Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zaros_Nagano
Zaros_Nagano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/07/2012

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Empty

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho.

postado em Qui 25 Abr 2013, 23:54
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Empty

Re: [BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho.

postado em Sex 26 Abr 2013, 01:15
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Forjando Denúncia? Que feio hein!? Todos sabem que o BOPE não pode revistar terroristas, apenas GN. E como todos sabem, cops utilizam o keybinder. No qual o mesmo no momento em que mandei a voz, bugou e mandou a voz de revista. Não frapei pelo fato de não ter mais espaço na pasta e faz com que o jogo trave. E outra, pra você vê sua imaturidade. Se eu realmente quisesse te revistar eu daria /su dop pelo fato de você não ter dado o /handsup. E como na sua ss mostra também, você está procurado e estamos em batalha. Mais uma prova no qual o senhor está tentando forjar. Assumo, erro do programa no qual eu uso pra facilitar na procura de meliantes. E Infantilidade de quem está a denunciar. Espero consciência do admin que for fechar a denúncia e esperam que entendam.

OBS: DEPOIS DO MOMENTO EM QUE VI A VOZ BUGADA DO MEU PROGRAMA, CHAMEI OUTRO MEMBRO DA ORG PARA DAR A VOZ. E PROSSEGUIR COM NOSSO PROCEDIMENTO COP, QUE É EFETUAR O /SU DOP.

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Samp634in

Cito: Hugo_Campos por ter participado de toda a ação.

ESPERO BOM SENSO DOS ADMINS.


[right]DIGA NÃO AOS CARAS DE PAU E ANT-RPG'S DO SERVER!
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Empty

Re: [BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho.

postado em Sex 26 Abr 2013, 01:29
Bom como fui citado, é valido explicar a história.. o cidadão sequestra, leva o refém fora do Cativeiro 1 e 2, como mostra a imagem pois esta em LV, após ter o sequestro frustrado, tenta vim forjar a Denuncia, no momento em que o Vini te deu o /su, e o Key bugou e foi o de Revista, na mesma hora ele me pediu no TS para Mandar a voz, pois ele sabia que se mandasse de novo correria o risco de bugar novamente, acredito que nao precisava ser muita inteligente para saber que ali ocorreu um Bug/ ou erro, pois a propria SS sua mostra vc procurado, e a minha confirma, e vc acha que vc estando procurado ele daria voz de revista?? Pelo amor de Deus meu filho cresça e apareça, ( OBS: mas nao nas costas dos outros)

Abaixo postarei as imagens que a SS a qual o Vini postou foi sequencia de um Sequestro.

O Cidadão com um conparça em um Cativeiro improvisado: ( FORA DO CAT 1 e 2)
Spoiler:

E só para encerrar, se tem alguém que poderia postar denuncias, somos nós contra seu comparça que mandou um flood (SS Abaixo do Flood)
Spoiler:

Mas em fim, não queria perder tempo vindo aqui e denunciar uma besteira como essa, mas por outro lado, você vem até tentar forjar denuncia... pois nao precisava provar nada a propria SS sua é uma prova contra você, mostra que você esta procurado, ou seja algo ocorreu com o Keybinder dele, pq acredito que até os mais noob do servidor sabe que quando esta procurado se manda voz de prisão.... e sua SS mostra você procurado, e fugindo de um sequestro, isso prova claramente que ele nao tentou te revistar!!!

FAIL PRA VOCÊ | Vini_Vilhena, pede uma denuncia invertida aí pra esse cidadão aprender a não forjar denuncia mais!!!!!
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Empty

Re: [BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho.

postado em Sex 26 Abr 2013, 08:46
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Fiquei tão impressionado com tamanha cara de pau, que eu nem tinha visto o "+ Sozinho" no título da denúncia. pqp KKKKK que podre! Aguardando Admin Fechar.
Zaros_Nagano
Zaros_Nagano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/07/2012

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Empty

Re: [BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho.

postado em Sex 26 Abr 2013, 12:48
Vini_Vilhena escreveu:
Forjando Denúncia? Que feio hein!? Todos sabem que o BOPE não pode revistar terroristas, apenas GN. E como todos sabem, cops utilizam o keybinder. No qual o mesmo no momento em que mandei a voz, bugou e mandou a voz de revista. Não frapei pelo fato de não ter mais espaço na pasta e faz com que o jogo trave. E outra, pra você vê sua imaturidade. Se eu realmente quisesse te revistar eu daria /su dop pelo fato de você não ter dado o /handsup. E como na sua ss mostra também, você está procurado e estamos em batalha. Mais uma prova no qual o senhor está tentando forjar. Assumo, erro do programa no qual eu uso pra facilitar na procura de meliantes. E Infantilidade de quem está a denunciar. Espero consciência do admin que for fechar a denúncia e esperam que entendam.

OBS: DEPOIS DO MOMENTO EM QUE VI A VOZ BUGADA DO MEU PROGRAMA, CHAMEI OUTRO MEMBRO DA ORG PARA DAR A VOZ. E PROSSEGUIR COM NOSSO PROCEDIMENTO COP, QUE É EFETUAR O /SU DOP.

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Samp634in

Cito: Hugo_Campos por ter participado de toda a ação.

ESPERO BOM SENSO DOS ADMINS.


[right]DIGA NÃO AOS CARAS DE PAU E ANT-RPG'S DO SERVER!
Não forjei denuncia apesar se o seu keybinder esta bugado quem tem q arruma é vc...
Zaros_Nagano
Zaros_Nagano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/07/2012

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Empty

Re: [BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho.

postado em Sex 26 Abr 2013, 12:51
Vini_Vilhena escreveu:
Fiquei tão impressionado com tamanha cara de pau, que eu nem tinha visto o "+ Sozinho" no título da denúncia. pqp KKKKK que podre! Aguardando Admin Fechar.
vc tem algo q prove q n esteja sozinho ?? se tiver poste !!
Zaros_Nagano
Zaros_Nagano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/07/2012

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Empty

Re: [BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho.

postado em Sex 26 Abr 2013, 12:54
Hugo_Campos escreveu:Bom como fui citado, é valido explicar a história.. o cidadão sequestra, leva o refém fora do Cativeiro 1 e 2, como mostra a imagem pois esta em LV, após ter o sequestro frustrado, tenta vim forjar a Denuncia, no momento em que o Vini te deu o /su, e o Key bugou e foi o de Revista, na mesma hora ele me pediu no TS para Mandar a voz, pois ele sabia que se mandasse de novo correria o risco de bugar novamente, acredito que nao precisava ser muita inteligente para saber que ali ocorreu um Bug/ ou erro, pois a propria SS sua mostra vc procurado, e a minha confirma, e vc acha que vc estando procurado ele daria voz de revista?? Pelo amor de Deus meu filho cresça e apareça, ( OBS: mas nao nas costas dos outros)

Abaixo postarei as imagens que a SS a qual o Vini postou foi sequencia de um Sequestro.

O Cidadão com um conparça em um Cativeiro improvisado: ( FORA DO CAT 1 e 2)
Spoiler:

E só para encerrar, se tem alguém que poderia postar denuncias, somos nós contra seu comparça que mandou um flood (SS Abaixo do Flood)
Spoiler:

Mas em fim, não queria perder tempo vindo aqui e denunciar uma besteira como essa, mas por outro lado, você vem até tentar forjar denuncia... pois nao precisava provar nada a propria SS sua é uma prova contra você, mostra que você esta procurado, ou seja algo ocorreu com o Keybinder dele, pq acredito que até os mais noob do servidor sabe que quando esta procurado se manda voz de prisão.... e sua SS mostra você procurado, e fugindo de um sequestro, isso prova claramente que ele nao tentou te revistar!!!

FAIL PRA VOCÊ | Vini_Vilhena, pede uma denuncia invertida aí pra esse cidadão aprender a não forjar denuncia mais!!!!!
cara alguem falo seu nome no tipico eu acho q n se quiser denunciar alguem tem area para isso aprende a ficar no seu canto !!
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Empty

Re: [BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho.

postado em Sex 26 Abr 2013, 12:57
bom então ja que eu fui Citado nas ''SS'' do Hugo Campos vou postar aqui, Primeiro que eu perguntei para a Thay se podia sequestrar FORA de LV ela falou que sim. Então se o ADM falou e porque pode, se não sabia que aqui e cativeiro para que a pergunta. quanto ao Flood primeiro Kick depois carandiru.
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Empty

Re: [BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho.

postado em Sex 26 Abr 2013, 13:54
VAMOS LÁ OUTRA VEZ DESSA VEZ PARA ENCERRAR ESSE TOPICO...

1º - SR. MateuS_SkyWalker, SIM CITEI SUA SS, PARA MOSTRAR QUE SE TEM ALGUEM QUE PUDESSE DENUNCIAR SERIAMOS NOS PELO SEU FLOOD, MAS NAO DENUNCIEI E NEM VOU, POIS PRA SER SINCERO NEM ME LIGO MUITO NO CHAT, ULTILIZO 99% O TS, E 1% CHAT, PORTANTO FLOOD NAO ME INCOMODA. (OBS: SO DENUNCIO QUANDO ESTOU MUITO "PUTO" COM ALGUEM QUE ESTEJA ATRAPALHANDO MEU RPG)

2º - SR. Zaros_Nagano , É TENTATIVA DE FORJAR SIM, POIS NOSSA SS JUNTAMENTE COM A SUA SS, DEIXOU CLARO QUE O TITULO DA SUA DENUNCIA NÃO CONDIZ COM A SITUAÇÃO, POIS JA FICOU EXCLARECIDO QUE ESTAVAMOS EM PERSEGUIÇÃO A VOCÊ APÓS O SEQUESTRO, E NÃO REVISTANDO COMO O TITULO DA SUA DENUNCIA DIZ, CASO AINDA TENHA DUVIDA, OLHE MINHA SS ONDE DOU A VOZ NO /M PARA VOCE SE ENTREGAR.

3º O SR Vini_Vilhena, NÃO ESTAVA REVISTANDO, MUITO MENOS SOZINHO, POIS COMPARE A HORA DA SS, E VERÁ QUE PASSOU POUCOS SEGUNDOS DA VOZ DELE E DA MINHA, MAS ACREDITO QUE NO MOMENTO DE REALIZAR ESSA DENUNCIA FORJADA O SR. NÃO ESPERAVA QUE TBM TIVESSEMOS SS, COMPROVANDO A SUA DENUNCIA FAIL.

CONCLUSÃO: ESTA CLARAMENTE TUDO EXPLICADOS NAS SS, OU SEJA TENTATIVA DE DENUNCIA FORJADA ( POIS A SS COMPROVA QUE ESTAVA EM PERSEGUIÇÃO E NÃO EM REVISTA), TITULO INDEVIDO ( POIS COMO DISSE ESTAVAMOS EM PERSEGUIÇÃO E NA VERDADE EM 3 MEMBROS BOPE Vini_Vilhena, Hugo_Campos e Ciano_Henrique POIS MINHA SS COMPROVA ISSO , OU SEJA O VINI NÃO ESTAVA SOZINHO).

ABAIXO ESTOU POSTANDO UMA IMAGEM, (DESENHADA), PARA O CIDADÃO PAAR DE MENTIR E QUE CONTRADIZ O TITULO DA DENUNCIA... ONDE COMPROVA QUE NAO FOI UMA ABORDAGEM DE REVISTA E SIM UMA PERSEGUIÇÃO DE SEQUESTRO E QUE VINI NÃO ESTAVA SOZINHO...

Spoiler:

E AGORA FILHAO.... O QUE MAIS VAI INVENTAR?? ISSO É PARA QUE VOCÊ PENSE 2X ANTES DE VIM FORJAR DENUNCIAS E QUERER FERRAR COM PLAYERS QUE ESTAO FAZENDO SEUS RPG CERTINHO. (INFANTILIDADE É FOD@)


ADM FECHA ESSA DENUNCIA ANTES QUE VIRE CHAT, POIS ACREDITO QUE TODAS AS PARTES QUE DEVERIAM SE PRONUNCIAR AQUI JA SE PRONUNCIARAM!!
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Empty

Re: [BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho.

postado em Sex 26 Abr 2013, 14:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
MateuS_SkyWalker escreveu:bom então ja que eu fui Citado nas ''SS'' do Hugo Campos vou postar aqui, Primeiro que eu perguntei para a Thay se podia sequestrar FORA de LV ela falou que sim. Então se o ADM falou e porque pode, se não sabia que aqui e cativeiro para que a pergunta. quanto ao Flood primeiro Kick depois carandiru.

Sim. Pode sequestrar. Só que, nas regras diz que não podemos invadir no CATIVEIRO. Porém esse local, é um local privado DE VOCÊS. Ou seja, podemos invadir a vontade.... Isso foi o que eu questionei a você no momento de sequestro.

E quanto ao Jovem rapaz aí que mandou eu arrumar o Keybinder, deixa eu te explicar uma coisa... Você tem noção de quantas horas eu logo por dia? Não né!? Poisé, passo o dia todo com meu fraps e keybinder aberto, só que quem o utiliza sabe, tem momentos que ele "buga" manda letras misturas, manda uma coisa ao invés de outra, não tem como, é inevitável... A gente nunca sabe quando isso vai acontecer, e por infelicidade minha aconteceu nesse momento que estava atras de você. As suas ss's estão claras, que estávamos em batalha, você procurado, e qd se tá procurado se dá voz de prisão. E outra coisa, EU NÃO TE REVISTEI. Mandar a voz é diferente de revistar e repito, meu keybinder bugou. Tanto é que o Hugo confirmou o que aconteceu e esqueci de falar, assim em que ele travou eu pedi para que ele desse a voz pra que continuasse nosso procedimento, que é efetuar os /su's devido, que depois disso, foi aplicado.

A GENTE CONVERSA, CONVERSA, FAZ UMA REUNIÃO DE QUASE 3 HORAS, PESSOAS DEIXAM DE IR A COMPROMISSO PARA QUE NÃO PERCA ABSOLUTAMENTE NADA E OS PROBLEMAS CONTINUAM.... POISÉ, EU QUE NÃO DOU MINHA CARA MAIS A TAPA PRA TENTAR RESOLVER ALGO. OU APRENDE, OU APRENDE... PAREI DE SER BONZINHO, PORQUE ATÉ POR UMA VOZ ERRADA NEGO TÁ DENUNCIANDO, TÁ BEM CLARO O QUE OS PLAYERS DE HOJE ESTÃO QUERENDO, QUE É FAZER COM QUE O OUTRO SEJA PUNIDO INJUSTAMENTE PARA QUE ASSIM, SEJA BANIDO DO SERVIDOR. SÓ QUE QUEM ME CONHECE SABE, PROCURO SEMPRE TÁ RESOLVENDO NÃO SÓ MEUS PROBLEMAS, QUANTO PROBLEMAS DOS MEUS MEMBROS. SÓ QUE A PARTIR DE HOJE VAI SER DIFERENTE, SE EU VÊ ALGO DE ERRADO CONTRA A ORG DE TAL PESSOA QUE VEIO AQUI FORJAR TAL ATO, EU VOU DENUNCIAR E SEM PENA. CHEGA DE CONVERSINHA, NINGUÉM RESOLVE NADA...

DIGO E REPITO. DIGA NÃO AOS CARAS DE PAU, E ANT-RPG'S DO SERVIDOR PARA UMA JOGABILIDADE MELHOR.

Zaros_Nagano
Zaros_Nagano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/07/2012

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Empty

Re: [BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho.

postado em Sex 26 Abr 2013, 15:31
Para mim isso já deu muito papo !!
Vini_Vilhena to poko me fodendo para oq vc pensa ou deixa de pensar se ver algo errado denuncie é seu direito..
os outros denunciam pq vc n pode?? o problema é q vcs pensam "ele n merece ficar preso por uma coisa boba .... etc.
por mim se eu ver algo errado denuncio,se os outros podem porque eu n posso ?
o Adm definira se estou certo ou errado !!
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Empty

Re: [BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho.

postado em Sex 26 Abr 2013, 18:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Zaros_Nagano escreveu:Para mim isso já deu muito papo !!
Vini_Vilhena to poko me fodendo para oq vc pensa ou deixa de pensar se ver algo errado denuncie é seu direito..
os outros denunciam pq vc n pode?? o problema é q vcs pensam "ele n merece ficar preso por uma coisa boba .... etc.
por mim se eu ver algo errado denuncio,se os outros podem porque eu n posso ?
o Adm definira se estou certo ou errado !!

É POR ISSO QUE EU DIGO QUE PESSOAS QUE NEM VOCÊ, TEM UM FUTURO MARAVILHOSO NO SERVER /SEÉQUEMEENTENDE. HAHA! MAS ME DIZ, O QUE TEVE DE ERRADO ALI? MINHA VOZ BUGADA? HM, O QUE TEVE DE ERRADO FOI SUA CARA DE PAU! SUA INFANTILIDADE DE DENUNCIAR POR VOZ BUGADA.

AGUARDANDO ADMIN'S FECHAR, QUANTO MAIS RÁPIDO. MELHOR!
Conteúdo patrocinado

[BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho. Empty

Re: [BOPE]Vini_Vilhena Revistando Terrorista + Revistando Sozinho.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos