Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rafa_BengaLa
Rafa_BengaLa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 144
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/08/2012

[Ban] Rafa_BengaLa (Injusto) Empty

[Ban] Rafa_BengaLa (Injusto)

postado em Sáb 02 Nov 2013, 04:20
A Parada é a seguinte, fui banido pelo ADM ReturN_Staff.. Quero que leiam com atenção a este topico.
Eu em momento nenhum contestei o comando /ban do ADM, até porque ele fez a coisa certa !!
O que aconteçeu foi o seguinte, eu estou em viagem, e por isso estava sem logar no BPG a 3 dias. Minha senha fica guardada em uma pasta do MEU computador. Meu irmao provavelmente achou essa senha e logou em minha conta e mandou esse relatorio para os ADM's !!
Como provar que não fui eu ? Vou precisare que voces analisem beem.. todos que ja falaram comigo sabem que tenho muita maturidado e nao sou criança, e mais, ja fui lider no maior servidor RPG do Brasil, ou seja, nesse relatorio da pra ver que foi escrito por uma criança, até pelo jeito da frase .. Enfim, nao é compartilhamento de contas, sabe porqe ? Ele achou a senha e logou, eu nao tenho culpa, e ninguem do BPG, nenum ADM tbm nãao .. Isso Acontece !
Já tentei por varias vezes descobrir como muda senha, porque a muito tempo ja quis mudar a minha exatamente por medo.. nao obtive respostas, deixando a mesma senha.. Entao, ele achou a senha, logou e mandou esse relatorio !
Peço que me desbanam pelo simples fato de me conheçerem e saberem que não sou criança assim, e que tenho maturidade o suficiente pra nao mandar um relatorio assim.. ANALISEM bem a frase, e todas as palavras, da pra ver claramente que é um menino de 9,10 anos escrevendo aquilo.


SS's:
https://i.imgur.com/lEaiX8l.png 
https://i.imgur.com/1DW4fon.png

Espero que ajam corretamente, voces sabem o que fazer..
Agradeço desde já !   
Att . Rafa 
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/04/2012

[Ban] Rafa_BengaLa (Injusto) Empty

Re: [Ban] Rafa_BengaLa (Injusto)

postado em Sáb 02 Nov 2013, 04:36
Sinceramente não entendo como o que vc falo na minha sala 5 min a traz mudou completamente , primeiro falou que seu irmão tinha acesso sua senha , dizendo então que não sabia como mudar senha , desde então ReturN_Staff lhe perguntou! ja mandou MP para um admin vc disse não , ja criou topico de duvida ? vc disse não visto que fico mal perante perguntas do mesmo vem falar que que tem senha guardada em uma pasta , isso cara de pau mesmo enfim, ainda ontem falou comigo e vc mesmo falou isso ao return na minha sala e na minha presença tmb  que ontem falou comigo, sim e de facto falo comigo sim por isso nao esta esse tempo sem logar , depois do que falou na minha sala ainda a pouco ja so esperava que fosse falar o mesmo desde então mudou contexto completamente , alem do que vc ou seu irmão falou para nos administradores no /relatorio mais compartilhar a conta com ele pois vc mesmo falo que ele sabe sua senha dada por vc mesmo e não como vc vem dizer aqui topico!
Não será desbanido!
Closed...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos