Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Empty

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ

postado em Ter 12 Mar 2013, 00:22
Reputação da mensagem: 67% (6 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, todos os dias está acontecendo que vem umas 15 vezes por dia um trollzinho de merda na hq e trolla os carros da hq jogando pra fora isso acaba fazendo agente perde tempo arrumando os carros e os adm's com mais trabalho em vez de atender os players mais novos do bpg e até os anti-rpg ficam dando respawn em carro isso acaba prejudicando o servidor, eu e meus membros gravamos alguns vídeos mostrando oque acontece na hq e do novo local da hq cn caso a sugestão der up.

Obs: Não vai ter nem um beneficio para a CN vai continuar a mesma hq só mudando o local que já e fechado e a mesma casa que a antiga, e também está na mesma distancia pro casarão da antiga e o interior pode ser o mesmo o unico problema e o dos carros mesmo.

O Motivo Da Minha Sugestão Foi Por Causa Disso


Aqui SS
[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 K0KSMoT
Link Direto Da SS:

Aqui O Novo Local Para A HQ
VÍDEO DA HQ VISÃO POR BAIXO

VÍDEO DA HQ VISÃO POR CIMA


Obrigado Compreensão De Todos Sejam Sinceros Antes De Dar Up ou Fail

Adolf_Hollywood
Adolf_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 72
Registro Registro : 21/10/2012

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Empty

Re: [SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ

postado em Sáb 16 Mar 2013, 14:35
Teteu_Sykes escreveu:Pode mudar quantas HQ's vocês quiserem , nunca vai ser melhor que Yakuza, desiste , o problema não é sua hq , é sua org.

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Urlwb
GabriieL_Klowns
GabriieL_Klowns
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 373
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/01/2013

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Empty

Re: [SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ

postado em Sáb 16 Mar 2013, 20:06
Nanda_MalLBorO escreveu:Boooa beiçolaa
Upii ^^ Very Happy
Young_DreaD
Young_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 109
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/11/2012

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Empty

Re: [SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ

postado em Qua 20 Mar 2013, 19:47
Up ! Pois Se Mudar Não Vamos Mais Incomodar Os Adms
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Empty

Re: [SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ

postado em Qua 20 Mar 2013, 20:11
Yvis_MoChavaO escreveu:
Tato_Winchester escreveu:
Teteu_Sykes escreveu:Pode mudar quantas HQ's vocês quiserem , nunca vai ser melhor que Yakuza, desiste , o problema não é sua hq , é sua org.

Babacas, babacas everywhere...

@edit:

Retiro o que eu disse antes, eu não tinha lido achei que vc queria melhorias pra sua HQ, vc quer mudar sua HQ de lugar, pra mim é FAIL, por dois motivos, primeiro por que o vídeo é forjado, segundo por que o local que vcs querem pra nova HQ é uma casa free, acho que se vcs querem pleitear alguma melhoria ou mudança pra org de vcs, que seja de forma legítima. Até por que vc quer mesmo ficar localizado há menos de 1 min do BOPE e menos de 5 min da PF??? Não é muito RPG né??? Se fosse pra mudar, só teria lógica se fosse pra outra cidade.

Mensagem ao Teteu: Crescer de vez em quando não faz mal a ninguém.

Mi Explica uma coisa Tato porque eu iria querer minha hq do lado de alguma org cop? 2º a casa não e free na verdade e sócio pode substituir a antiga hq cn por uma casa sócio obs: todos os dias a hq e trollada vídeo foi feito por nois membros porque os noob não tem coragem de trollar quando agente ta na hq obs: já fiz sugestão de melhoria na hq deu fail então fiz essa porque ta foda todo dia você entrar e não ter carro na hq --'

Explico de forma bem simples Yvis, aquela casa fica na Richmond, que está localizada logo atrás da HQ BOPE e a PF chega até lá em menos de 5 min facim. Por isso que eu acho que aquele lugar em específico é FAIL. Agora eu sou a favor que as máfias e terroristas sejam deslocados de LS, tem alguns lugares muito bons em LV pras máfias, eu sugiro que vc dê uma olhada lá, ou se vc quiser, me procura in game no sábado que eu te levo pra vc dar uma olhada nos locais que eu acho que ficariam legais.
Anonymous
Convidad
Convidado

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Empty

Re: [SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ

postado em Qua 20 Mar 2013, 20:27
pra mim é fail. toda a hq tem problemas, se quer uma melhoria vai ter que dar melhorias de hq pra todas as organizações, igual mecanicos por exemplo, rodrigo não vai querer mudar de local, pode ter certeza disso.
Jh0w_Sykes
Jh0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5977
Idade Idade : 31
Registro Registro : 08/05/2012

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Empty

Re: [SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ

postado em Qua 20 Mar 2013, 20:54
UrPi, é uma boa para deixa a HQ sem trolllS, ou é bom tbm colocar um portaão!
Wecio_KruelL
Wecio_KruelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 175
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/11/2011

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Empty

Re: [SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ

postado em Qua 20 Mar 2013, 21:02
Young_Buck escreveu:Up ! Pois Se Mudar Não Vamos Mais Incomodar Os Adms

até parece que vocês incomodam, já encheram saco ai do Rodrigo pra mudar a HQ dos mecânicos e nada aconteceu, e vocês uma mera organização vai conseguir ? não sonha cara, FAIL
Tyleer_Sykes
Tyleer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1757
Idade Idade : 25
Registro Registro : 26/03/2012

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Empty

Re: [SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ

postado em Qua 20 Mar 2013, 21:11
Tato_Winchester escreveu:
Yvis_MoChavaO escreveu:
Tato_Winchester escreveu:

Babacas, babacas everywhere...

@edit:

Retiro o que eu disse antes, eu não tinha lido achei que vc queria melhorias pra sua HQ, vc quer mudar sua HQ de lugar, pra mim é FAIL, por dois motivos, primeiro por que o vídeo é forjado, segundo por que o local que vcs querem pra nova HQ é uma casa free, acho que se vcs querem pleitear alguma melhoria ou mudança pra org de vcs, que seja de forma legítima. Até por que vc quer mesmo ficar localizado há menos de 1 min do BOPE e menos de 5 min da PF??? Não é muito RPG né??? Se fosse pra mudar, só teria lógica se fosse pra outra cidade.

Mensagem ao Teteu: Crescer de vez em quando não faz mal a ninguém.

Mi Explica uma coisa Tato porque eu iria querer minha hq do lado de alguma org cop? 2º a casa não e free na verdade e sócio pode substituir a antiga hq cn por uma casa sócio obs: todos os dias a hq e trollada vídeo foi feito por nois membros porque os noob não tem coragem de trollar quando agente ta na hq obs: já fiz sugestão de melhoria na hq deu fail então fiz essa porque ta foda todo dia você entrar e não ter carro na hq --'

Explico de forma bem simples Yvis, aquela casa fica na Richmond, que está localizada logo atrás da HQ BOPE e a PF chega até lá em menos de 5 min facim. Por isso que eu acho que aquele lugar em específico é FAIL. Agora eu sou a favor que as máfias e terroristas sejam deslocados de LS, tem alguns lugares muito bons em LV pras máfias, eu sugiro que vc dê uma olhada lá, ou se vc quiser, me procura in game no sábado que eu te levo pra vc dar uma olhada nos locais que eu acho que ficariam legais.

tipo cara a questao n e ser rpg de tirar as HQ's de ls imagina vc la em lv tendo que ir la em ls so pra dar /do ia ficar muito mas MUITO fail nunca ia ter gente dominando,n ia existir a venda de armas etc,vc morreria e ia ter que da a volta ao mundo pra ir TR.HQ's como terroristas e mercenarias tem os territorios fora de ls tbm e perto de suas hq's.OK mude o tr das mafias para fora de ls tbm,imagine os civis,orgs tendo que ir la em outra cidade pra comprar algo,cops tendo que sair de um lugar pra ir em um outro muito mais longe pra fazer OP entre outras dificuldades,sem contar que o tr das mafias e um dos mais visitados se nao for o maior visitado pelos players atraz de comprar algo por conta das coisas que os mesmos vendem,enfim acho fail ta bom do jeito que esta no minimo um portao
avatar
Jwnior_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/01/2013

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Empty

Re: [SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ

postado em Qua 20 Mar 2013, 21:23
UPPPP
KuaaT_Twister
KuaaT_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 297
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Empty

Re: [SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ

postado em Qua 20 Mar 2013, 21:34
Dudu_MalLBorO escreveu:Up Gostei da Sugestão !
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Empty

Re: [SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ

postado em Qui 21 Mar 2013, 11:53
Nicholai_Winchester escreveu:
Tato_Winchester escreveu:
Yvis_MoChavaO escreveu:

Mi Explica uma coisa Tato porque eu iria querer minha hq do lado de alguma org cop? 2º a casa não e free na verdade e sócio pode substituir a antiga hq cn por uma casa sócio obs: todos os dias a hq e trollada vídeo foi feito por nois membros porque os noob não tem coragem de trollar quando agente ta na hq obs: já fiz sugestão de melhoria na hq deu fail então fiz essa porque ta foda todo dia você entrar e não ter carro na hq --'

Explico de forma bem simples Yvis, aquela casa fica na Richmond, que está localizada logo atrás da HQ BOPE e a PF chega até lá em menos de 5 min facim. Por isso que eu acho que aquele lugar em específico é FAIL. Agora eu sou a favor que as máfias e terroristas sejam deslocados de LS, tem alguns lugares muito bons em LV pras máfias, eu sugiro que vc dê uma olhada lá, ou se vc quiser, me procura in game no sábado que eu te levo pra vc dar uma olhada nos locais que eu acho que ficariam legais.

tipo cara a questao n e ser rpg de tirar as HQ's de ls imagina vc la em lv tendo que ir la em ls so pra dar /do ia ficar muito mas MUITO fail nunca ia ter gente dominando,n ia existir a venda de armas etc,vc morreria e ia ter que da a volta ao mundo pra ir TR.HQ's como terroristas e mercenarias tem os territorios fora de ls tbm e perto de suas hq's.OK mude o tr das mafias para fora de ls tbm,imagine os civis,orgs tendo que ir la em outra cidade pra comprar algo,cops tendo que sair de um lugar pra ir em um outro muito mais longe pra fazer OP entre outras dificuldades,sem contar que o tr das mafias e um dos mais visitados se nao for o maior visitado pelos players atraz de comprar algo por conta das coisas que os mesmos vendem,enfim acho fail ta bom do jeito que esta no minimo um portao

Xolai :-P Eu até que acharia legal as máfias também terem seu TR fora de LS, no caso de nós terroristas, nós já temos. Agora, dizer que se mudasse as HQs de lugar ninguém ia pra ls pra disputar TR é no mínimo falta de vergonha na cara mano, aqui no BPG as orgs já tem tudo de mãos beijadas, tem carros, helis, tudo certinho pra ir pra qualquer lugar de San Andreas pra disputar território. Se eu tivesse de lider de uma org e membro meu dissesse que não ia dominar TR por que tá longe eu mandava embora na hora. É obrigação de membro de gg/máfia/terrorista manter território sob sua influência independente de qualquer coisa, não é à toa que a gente pode ir sozinho dominar território. Agora, eu nunca vi nem em filme as máfias terem seus locais de reunião perto de delegacia de polícia e toda sugestão dada no BPG tem que pensar primeiro no RPG, depois na conveniência.
Tipo, o Yvis explicou o por que do vídeo ter sido gravado por eles, então eu já acho que justifica, por que eu achei que eles tavam forjando uma situação só pra chamar a atenção do Rodrigo Vilhena.
Enfim.
Eu acho que as máfias e Terroristas tão muito próximos de Los Santos, principalmente a Ykz que tá la dentro ao lado da PC e a Alqaeda que fica logo atrás das casas VIPs. Acho que máfias e terroristas deveriam ficar fora de LS e tem muito lugar pra se fazer isso, eu citei LV por que lá pra máfias tem um monte de locais ideais, já nós terroristas temos que ficar em cidades pequenas pra não chamar a atenção.
Tyleer_Sykes
Tyleer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1757
Idade Idade : 25
Registro Registro : 26/03/2012

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Empty

Re: [SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ

postado em Qui 21 Mar 2013, 15:45
Tato_Winchester escreveu:
Nicholai_Winchester escreveu:
Tato_Winchester escreveu:

Explico de forma bem simples Yvis, aquela casa fica na Richmond, que está localizada logo atrás da HQ BOPE e a PF chega até lá em menos de 5 min facim. Por isso que eu acho que aquele lugar em específico é FAIL. Agora eu sou a favor que as máfias e terroristas sejam deslocados de LS, tem alguns lugares muito bons em LV pras máfias, eu sugiro que vc dê uma olhada lá, ou se vc quiser, me procura in game no sábado que eu te levo pra vc dar uma olhada nos locais que eu acho que ficariam legais.

tipo cara a questao n e ser rpg de tirar as HQ's de ls imagina vc la em lv tendo que ir la em ls so pra dar /do ia ficar muito mas MUITO fail nunca ia ter gente dominando,n ia existir a venda de armas etc,vc morreria e ia ter que da a volta ao mundo pra ir TR.HQ's como terroristas e mercenarias tem os territorios fora de ls tbm e perto de suas hq's.OK mude o tr das mafias para fora de ls tbm,imagine os civis,orgs tendo que ir la em outra cidade pra comprar algo,cops tendo que sair de um lugar pra ir em um outro muito mais longe pra fazer OP entre outras dificuldades,sem contar que o tr das mafias e um dos mais visitados se nao for o maior visitado pelos players atraz de comprar algo por conta das coisas que os mesmos vendem,enfim acho fail ta bom do jeito que esta no minimo um portao

Xolai :-P Eu até que acharia legal as máfias também terem seu TR fora de LS, no caso de nós terroristas, nós já temos. Agora, dizer que se mudasse as HQs de lugar ninguém ia pra ls pra disputar TR é no mínimo falta de vergonha na cara mano, aqui no BPG as orgs já tem tudo de mãos beijadas, tem carros, helis, tudo certinho pra ir pra qualquer lugar de San Andreas pra disputar território. Se eu tivesse de lider de uma org e membro meu dissesse que não ia dominar TR por que tá longe eu mandava embora na hora. É obrigação de membro de gg/máfia/terrorista manter território sob sua influência independente de qualquer coisa, não é à toa que a gente pode ir sozinho dominar território. Agora, eu nunca vi nem em filme as máfias terem seus locais de reunião perto de delegacia de polícia e toda sugestão dada no BPG tem que pensar primeiro no RPG, depois na conveniência.
Tipo, o Yvis explicou o por que do vídeo ter sido gravado por eles, então eu já acho que justifica, por que eu achei que eles tavam forjando uma situação só pra chamar a atenção do Rodrigo Vilhena.
Enfim.
Eu acho que as máfias e Terroristas tão muito próximos de Los Santos, principalmente a Ykz que tá la dentro ao lado da PC e a Alqaeda que fica logo atrás das casas VIPs. Acho que máfias e terroristas deveriam ficar fora de LS e tem muito lugar pra se fazer isso, eu citei LV por que lá pra máfias tem um monte de locais ideais, já nós terroristas temos que ficar em cidades pequenas pra não chamar a atenção.

sim,com base no rpg e muito sem sentido ter hq mafia dentro de ls,principalmente yakuza completamente dentro de ls,se fosse mudar de local a hq,lv seria perfeito tbm,mas n e o fato do membro nao querer ir da /do isso e obrigaça dele o dificil seria para orgs atraz de dina,principalmente os novatos tendo que ir em um lugar muito longe pra consiguir armas,principalmente seguranças que vao direto casarao comprar kit 3
Conteúdo patrocinado

[SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ - Página 6 Empty

Re: [SUG] HQ Cosa Nostra - Mudar o Local Da HQ

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos