Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[GATE] dom_toretto - Ofença Empty

[GATE] dom_toretto - Ofença

postado em Seg 29 Abr 2013, 03:32
Bom ele me aplica um su indevido ai na hora mandei sms pra ele falei que ia botar forum ele na hora me manda uma resposta falando que ja ia limpar so que ao mesmo tempo ele vem com ofenças, ai mandei sms pra ele falando "então limpa e olha as ofenças isso da forúm" ai ele ja manda outro sms com ofença e falando que tava mandando nele ve se pode, pessoa como ele se não adianta falar tem que denunciar mesmo não importa o que seja, faz as coisas erradas e em vez de falar na boa que ia limpar, não ele prefere falar isso.
OBS: Ele limpo a ficha, mas não tem o direito de falar aquilo e ainda continuar.
Aqui ta ss das ofenças.
[GATE] dom_toretto - Ofença 4qOADpX
[GATE] dom_toretto - Ofença 7nR095d
[GATE] dom_toretto - Ofença VR2YYEn
Aguardo Punição.
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[GATE] dom_toretto - Ofença Empty

Re: [GATE] dom_toretto - Ofença

postado em Seg 29 Abr 2013, 03:40
Como vc sao burros vo tentar falar na linguagem de vcs entenda!
1° - Mim nao OFENDER mim Chingar
2° - Mim nao pode xingar em chat global,mais mim pode chingar celular
celular eh de mim e mim faz o que quiser
3° -Mim manda se fude memo mim fica bravo quando manda sms inutil
4° - Mim limpo ficha de bicho do mato Mim corrigiu o erro Mim nao precisa de criança pra ensinar a fazer meu trabalho
5° -Mim aprendeu com o melhores Mim sabe trabalhar mim sempre teve bons lideres como Cloudzin, Wagner e agora o GC !!
Entao para de chorar no sms pke MIM nao eh BABÁ pra cuidar de criança MIM eh cop MIm xingar MIM quer que se foda
MIM vai ensinar a bicho do mato significado da palavra (CENSURA) MODO PROFESSOR PASQUALE ON:
Na mitologia romana, de acordo com Arnóbio, (CENSURA) é uma deusa menor da agricultura, que preside a poda das árvores.[1]
De acordo com uma versão, a etimologia do seu nome viria do latim, e seu significado literal seria "poda". Os festivais em honra a esta deusa celebravam a poda das árvores e, durante estes dias, as suas sacerdotisas manifestavam-se exercendo um bacanal sagrado (durante o qual se prostituíam) honrando a deusa (o que explicaria o significado corrente do termo "(CENSURA)" e suas variações em muitos dos países de fala latina).
What a Face
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[GATE] dom_toretto - Ofença Empty

Re: [GATE] dom_toretto - Ofença

postado em Seg 29 Abr 2013, 03:55
Esse tipo de pessoa nen da pra falar muito essas palavras ai que voce uso no topico são de pessoa como vou falar, vish nen tem como descrever, cara não importa o motivo não pode ofender/xingar, leia regras que voce saberá, nen por sms pode ofender perguntei a Thay_Staff ela falo que nao, se precisar tenho ss disso, te falei na boa não precisava falar isso e ainda vem responder o topico desse jeito?Acha que ta fazendo a coisa certa?Bom fica ao seu criterio, e se você acha que pode falar assim com qualquer um ta engando é regra pra todos sem exeção.
Aguardando Admin Fechar.
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[GATE] dom_toretto - Ofença Empty

Re: [GATE] dom_toretto - Ofença

postado em Seg 29 Abr 2013, 04:04
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Alifer_WizzarD escreveu:Esse tipo de pessoa nen da pra falar muito essas palavras ai que voce uso no topico são de pessoa como vou falar, vish nen tem como descrever, cara não importa o motivo não pode ofender/xingar, leia regras que voce saberá, nen por sms pode ofender perguntei a Thay_Staff ela falo que nao, se precisar tenho ss disso, te falei na boa não precisava falar isso e ainda vem responder o topico desse jeito?Acha que ta fazendo a coisa certa?Bom fica ao seu criterio, e se você acha que pode falar assim com qualquer um ta engando é regra pra todos sem exeção.
Aguardando Admin Fechar.

Ta bom me mostra na onde ta essa regra que eu paro agora !!
Eu nao chingo chat global pke sei que nao pode mais no meu celular eu falo como eu quiser mandei vc ligar pra mim ?nao entao foda-se liga dnv pra ver se eu nao chingo dnv quero nem saber tiiow !
Anonymous
Convidado
Convidado

[GATE] dom_toretto - Ofença Empty

Re: [GATE] dom_toretto - Ofença

postado em Seg 29 Abr 2013, 04:15
Denuncia UP

OBS :
ofender = f.dp xingar = vai toma no c.u

Closed (:
Conteúdo patrocinado

[GATE] dom_toretto - Ofença Empty

Re: [GATE] dom_toretto - Ofença

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos