Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
alone_Silva
alone_Silva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 28
Registro Registro : 01/11/2011

janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele Empty

janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele

postado em Sex 25 Nov 2011, 11:42
eu tinha acabado de sair da prisão ae o janjao me deu su atoa e me prendeu de novo olha ae a foto https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/28/samp418lh.png/
alone_Silva
alone_Silva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 28
Registro Registro : 01/11/2011

janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele Empty

Re: janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele

postado em Sex 25 Nov 2011, 11:51
quero cita outra vitima do abuso do poder o Alan_Cyclone
Alan_Vengeance
Alan_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1292
Registro Registro : 05/10/2011

janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele Empty

Re: janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele

postado em Sex 25 Nov 2011, 12:09
vou posta ss so to upando
Alan_Vengeance
Alan_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1292
Registro Registro : 05/10/2011

janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele Empty

Re: janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele

postado em Sex 25 Nov 2011, 13:02
Alan_Vengeance
Alan_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1292
Registro Registro : 05/10/2011

janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele Empty

Re: janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele

postado em Sex 25 Nov 2011, 13:04
espero a devida punicao por ajuste indevido dm /prender indevido su indevido mais dm no seg

Janjao_Metziro
Janjao_Metziro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 131
Idade Idade : 36
Registro Registro : 17/10/2011

janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele Empty

Re: janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele

postado em Sex 25 Nov 2011, 13:51
alone_Silva escreveu:eu tinha acabado de sair da prisão ae o janjao me deu su atoa e me prendeu de novo olha ae a foto https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/28/samp418lh.png/

1º Alone_Silva e ApollyoN_kaYzeN são as mesma pessoas, falo porque tive o desprazer de ter esse cara na "PC"
2º Sua ss so mostra o seu grau de loucura, porq n me incrimina em nada, eu podia muito bem nem comentar e n iria dar UP, mesmo assim irei postar um video dele rindo da minha cara enquanto mandava sair e indo e voltando, pra ver se vc toma ban por conta fake, ou no minimo leve cadeia por forjar denuncia.



Janjao_Metziro
Janjao_Metziro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 131
Idade Idade : 36
Registro Registro : 17/10/2011

janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele Empty

Re: janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele

postado em Dom 27 Nov 2011, 17:06
Ja que vc insiste nessa denuncia ridícula mal postada vou postar aqui minhas ss vc me xingando claramente falando o meu nome, e depois flodando lixo lixo lixo e n adianta falar que n foi comigo.

E tmb o tal coitadinho que eu matei ¬¬ ele de esc ta bom meu lindo? ta mais calmo agora que sabe q ele n morreu? faça uma visita a ele e pergunte com ele ta...



janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele Samp089kb.th
janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele Samp090ji.th
janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele Samp093u.th
janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele Samp094kx.th
Alan_Vengeance
Alan_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1292
Registro Registro : 05/10/2011

janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele Empty

Re: janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele

postado em Ter 29 Nov 2011, 06:25
rapaz vc que que eu poste tambem que eu chamei de lixo pode uma coisa dessas o cara nao vai se aceita todo dia tenho que posta video de 200m ?
Conteúdo patrocinado

janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele Empty

Re: janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos