Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DDPhantom_LOL
DDPhantom_LOL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 34
Registro Registro : 26/11/2012

[ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ] Empty

[ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ]

postado em Qui 13 Jun 2013, 10:07
Matando Fora de TR:
[Alex Kakashikov] 


[ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ] Samp126of



[ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ] Samp127e



GN e a PC fomos invadir a mata , eu com pouca vida sai do TR , como mostra a ss to a 2 km do tr ._. e fui no enforcer da PC para pegar equipamentos, ai chega o Alex e me mata, a 2ª ss mostra que ele me matou e a 1ª mostra ele atirando.

Invadindo HQ:

[ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ] Samp121zj



[ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ] Samp122xt



Alex e Xande Invadiram a HQ GN sem /gov antes e tentaram fugir mais tirei ss.

Aguardo Punição.
Kaique_Reizer
Kaique_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 913
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/01/2012

[ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ] Empty

Re: [ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ]

postado em Qui 13 Jun 2013, 13:01
cara ollha meu life acabei de sair de lá preso fui ali pra ve se tinha um barco. a agua faz parte da hq?Oo
DDPhantom_LOL
DDPhantom_LOL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 34
Registro Registro : 26/11/2012

[ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ] Empty

Re: [ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ]

postado em Qui 13 Jun 2013, 13:11
Voce estava voltando de lá, não indo.
avatar
Aleex_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 25
Registro Registro : 28/11/2012

[ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ] Empty

Re: [ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ]

postado em Qui 13 Jun 2013, 14:29
Quando GN ta em OP ela se torna nossa inimiga e mesmo assim se fosse eu que lhe matei eu ganhava procurado. e tenho ss que comprova que eu não fiquei procurado. olha ai: 
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/809/samp099fq.png/
como vcs podem ver na ss depois de 8 segundos eu n tinha ganhado procura então pode ter sido outro membro que estava comigo pois eu n vim sozinho entao procure saber se foi eu mesmo que te matei. pois nem procura eu ganhei. bjos


Última edição por alex_kalashikov em Qui 13 Jun 2013, 20:17, editado 1 vez(es)
avatar
Aleex_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 25
Registro Registro : 28/11/2012

[ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ] Empty

Re: [ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ]

postado em Qui 13 Jun 2013, 20:15
Cara e essa parada de invadir a HQ nada a ver. não e so por que nos podemos invadir hq que nos iremos invadir a hq toda hora. ali nos estavamos sem carro ai caimos na água e se nos invadimos sua hq o que vc tem que faser e mandar o /m pra nos sairmos de la e se nos nao sai-se vc daria /su invazao. entao vc e um cop que nem sabe os tipos de su . pois se vc fosse um bom cop se saberia o que faser naquela situação e nao postar forum bjos.
XanDe_Reizer2
XanDe_Reizer2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 215
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/07/2012

[ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ] Empty

Re: [ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ]

postado em Sex 14 Jun 2013, 13:15
Bem Vamos la!

A respeito do DM do Alex ele comprovo realmente que não foi ele que te mato! pois quando você mata alguém fora do território automaticamente você ganha um nível de procura! e pela a SS do Alex da pra ver Claramente que ele não pego nível de procura!

https://2img.net/r/ihimizer/img809/4787/samp099fq.png




A respeito da invasão de HQ como os membros ja disseram eles caíram no mar que fica em frente a HQ GN(Suas SS comprova o mar) e a única forma de se sair desse mar é passando na HQ GN ou Alugando um Barco, Mais como nao Existe um aluguel de barcos próximo a HQ GN, a única opção quando você cai no mar e passar pela HQ GN!

Por mim não é considerado uma Invasão de HQ pois os membros caíram na agua e queriam sair mais a única opção era passar pela HQ GN!

Aguardando Admin!
DDPhantom_LOL
DDPhantom_LOL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 34
Registro Registro : 26/11/2012

[ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ] Empty

Re: [ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ]

postado em Sex 14 Jun 2013, 15:32
Primeiramente:

Os cara cai na agua e sai por dentro da HQ GN? Ali tem uma escada bem ali na frente e porque eles estariam VOLTANDO e não indo.?

Segundo:

DM Naõ é matar um cara
Só pelo ato de atirar ja é dm.
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ] Empty

Re: [ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ]

postado em Qua 19 Jun 2013, 13:43
Denuncia Up, O player será punido por invasão de HQ, quando sai da prisão vai direto lá para fora e não dentro da HQ e DM não será punido por conta de está tendo OP no momento de OP vocês são inimigos tanto dentro ou fora do TR.


@Closed
Conteúdo patrocinado

[ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ] Empty

Re: [ALQAEDA] Alex Kalashikov , Kaique Hollywood [Matando Fora de TR e Invadindo HQ]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos