Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcelo_Ferraz
Marcelo_Ferraz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 41
Registro Registro : 31/10/2013

REVISAO DE BAN Marcelo_Ferraz Empty

REVISAO DE BAN Marcelo_Ferraz

postado em Sex 01 Nov 2013, 16:39
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Nick: Marcelo_Ferraz
Data(aproximadamente): mais ou menos duas semanas atras
Motivo do Banimento: Fui banido por uma denuncia de reagir assalto 3x1.... realmente isso foi verdade. jogo a muito tempo nunca dexei conta logada para evoluir... nunca ofendi um adm ou o servidor muito pelo contrario. era a noite algo por volta da meia noite ou uma da manha... realmente fiz bobeira a nao prestar atenção e depois reagi tentanto fugir. venho por meio dessa solicitar meu desban acho q realmente uma atitude errada nao apaga todos os momentos em q fui rpg... assumo oq fiz em um momento errado mas tb assumo q sempre joguei a muito tempo sem ofenças ao servidor e a nenhum adm... assumo tb que joguei sempre sendo rpg. assumo tb que nao sabia q um player banido nao podia criar outra acc e começar do zero... pois eu o fiz. achei q por perder a conta ja evoluida e com dinheiro achei q poderia criar outra e mostrar q sou rpg e mostrar q tenho boas intenções... e vinha fazendo isso conversei no suporte explicando que queria uma chance e essa foi a forma de mostrar começar do zero e mesmo assim fui banido por old. vou aguardar e esperar o bom senso, posso provar q uma atitude em um momento nao mancha anos jogados sendo rpg. atenciosamente... Marcelo_Ferraz
Anonymous
Convidado
Convidado

REVISAO DE BAN Marcelo_Ferraz Empty

Re: REVISAO DE BAN Marcelo_Ferraz

postado em Dom 03 Nov 2013, 02:03
Revisão rejeitada, não será desban por acumulo de muitas e muitas denuncias de ant rpg
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos