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Don_MoChavaO
Don_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 119
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/11/2012

[PF] wagner_monteiro. db - Página 3 Empty

[PF] wagner_monteiro. db

postado em Seg Fev 18, 2013 12:48 am
Relembrando a primeira mensagem :

ele invadiu hq. eu estava apé. ele fico atirando de dentro do carro. foi muito rapido. so gravei quando deu tempo.

depois me deu /ajuste na cela. e to mofando na cela. ele ate foi kickado.

regras- http://forum.brasilplaygames.com.br/t88-regras-gerais-do-servidor

3 - Drive-by ou Run-over

DB = Atirar em pessoas a pé como motorista de um veículo / Run-over = Atropelar e deixar o carro em cima de alguém

Punições que podem ser aplicadas se confirmado que foi cometido propositalmente:

• 300 minutos de Prisão
espero punicao. e que seje avaliado como player nao como um amigo da vida real.

pois sou um cliente. rpg. ativo e tenho direitos como cliente
[PF] wagner_monteiro. db - Página 3 QQvRnmQ

nao esta mais no carro pq ja tinha sido kickado\

seque o video abaixo



Anonymous
Convidad
Convidado

[PF] wagner_monteiro. db - Página 3 Empty

Re: [PF] wagner_monteiro. db

postado em Ter Fev 19, 2013 10:37 pm
Don_Tartaruga escreveu:Bom. Trabalho em obra. Ganho muito bem. Sou mecanico Formado. Tenho outros curcos por fora. nao ganho menos que 1500. vivo muito bem. Nao acho ruim essas profissao. Voce é muito ignorante. SIM SOU FUNKEIRO SIM!
SABIA Q VC ERA FUNKEIRO!! PRA SER ANALFABETO DESSE JEITO!!

VEJO Q ACERTEI ATÉ A SUA PROFISSÃO!! PARABÉNS POR CONSEGUIR ''VIVER MUITO BEM'' COM SEUS 1500 REAIS POR MES!! PAGA NEM MEU IPTU DESSE ANO!!

VOU PRECISAR DE ALGUMAS AULAS DE ECONOMIA COM VC!! TENDO EM VISTA Q GANHO MUITO MAIS DO Q ISSO E NAO ACHO Q VIVO MUITO BEM COM TAO POUCO!!

APROVEITA E PAGUE UMAS AULAS PARTICULARES DE PORTUGUÊS!!
Don_MoChavaO
Don_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 119
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/11/2012

[PF] wagner_monteiro. db - Página 3 Empty

Re: [PF] wagner_monteiro. db

postado em Ter Fev 19, 2013 10:50 pm
VEJO Q ACERTEI ATÉ A SUA PROFISSÃO!! PARABÉNS POR CONSEGUIR ''VIVER MUITO BEM'' COM SEUS 1500 REAIS POR MES!! PAGA NEM MEU IPTU DESSE ANO!!

eu nao ganho 1500.. eu disse que nao ganho menos. se me esforcar tiro ate 2.000 por semana. nao sabe nao fala.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PF] wagner_monteiro. db - Página 3 Empty

Re: [PF] wagner_monteiro. db

postado em Ter Fev 19, 2013 11:01 pm
Don_Tartaruga escreveu:Bom. Trabalho em obra. Ganho muito bem. Sou mecanico Formado. Tenho outros curcos por fora. nao ganho menos que 1500. vivo muito bem. Nao acho ruim essas profissao. Voce é muito ignorante. SIM SOU FUNKEIRO SIM!
SABIA Q VC ERA FUNKEIRO!! PRA SER ANALFABETO DESSE JEITO!!

VEJO Q ACERTEI ATÉ A SUA PROFISSÃO!! PARABÉNS POR CONSEGUIR ''VIVER MUITO BEM'' COM SEUS 1500 REAIS POR MES!! PAGA NEM MEU IPTU DESSE ANO!!

VOU PRECISAR DE ALGUMAS AULAS DE ECONOMIA COM VC!! TENDO EM VISTA Q GANHO MUITO MAIS DO Q ISSO E NAO ACHO Q VIVO MUITO BEM COM TAO POUCO!!

APROVEITA E PAGUE UMAS AULAS PARTICULARES DE PORTUGUÊS!!
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[PF] wagner_monteiro. db - Página 3 Empty

Re: [PF] wagner_monteiro. db

postado em Qua Fev 20, 2013 3:16 pm
Alguem Mudou A Forma de entender a Punição sobre db nas regras, não estáva assim,pode ter sido o Bruno,quando foi arrumar alguma outra regra e agora estão dando a entender que DB só é valido quando o Player que dirige faz,pelo contrario, DB serve tanto pra quem ta dirigindo quando pro carona, independentemente, vai dar na mesma é só ligar 1+1 não tem néxo isso,não vai ter punição reversa também pois a intenção da denuncia foi valida, só que as provas não foram claras, sendo assim denuncia fail e sem punição,Deivid_Medeiros e Mister_Holmes tomaram punição por postar em denuncia sem ser citado,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[PF] wagner_monteiro. db - Página 3 Empty

Re: [PF] wagner_monteiro. db

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos