Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Douglas_MoChavaO
Douglas_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 788
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder - Página 2 Empty

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Sáb 09 Mar 2013, 11:32
Relembrando a primeira mensagem :

Eu tinha acabo de deixar meu cliente na Hq da Policia Civil Ai Eu saindo dalì vem o Pissi_MalLBorO Manda /m Ai Eu dou /Handsup e Depois Eles Vem Com o CasseteTe Me Batendo Se Achando Pissi e Gleino Sendo Que Eu Não Tava Com Drogas,Materiais,Etc... Eu Quase morri
Ai Eu Peguei Meu Carro e Fui Saindo e o Wesley_Coringa Me Atira Com a M4 No Meu Carro

Agora não vem falar assim os 3 acusados ''Mais eu não bati em você e nema atirei '' por que o vídeo comprova tudo
Ss Do Pissi FloDando /M
[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder - Página 2 W9RT0ZW
AGUARDANDO PUNIÇÂO !


Última edição por DjDouGlas_K2 em Qua 13 Mar 2013, 10:42, editado 1 vez(es)

Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder - Página 2 Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Ter 12 Mar 2013, 22:37
ah mano, se vc n sabe, esta parte no forum n foi feita para ofender ou discultir, eu ja fiz minha parte me defendendo, pode continua tentando me ofender kk, n cito + aki, BJOS...
Douglas_MoChavaO
Douglas_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 788
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder - Página 2 Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Ter 12 Mar 2013, 23:55
Pissi_Kalashikov escreveu:kd vcc morto? mlk DEAD significa morte, mostra vc morto, affe, pelo visto deve mora na roça, ou n sai de casa, oq importa q n ouve dm, vc saiu VIVO dali, a, se vc procurar forum n vai ver denuncias de ''ANT RPG'' se quiser ver meu rg te mostro mano, nenhum aviso, vc fala, fala, fala, q um dos motivos de vc num ter ficado meia hora no gate foi ant rpg, se vc n sabe, pode procura aew, se quiser,
Primeiro a Palavra ''Dead Match'' Matar Ou Agredir a pessoa mesmo que ela não morra mais é considerado dm' e foi o que voces fizeram ali
e Segundo eu nunca fui gate ''vc fala, fala, fala, q um dos motivos de vc num ter ficado meia hora no gate foi ant rpg'' nunca fui gate '-'
Douglas_MoChavaO
Douglas_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 788
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder - Página 2 Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Ter 12 Mar 2013, 23:58
Pissi_Kalashikov escreveu:ah mano, se vc n sabe, esta parte no forum n foi feita para ofender ou discultir, eu ja fiz minha parte me defendendo, pode continua tentando me ofender kk, n cito + aki, BJOS...

eu ? lhe ofendendo ? voce que me falou que eu fiquei ''BOLADINHA'' Me chamando de mulher ou Gay e voce vem falar que eu que estou lhe ofendendo ? Mel Dels '='
Wesley_Koringa
Wesley_Koringa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 73
Idade Idade : 31
Registro Registro : 24/01/2013

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder - Página 2 Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Qua 13 Mar 2013, 11:18
DjDouGlas_K2 escreveu:
Pissi_Kalashikov escreveu:mano, pra começa sou socio, so ai da fail, fica na sua e aproveita q eu to assumindo a culpa, e outra, vc morreu? axo q n ne, DEAD MATCH e mata sem motivo, nem sabe denuncia direito, fica na sua e n tenta banca o ditador aki nao.

VOcê Acha Que Só Pq é Socio Pode Entrar Nas Orgs Trolllar Usar Xiter Divulguar Fazer MerDa Que Nunca Vai Ser Punido ?
Mel Dels Tu Se Acha D+ Seu ANT RPG
o pelo menos escreve me deus direito burra ou burro
Douglas_MoChavaO
Douglas_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 788
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder - Página 2 Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Qua 13 Mar 2013, 12:11
Wesley_Koringa escreveu:
DjDouGlas_K2 escreveu:
Pissi_Kalashikov escreveu:mano, pra começa sou socio, so ai da fail, fica na sua e aproveita q eu to assumindo a culpa, e outra, vc morreu? axo q n ne, DEAD MATCH e mata sem motivo, nem sabe denuncia direito, fica na sua e n tenta banca o ditador aki nao.

VOcê Acha Que Só Pq é Socio Pode Entrar Nas Orgs Trolllar Usar Xiter Divulguar Fazer MerDa Que Nunca Vai Ser Punido ?
Mel Dels Tu Se Acha D+ Seu ANT RPG
o pelo menos escreve me deus direito burra ou burro

¬¬' eu esCreVo Do GeiTo Que Eu QuiSeR '-'
Douglas_MoChavaO
Douglas_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 788
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder - Página 2 Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Sáb 16 Mar 2013, 12:19
Adm's Não Vão Fechar Essa Denuncia ?
Douglas_MoChavaO
Douglas_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 788
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder - Página 2 Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Seg 18 Mar 2013, 10:21
Nenhum Adm vai vir fechar não ?
Anonymous
Convidado
Convidado

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder - Página 2 Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em Qua 20 Mar 2013, 22:46
Denuncia UP

Closed
-q
Conteúdo patrocinado

[GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder  Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder - Página 2 Empty

Re: [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos