Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jon_Barzini
Jon_Barzini
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Registro Registro : 19/10/2011

[GATE] Lcdesa_TaKerS matando rendido/algemado Empty

[GATE] Lcdesa_TaKerS matando rendido/algemado

postado em Qui 08 Ago 2013, 22:10


Eu estava executando uma fuga mais cedo de um carro da GATE, a mesma se prolongou até o fórum de LS. Após eu me render e estar sobre custódia de Brito_Vilhena e Super_Sneik (como o vídeo mostra claramente), Lcdesa_TaKerS corre para trás com uma suposta arma de longo alcance (M4 ou Sniper) e supostamente dispara contra mim. Creio que não foi Brito_Vilhena ou Super_Sneik, o vídeo não mostra ambos atirando contra mim, tirando o fato de que só havia eles no local. A não ser que: seja o bug de sincronização de lag na skin. Devem saber, claro. Para o player que lhe alvejou, na tela do mesmo mostra-o atirando em você, porém, na sua não. Tentei resolver com Brito_Vilhena no TeamSpeak o que ocorreu, porém, ele não respondeu e fechou o chat. Tentei fazer o mesmo com o Lcdesa mas o mesmo disse que havia morrido e até falei para o mesmo me passar a screenshot ou vídeo de que tinha morrido antes da minha morte, mas o mesmo não respondeu a tempo. O que me resta é postar isto aqui. Se ficou muito escuro o vídeo, lamento, foi um bug. Eu reupo ele com mais claridade se precisar (o vídeo está em HD).
Lcdesa_BR
Lcdesa_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/05/2013

[GATE] Lcdesa_TaKerS matando rendido/algemado Empty

Re: [GATE] Lcdesa_TaKerS matando rendido/algemado

postado em Qui 08 Ago 2013, 22:38
CADE A PROVA QUE FOI EU QUE TE MATEI MEU FILHO SEU VIDEO SO MOSTRA EU CORRENDO PRA PERTO DE VOCE , POR QUE EU E VARIOS OUTROS ESTAVAMOS CORREDO ATRAZ DE VOCE E ELES 2 FORAM DE CARRO, QUANDO ELES FALARAM QUE TE PEGOU NO TS EU PULEI O MURO E VIM CORRENDO PRA PERTO DE VOCE COMO SEU PROPRIO VIDEO MOSTRA E OS OUTROS MEMBROS NAO SEI PRA ONDE FORAM, E CADE EU PELO MENOS MIRANDO PRA VOCE ? 
OBRIGADO . 
Jon_Barzini
Jon_Barzini
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Registro Registro : 19/10/2011

[GATE] Lcdesa_TaKerS matando rendido/algemado Empty

Re: [GATE] Lcdesa_TaKerS matando rendido/algemado

postado em Qui 08 Ago 2013, 22:50
Lcdesa_BR escreveu: CADE A PROVA QUE FOI EU QUE TE MATEI MEU FILHO SEU VIDEO SO MOSTRA EU CORRENDO PRA PERTO DE VOCE , POR QUE EU E VARIOS OUTROS ESTAVAMOS CORREDO ATRAZ DE VOCE E ELES 2 FORAM DE CARRO, QUANDO ELES FALARAM QUE TE PEGOU NO TS EU PULEI O MURO E VIM CORRENDO PRA PERTO DE VOCE COMO SEU PROPRIO VIDEO MOSTRA E OS OUTROS MEMBROS NAO SEI PRA ONDE FORAM, E CADE EU PELO MENOS MIRANDO PRA VOCE ? 
OBRIGADO . 
 Calma, amigão. Você está muito exaltado. Leu o que eu disse sobre a "sincronização de lag na skin"? Se leu irá saciar sua "dúvida". Poderia postar a screenshot que disse que morreu? Alguém me matou e foi um de vocês três. O vídeo mostra você pegando uma M4/Sniper e correndo para trás, logo depois disto eu morro e dou spawn na prisão. Quer que eu pense o quê? Desejo que os outros dois envolvidos se pronunciem enquanto a isso.
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

[GATE] Lcdesa_TaKerS matando rendido/algemado Empty

Re: [GATE] Lcdesa_TaKerS matando rendido/algemado

postado em Dom 11 Ago 2013, 19:10
O mesmo foi banido.

@Closed.
Conteúdo patrocinado

[GATE] Lcdesa_TaKerS matando rendido/algemado Empty

Re: [GATE] Lcdesa_TaKerS matando rendido/algemado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos