Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WILIAM_MONKER
WILIAM_MONKER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/04/2013

[pc] Junioor_Lastway,wELLINGTON_lastway [ANT RPG>matou sem esperar eu me render , DB] Empty

[pc] Junioor_Lastway,wELLINGTON_lastway [ANT RPG>matou sem esperar eu me render , DB]

postado em Ter 27 Ago 2013, 19:10
CONFIRA O VIDEO:

Junioor_Vilhena
Junioor_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 33
Registro Registro : 21/03/2012

[pc] Junioor_Lastway,wELLINGTON_lastway [ANT RPG>matou sem esperar eu me render , DB] Empty

Re: [pc] Junioor_Lastway,wELLINGTON_lastway [ANT RPG>matou sem esperar eu me render , DB]

postado em Ter 27 Ago 2013, 19:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O seu vídeo não prova nada, apenas o acto do Wellington dando DB em você.
Ato ANT-RPG é o teu reagindo 2x1.


O policial tem no minimo 5 Segundos após a /m dada, apóis esse tempo pode matar caso ele não esteje de /HD


[pc] Junioor_Lastway,wELLINGTON_lastway [ANT RPG>matou sem esperar eu me render , DB] 9itkORL



OBS: você da /HD apenas quando tá quase morrendo(ele até para de escrever no /hand... depois escreve para pegar o tekinho de life.


Aguardo ADMIN pela resposta final.
Viniicin_Gj
Viniicin_Gj
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/08/2013

[pc] Junioor_Lastway,wELLINGTON_lastway [ANT RPG>matou sem esperar eu me render , DB] Empty

Re: [pc] Junioor_Lastway,wELLINGTON_lastway [ANT RPG>matou sem esperar eu me render , DB]

postado em Qui 29 Ago 2013, 13:39
up
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

[pc] Junioor_Lastway,wELLINGTON_lastway [ANT RPG>matou sem esperar eu me render , DB] Empty

Re: [pc] Junioor_Lastway,wELLINGTON_lastway [ANT RPG>matou sem esperar eu me render , DB]

postado em Seg 02 Set 2013, 17:21
Denuncia UP.

Apenas Wellington_LastWay será punido por DB.

Quem postou sem ser citado séra punido.

@Closed.
Conteúdo patrocinado

[pc] Junioor_Lastway,wELLINGTON_lastway [ANT RPG>matou sem esperar eu me render , DB] Empty

Re: [pc] Junioor_Lastway,wELLINGTON_lastway [ANT RPG>matou sem esperar eu me render , DB]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos