Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luis_Secret
Luis_Secret
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/03/2013

[REVISÃO DE BAN] FUI ENTRA NO JOGO HOJE E SIMPLESMENTE  DEU QUE EU ESTAVA BANIDO. Empty

[REVISÃO DE BAN] FUI ENTRA NO JOGO HOJE E SIMPLESMENTE DEU QUE EU ESTAVA BANIDO.

postado em Ter 23 Jul 2013 - 17:24
Nick: Luis_LaggeR
Administrador responsável: Indefinido.
Screenshot: Não tenho porque está lá somente dizendo - You are banned from this server.






Olha é o seguinte voltei a jogar ontem de madrugada  joguei na minha conta umas 3 hrs seguidas não cometi nada que pode-se mim banir.
Simplesmente Hoje agora 17:19 fui tentar entrar na minha conta e fala que to banido tenho certeza absoluta que não fiz nada que pode_se vim a mim banir de uma olhada nisso ai e Obrigado.
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

[REVISÃO DE BAN] FUI ENTRA NO JOGO HOJE E SIMPLESMENTE  DEU QUE EU ESTAVA BANIDO. Empty

Re: [REVISÃO DE BAN] FUI ENTRA NO JOGO HOJE E SIMPLESMENTE DEU QUE EU ESTAVA BANIDO.

postado em Qua 24 Jul 2013 - 19:19
Se foi bug do seu IP leia este tópico http://forum.brasilplaygames.com.br/t39166-aviso-you-are-banned-from-this-server-solucao no caso se foi sua conta, faça outra revisão e poste uma ss da hora exata do momento do ban.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos