Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WilL_ThiieF
WilL_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/06/2013

(Sons) david_pardal, samuel_xavante e ChaRaDa_Sykes Assaltando sem /hi.  - Página 2 Empty

(Sons) david_pardal, samuel_xavante e ChaRaDa_Sykes Assaltando sem /hi.

postado em Seg Out 14, 2013 11:58 pm
Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :



Aguardo Resposta dos Demais Envolvidos e Prévia Punição...


Última edição por WilL_Corleone em Ter Out 15, 2013 12:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro!, Era /hi)

WilL_ThiieF
WilL_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/06/2013

(Sons) david_pardal, samuel_xavante e ChaRaDa_Sykes Assaltando sem /hi.  - Página 2 Empty

Re: (Sons) david_pardal, samuel_xavante e ChaRaDa_Sykes Assaltando sem /hi.

postado em Ter Out 15, 2013 8:12 pm
ChaRaDa_Sykes escreveu:JetPack é veiculo ??? kkkkk' falo mais nada Aguardando Administrador.
Sim! jetpack Pack é Veiculo Sim Pois Com ele Posso me Locomover Então é Considerado Como um Veículos... Admins Me Corrijam se Eu Estiver Errado e Outra Você Já Viu Alguém Sendo Assaltado Ou Sequestrado de Jetpack? Provavelmente Não kkk,Pois Foi Minha Primeira Vez kkkkkkkkkk... Só podem tá de Diração pqp! Parece Que Começaram a Jogar Agora ,Deberiam Saber Disso... Não Respondo Mais Neste Tópico!... Aguardo a Decisão dos Admin...
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

(Sons) david_pardal, samuel_xavante e ChaRaDa_Sykes Assaltando sem /hi.  - Página 2 Empty

Re: (Sons) david_pardal, samuel_xavante e ChaRaDa_Sykes Assaltando sem /hi.

postado em Sex Out 18, 2013 7:44 am
Denúncia FAAIL ' (Sons) david_pardal, samuel_xavante e ChaRaDa_Sykes Assaltando sem /hi.  - Página 2 6c3g
Motivo :
WanteD_Corleone escreveu:Agora Prove Que Eu Estava Sem o Jetpack Seu (Censura)!^^
1. WanteD_Corleone será punido no fórum por Desrespeito a outro usuário no fórum.
2. WanteD_Corleone será punido no fórum por Double Post (postar 2 vezes seguidas)
3. WanteD_Corleone será punido no fórum por Double Post (postar 2 vezes seguidas, novamente).
Tópico Blockeado !
Conteúdo patrocinado

(Sons) david_pardal, samuel_xavante e ChaRaDa_Sykes Assaltando sem /hi.  - Página 2 Empty

Re: (Sons) david_pardal, samuel_xavante e ChaRaDa_Sykes Assaltando sem /hi.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos