Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/11/2011

[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos. Empty

[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos.

postado em Dom Mar 10, 2013 11:28 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, Re-li as regras de sequestro e o seguinte foi que nas regras o refem so pode dar fuga se tiver lutas entre cops ou os sequestradores oia a regra abaixo:
Spoiler:

Bom não preciso falar mais nada, a Regra e o video ja diz tudo, so perceber dps que ele corre o BOPE manda correr e não há lutas quando ele começa a correr.
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos. Empty

Re: [Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos.

postado em Dom Mar 10, 2013 12:11 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Se teve algum erro foi do bope, mandaro eu correr eu corri SS:


SS do BOPE mandando eu correr.
[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos. Xvar5Jj
Link: https://i.imgur.com/xvar5Jj.png

SS provando que quem mando eu corre era bope e que estava a minha espera no helicóptero na saida.
[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos. QczhQh0
Link: https://i.imgur.com/QczhQh0.png

E no video no qual esta postado na denuncia dá pra ver claramente o Vini mandando /m mandando eu correr.

Eu não sou cop, e não tenho obrigação de saber como eles devem agir em sequestro, recebi /sms mandando eu corre, dei TAB rapidamente, pra ver se era cop, ví que era bope corri mesmo. Se na vida real um bope manda você correr você não correria ? Então ...

Repito se teve um erro foi do bope!

Denuncia FAIL!
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/11/2011

[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos. Empty

Re: [Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos.

postado em Dom Mar 10, 2013 12:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, Regras do rodrigo é que BOPE não pode mandar sms pra sequestrado, ERRO foi seu tambem pois tem essa regra e tu nessa posição tem que se atualizar, Quem tem q mandar correr e o negociador, Agora me diga, ja viu em algum sequestro a vitima ter um telefone? tu sabe mt bem que eles quebrariam, vc deveria usar essas SS's de sms do bope para denunciar eles.. ERRO TEU CORRER SEM LUTAS LA DENTRO CORREU SEM MOTIVOS POIS NA REGRA CLARAMENTE DIZ NÃO PODE CORRER SEM BRIGAR DO MELIANTE OU COP.
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos. Empty

Re: [Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos.

postado em Dom Mar 10, 2013 12:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Renato_LannisteR escreveu:Bom, Regras do rodrigo é que BOPE não pode mandar sms pra sequestrado, ERRO foi seu tambem pois tem essa regra e tu nessa posição tem que se atualizar, Quem tem q mandar correr e o negociador, Agora me diga, ja viu em algum sequestro a vitima ter um telefone? tu sabe mt bem que eles quebrariam, vc deveria usar essas SS's de sms do bope para denunciar eles.. ERRO TEU CORRER SEM LUTAS LA DENTRO CORREU SEM MOTIVOS POIS NA REGRA CLARAMENTE DIZ NÃO PODE CORRER SEM BRIGAR DO MELIANTE OU COP.


EU FALEI QUE NAO SEI REGRA DE COP POIS NUNCA FUI COP, MANDARAM EU CORRE EU CORRI MESMO, VOCE ACHA QUE EU NAO VOU CONFIAR EM UM POLICIAL ? SE O POLICIAL MANDO EU CORRER EU CORRO, COMO PROVA MINHAS SS. AGORA SE REFEM NAO TEM CELULAR TA BUGADO ISSO, POR QUE COMO MOSTRA MINHA SS EU RECEBI SMS --' AINDA NAO CRIARAM UM COMANDO PRA VCS RETIRAREM O CELULAR MEU --'

DENUNCIAL FAIL
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/11/2011

[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos. Empty

Re: [Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos.

postado em Dom Mar 10, 2013 12:39 pm
Mrs_Cannabis escreveu:
Renato_LannisteR escreveu:Bom, Regras do rodrigo é que BOPE não pode mandar sms pra sequestrado, ERRO foi seu tambem pois tem essa regra e tu nessa posição tem que se atualizar, Quem tem q mandar correr e o negociador, Agora me diga, ja viu em algum sequestro a vitima ter um telefone? tu sabe mt bem que eles quebrariam, vc deveria usar essas SS's de sms do bope para denunciar eles.. ERRO TEU CORRER SEM LUTAS LA DENTRO CORREU SEM MOTIVOS POIS NA REGRA CLARAMENTE DIZ NÃO PODE CORRER SEM BRIGAR DO MELIANTE OU COP.


EU FALEI QUE NAO SEI REGRA DE COP POIS NUNCA FUI COP, MANDARAM EU CORRE EU CORRI MESMO, VOCE ACHA QUE EU NAO VOU CONFIAR EM UM POLICIAL ? SE O POLICIAL MANDO EU CORRER EU CORRO, COMO PROVA MINHAS SS. AGORA SE REFEM NAO TEM CELULAR TA BUGADO ISSO, POR QUE COMO MOSTRA MINHA SS EU RECEBI SMS --' AINDA NAO CRIARAM UM COMANDO PRA VCS RETIRAREM O CELULAR MEU --'

DENUNCIAL FAIL

Re-leia regras de sequestro, La tem que so pode correr se os cop tiverem em luta meliante man não vo falar mais é regra e pronto. Tu como lider tem que ler todas pra não fazer atos ant-rpgs..
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos. Empty

Re: [Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos.

postado em Dom Mar 10, 2013 1:04 pm
mandaram eu corre eu corri mesmo, pois na hora que fui sequestrado o mesmo, mandou /sms dizendo que no momento em que ele mandar /sms é pra correr. Dito e feito, na vida real eu estou sobre sequestro, to lá com um celular escondido, um policial manda, fala pra eu correr, eu vou confiar nele é claro, por que o policial não iria querer arriscar minha vida. MANDOU CORRER EU CORRI MESMO, REPETINDO DENOVO, SE TEVE ALGUM ERRO FOI POR PARTE DO BOPE MANDA /SMS E NAO /M.
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/11/2011

[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos. Empty

Re: [Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos.

postado em Dom Mar 10, 2013 1:25 pm
Mrs_Cannabis escreveu:
mandaram eu corre eu corri mesmo, pois na hora que fui sequestrado o mesmo, mandou /sms dizendo que no momento em que ele mandar /sms é pra correr. Dito e feito, na vida real eu estou sobre sequestro, to lá com um celular escondido, um policial manda, fala pra eu correr, eu vou confiar nele é claro, por que o policial não iria querer arriscar minha vida. MANDOU CORRER EU CORRI MESMO, REPETINDO DENOVO, SE TEVE ALGUM ERRO FOI POR PARTE DO BOPE MANDA /SMS E NAO /M.

Bom a BOPE Foi ant-rpg, Espero punição para vc pois sabe mt bem que n podem usar cel seq.
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos. Empty

Re: [Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos.

postado em Dom Mar 10, 2013 2:03 pm
Renato_LannisteR escreveu:
Mrs_Cannabis escreveu:
mandaram eu corre eu corri mesmo, pois na hora que fui sequestrado o mesmo, mandou /sms dizendo que no momento em que ele mandar /sms é pra correr. Dito e feito, na vida real eu estou sobre sequestro, to lá com um celular escondido, um policial manda, fala pra eu correr, eu vou confiar nele é claro, por que o policial não iria querer arriscar minha vida. MANDOU CORRER EU CORRI MESMO, REPETINDO DENOVO, SE TEVE ALGUM ERRO FOI POR PARTE DO BOPE MANDA /SMS E NAO /M.

Bom a BOPE Foi ant-rpg, Espero punição para vc pois sabe mt bem que n podem usar cel seq.


Eu usei celular em sequestro ? Não tem como evitar que os outros mandem /sms pra mim --'
Lohan_Vilhena
Lohan_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Registro Registro : 06/12/2012

[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos. Empty

Re: [Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos.

postado em Dom Mar 10, 2013 2:08 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Como lider da org Bope a mesma exposta e citada na denuncia, resalto que a atitude do refem correr perante o /m usado pelo negociador como mostra o video é devida. Porem o fato do mesmo ter recebido o sms anula esta questão.

A Pratica de mandar sms, ligar, utilizar de /v ou /d, lchat com o seguestrado é totalmente banida de nossos treinamentos atuais.

É reconhecido como regra nao mandar sms para o sequestrado.

O membro qual executou a açao nao reconhecida pelo protocolo ja foi demitido.

Adimitimos a falha do membro, mas resaltamos que informaçoes como esta sao continuamente repetidas a cada dia na Bope.
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/11/2011

[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos. Empty

Re: [Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos.

postado em Dom Mar 10, 2013 5:45 pm
Comandante_Lohan escreveu:Como lider da org Bope a mesma exposta e citada na denuncia, resalto que a atitude do refem correr perante o /m usado pelo negociador como mostra o video é devida. Porem o fato do mesmo ter recebido o sms anula esta questão.

A Pratica de mandar sms, ligar, utilizar de /v ou /d, lchat com o seguestrado é totalmente banida de nossos treinamentos atuais.

É reconhecido como regra nao mandar sms para o sequestrado.

O membro qual executou a açao nao reconhecida pelo protocolo ja foi demitido.

Adimitimos a falha do membro, mas resaltamos que informaçoes como esta sao continuamente repetidas a cada dia na Bope.

Bom, Observe no video, o Refem corre antes do /m dps que o refem ja ta na porta e visto o /m
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos. Empty

Re: [Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos.

postado em Ter Mar 12, 2013 1:34 pm
a atitude foi correta,só pelo simples fato que por sorte, o refém se levanta e corre no exato momento que o Vini (Bope) manda ele correr,atitude errada pelo que vi ai, foi só mesmo do outro Bope que se chama Junior_Dtona,que no caso já foi até punido, sendo assim, denuncia fail e sem punições para ambos,

Closed
Conteúdo patrocinado

[Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos. Empty

Re: [Mendigos] Mrs_Cannabis Correndo Sequestro sem motivos.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos