Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LuuKz_Riddle
LuuKz_Riddle
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 245
Idade Idade : 22
Registro Registro : 21/07/2012

[VAGOS]Ded_Fenix Ofença Empty

[VAGOS]Ded_Fenix Ofença

postado em Ter 10 Set 2013, 16:09
Bom ele estava me chingando de BABACA, como não citou meu nome, eu continuei normal esperando minha punição acabar, dai ele continua, e logo falei se você falar meu nome tu vai ver oque faço, so pra por um medo pra ele para de floodar no caranga, logo após eu falar isso ele fala: lukz GAY!, Eu encarei isso como uma ofença pois, eu não so obrigado a ficar lendo uma coisa que eu não sou claro encarei como uma ofença, logo depois eu falo que levarei ele forum e ele me ofende novamente com as palavras: gay não e ofença otario,  eu encaro tudo que eu não mereço ouvir como uma ofença tu pode me chamar de incopente se eu for o contrario pra mim e ofença segue as ss com a historia:
[VAGOS]Ded_Fenix Ofença Cxtj
Ded_Fenix
Ded_Fenix
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/07/2013

[VAGOS]Ded_Fenix Ofença Empty

Re: [VAGOS]Ded_Fenix Ofença

postado em Ter 10 Set 2013, 16:14
LuuKz_WizzarD escreveu:Bom ele estava me chingando de BABACA, como não citou meu nome, eu continuei normal esperando minha punição acabar, dai ele continua, e logo falei se você falar meu nome tu vai ver oque faço, so pra por um medo pra ele para de floodar no caranga, logo após eu falar isso ele fala: lukz GAY!, Eu encarei isso como uma ofença pois, eu não so obrigado a ficar lendo uma coisa que eu não sou claro encarei como uma ofença, logo depois eu falo que levarei ele forum e ele me ofende novamente com as palavras: gay não e ofença otario,  eu encaro tudo que eu não mereço ouvir como uma ofença tu pode me chamar de incopente se eu for o contrario pra mim e ofença segue as ss com a historia:
[VAGOS]Ded_Fenix Ofença Cxtj
Para sua informação o jovem desenformado. gay não se leva por ofença por que é uma opção sexual ,. 2 eu não citei seu nome quando falei "babaca" tinha uns 20 nego lá dentro então se a carapuça serviu em você não posso fazer nada , 3 forjar denuncia leva mais tempo chapa , 4 da próxima tenha mais provas concretas que essas e nem um momento te ofendi , é a mesma coisa de min falar "BPG" e você fala, vou levar isso como ofensa , não faz sentido. mesmo você querendo ou não levar a palavra "gay" como ofensa não adianta porque não é , é uma palavra que está até no dicionário jovem.e quero ver a SS de min flodando ^^ #FAIL DENUNCIA FORJADA. !
LuuKz_Riddle
LuuKz_Riddle
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 245
Idade Idade : 22
Registro Registro : 21/07/2012

[VAGOS]Ded_Fenix Ofença Empty

Re: [VAGOS]Ded_Fenix Ofença

postado em Ter 10 Set 2013, 18:42
Não estou importando a minima se gay e uma opção sexual,Tu uso como ofença, Se eu não quero ser chamado de uma coisa que não sou, vou interpretar como ofença estou pouco me importando pra opções, se você chega no rodrigo e fala isso, ele te ban sem pensar 2x.
Ded_Fenix
Ded_Fenix
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/07/2013

[VAGOS]Ded_Fenix Ofença Empty

Re: [VAGOS]Ded_Fenix Ofença

postado em Qua 11 Set 2013, 05:16
mais é claro o cara é o dono de tudo ele pode banir mesmo se não for justo. e se você é tão sensível assim que se ofenda com isso, desculpa ae mais não retiro oque eu disse lá na caranga. e se ofender com uma palavra que é usada até em globalização e rede social . sem comentários.
LuuKz_Riddle
LuuKz_Riddle
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 245
Idade Idade : 22
Registro Registro : 21/07/2012

[VAGOS]Ded_Fenix Ofença Empty

Re: [VAGOS]Ded_Fenix Ofença

postado em Qua 11 Set 2013, 11:15
Ok chega em qualquer adm fala isso pra ele, tu não e ninguem pra definir oque eu sou. Porque tenho que ser chamado de algo, por alguem que nao e ninguem? por alguem que nao e ninguem a definir oque eu sou e oque serei.
 
NÃO POSTO MAIS NESTE TOPICO.
Ded_Fenix
Ded_Fenix
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/07/2013

[VAGOS]Ded_Fenix Ofença Empty

Re: [VAGOS]Ded_Fenix Ofença

postado em Qua 11 Set 2013, 13:03
espero decisão por forjada de denúncia o cara se ofende com uma palavra que não é ofensa , é apenas uma palavra usada normalmente em todo lugar . e ele alega que floodei lá , cade a SS do Flood Então ? isso é outra forjação . espero decisão . #NÃOCITOMAISNADA.
LuuKz_Riddle
LuuKz_Riddle
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 245
Idade Idade : 22
Registro Registro : 21/07/2012

[VAGOS]Ded_Fenix Ofença Empty

Re: [VAGOS]Ded_Fenix Ofença

postado em Sex 13 Set 2013, 10:55
Vo postar so mais uma vez, a denuncia e sobre ofença nao sobre flood, apenas citei o flood porque voce realmente nao sou obrigado a por a ss do flood.
Ded_Fenix
Ded_Fenix
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/07/2013

[VAGOS]Ded_Fenix Ofença Empty

Re: [VAGOS]Ded_Fenix Ofença

postado em Sex 13 Set 2013, 13:14
você mesmo disse . ( ele ficou floodando ) isso é acusar cade a SS ? #DENUNCIAFORJADA !
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[VAGOS]Ded_Fenix Ofença Empty

Re: [VAGOS]Ded_Fenix Ofença

postado em Seg 16 Set 2013, 19:24
Denuncia Up , player sera punido
Obs:
Para sua informação o jovem desenformado. gay não se leva por ofença por que é uma opção sexual
se vooc chegar na rua chamando uma pessoa de gay e se realmente ela for , tu acha que ela nao vai se sentir ofendida? , claro que vai.
Conteúdo patrocinado

[VAGOS]Ded_Fenix Ofença Empty

Re: [VAGOS]Ded_Fenix Ofença

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos