Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DaaN_MalLBorO
DaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/02/2013

Royal_Staff Dando up em denuncia fail ¬¬ Empty

Royal_Staff Dando up em denuncia fail ¬¬

postado em Dom 28 Jul 2013, 17:18
 Ta de brincadeira viu  ja se passou 8mil seg sem me tirar do caranga por falta de experiencia do caro adm  por este motivo vim aqui denunciá-lo neste tópico. 

Seque a denuncia onde nosso querido adm demonstra a inexperiência de Saber que chat e bugado as estrelas de procura 


Vamos aos Fatos:
1- 
denúncia up,

será preso por abuso de bug, como pode ver a entrada na moto foi o nível [b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; font-size: 14px; line-height: 20.015625px; text-align: start; background-color: rgb(255, 255, 255);"]2[/b] de procura, ou seja, ja tava procurado, como eu só vi uma r1 lá, como você subiu sendo que não tava usando ela? obviamente ja tava usando o jetpack..

closed
Como pode ver a falta de esperiencia do nosso caro adm e que ele olho no chat que estava com 2 estrelas sendo que o mesmo e bugado e mostra 1 estrela a mais do verdadeiro nivel se reparar na ss estava somente com uma estrela e no chat aparece 2 

SS 1:

Royal_Staff Dando up em denuncia fail ¬¬ Dkj8

2- como o mesmo falou ja estava de jet pack POREM SEM PROCURA  Entao Como estava querendo pegar o veiculo apertei a tecla f  E entao me vem a surpresa que era uma viatura de um cop com a  consequência disto tomei uma su como mostra na ss SOMENTE 1 ESTRELA E entao Automaticamente Voltei para o jet pack que estava do meu lado Com isso fui descer para o chao Como mostra a ss Abaixo 
ss:
Se Reparar Na SS Estava com o foguinho do jet pack Amarelo Sinalizando Que estava Descendo Para Terra Firme E Então Sai do Jet Pack Entao Vem Os Novatos Da Pista Que Falarão que ião me denunciar  e entao fiz uma gravação do chat (JA Sem O Jetpack) Pois retirei ele no mesmo momento que cheguei ao chao
Pois Não Consigo Retirar o jet pack Voando ¬¬




Video 1:




E E com isso Que Desejaria Alguma Providencia ja que fiquei todo esse tempo e ainda continuo Preso Fazendo com que desanime mais do servidor  Ja que perdi o meu tempo e nao vou consegui-lo de volta espero uma punição pelo ato do admin que fechou esta denuncia 


Aqui a prova da Punição 


ss do caranga:


Mesmo apos ele editar a denuncia Dando fail Continuei o caranga ¬¬
ss:

ss da conversa com ele no ts Para Ele Parar Fechar denuncia dormindo e nao reparar nos fatos demonstrados na denuncia 
ss' ts:
Como mostra nas ss ele nao tava nem ai para min apos 6 minutos depois ele resolve pedir para me retirarem do caranga


Apos Toda esta conversa Como eu realmente estava certo o mesmo deu fail na denuncia logo aposta de reparar na sua inesperiencia no fato das estrelas e retirou o up da denuncia  mas como eu fiquei mofando caranga muito tempo sem respota do mesmo que ficava fechando o chat ¬¬ espero algum tipo de punição para o mesmo 
ss:




ATT: DaaN_MalLBoro


Ripa na chulipa  :mercury: 
Royal
Royal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/04/2012

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Royal_Staff Dando up em denuncia fail ¬¬ Empty

Re: Royal_Staff Dando up em denuncia fail ¬¬

postado em Dom 28 Jul 2013, 17:25
você só pode ter problema mental, só tirei porque a Thay pediu mesmo, por mim ficava up, usou o jetpack procurado pra descer igual, se não usasse teria ficado lá em cima, fora que além de eu ter editado e arrumado a denuncia, ter pedido pra Thay te tirar do carandiru, você vem aqui e denuncia? faça-me o favor,

ss desse retardado solto:
Royal_Staff Dando up em denuncia fail ¬¬ Wkr

quanto ao ts, você me perguntou "resolveu nao?" eu falei, "s" (ja tinha editado o post), depois tu me pede pra tirar do carandiru (sendo que eu não posso, ainda falei pra você), e reclama de não dar bola? pedi pra um admin 4+ te tirar, não tenho mais o que fazer se não o admin não puder na hora, você não é diferente de ninguém, e nenhum admin é só pra ajudar você,

coisa desse tipo que irrita cara.. meu deus.
DaaN_MalLBorO
DaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/02/2013

Royal_Staff Dando up em denuncia fail ¬¬ Empty

Re: Royal_Staff Dando up em denuncia fail ¬¬

postado em Dom 28 Jul 2013, 19:24
Royal_Staff escreveu:você só pode ter problema mental, só tirei porque a Thay pediu mesmo, por mim ficava up, usou o jetpack procurado pra descer igual, se não usasse teria ficado lá em cima, fora que além de eu ter editado e arrumado a denuncia, ter pedido pra Thay te tirar do carandiru, você vem aqui e denuncia? faça-me o favor,

ss desse retardado solto:
Royal_Staff Dando up em denuncia fail ¬¬ Wkr

quanto ao ts, você me perguntou "resolveu nao?" eu falei, "s" (ja tinha editado o post), depois tu me pede pra tirar do carandiru (sendo que eu não posso, ainda falei pra você), e reclama de não dar bola? pedi pra um admin 4+ te tirar, não tenho mais o que fazer se não o admin não puder na hora, você não é diferente de ninguém, e nenhum admin é só pra ajudar você,

coisa desse tipo que irrita cara.. meu deus.

Administração xingando/ofendendo no forum que isso cara voce deveria dar o exemplo = ss desse retardado solto:   


Voce falou na denuncia que ja tava procurado falando que tava com 2 /su isso pra min e oque ? axo que voce  deveria estar falando de voce tava se olhando no espelho quando ofendeu no forum  pq axo que qualquer um saberia que chat /sus sao bugados entao nao vem falar 

depois voce que fechou a denuncia nao estava falando para dar atenção somente para min foi simplesmente por sua culpa meu noem tava na lista e eu tava preso caranga entao axo que voce que tinha a responsabilidade de tirar dali ja que deu fail na denunica ja que duvido se pedisse para qualquer outro adm me tirar eles nao ia falar para voce primeiro 

No ts omo voce mesmo falou que nao poderia tirar pois nao tem nivel suficiente voce poderia muito bem me falar espera ai vou pedir para alguem envés de fica fechando o chat nao e ? seria muito mais simples se voce fisese isto 


E como eu falei peguei a moto e sai direto no get unica coisa que fiz foi descer dali e tirar o jet ja que peguei procura no local  na própria ss do cara mostra que nem me afastei do banner na ora de retirar o jet simplesmente apertei uma vez (s) e desci como mostra ss 

a culpa nao e minha de a pessoa dar f num veiculo que nao seja de sua org e depois seja recocheteado para trais do veiculo coo aconteceu comigo que fui direto para o jet que estava logo ali atras e entao eu desci do banner e sai do jet . 

So peguei procura por algum tipo de bug pois nunca tinha pegado procura por da f em viatura.


Não vou responder mais neste topico pois axo que ja dei minha opinião  e aguardo o fechamento do mesmo com a  decisao do adm  cargo superior
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Royal_Staff Dando up em denuncia fail ¬¬ Empty

Re: Royal_Staff Dando up em denuncia fail ¬¬

postado em Sáb 10 Ago 2013, 01:35
Olá Royal_Staff,
Olá DaaN_MalLBorO,


De facto, Royal_Staff, não pode tratar ninguém com palavras de baixo calão. Não é apropriado tratar um jogador com a palavra "retardado". Eu não gostei desse modo.


Quanto à denúncia eu vou revisar melhor quando voltar de viagem, quero ser eu a resolver esta.


Cumprimentos,

Bruno Vilhena, Admin BPG.
Conteúdo patrocinado

Royal_Staff Dando up em denuncia fail ¬¬ Empty

Re: Royal_Staff Dando up em denuncia fail ¬¬

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos