Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Brenno_Sallum
Brenno_Sallum
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/12/2012

[REVISAO DE BANS] Sei que eerrei Empty

[REVISAO DE BANS] Sei que eerrei

postado em Qua 27 Fev 2013, 16:37
Sabe eu sei que Errei beleza mais nao acho o outro server melhor falei isso pq fiquei irritado aafz qualque um ai no bpg que eu conheço vai faala so mtu vicio to sempre ativo !! mais tipo vei todo mundo erra galera , eu confesso que errei so pesso mais uma chance e devo minhas desculpas a vocês eu so fiquei irritado com o caranga po 800 minutos porque eu tava de g na viatura da pc ai os cara explodiu o carro mais gta bugou apareçeu o carro vuando e rodando ai explodiu rapidao mais prometo nao fazer mais nada errado se eu tiver uma denuncia forum me bane pra sempre nem crio topicos mais sabe pq a unica coisa que eu tenho pra fazer e jogar bpg velho , PERDÃO SE OFENDI : Farc,Bruno,Leo,Cloudzinho,Thay, Return mais se nao quizer desbani eu vo enteder sabe pq eu errei mesmoo !! Via ficar a seus criterios ai foi mal mesmo !! não consigo joga outro sever cara e tipo eu peço pra se desban pq eu amo jogar bpg velho so muito viciado !! mais tipo velho e Ultima vez que vou Incomodar vocês ai POR FAVOR ME DESBANE PESSO PERDÃO PELO QUE FIZ VELHO TO COM MTU SAUDADE DO BPG !! E DOS MEU AMIGOS !! Sad
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[REVISAO DE BANS] Sei que eerrei Empty

Re: [REVISAO DE BANS] Sei que eerrei

postado em Qua 27 Fev 2013, 16:53
Não será desbanido!

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos