Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[HITMANS] Shimoda_HyuuGa - /Ang Indevido Empty

[HITMANS] Shimoda_HyuuGa - /Ang Indevido

postado em Ter 26 Nov 2013, 21:56
Depois de anos, jogando BPG, aprendi que nao vale a pena ficar perdendo tempo denunciando bobeiras, mas desta vez é diferente e vão entender o porque!

Vamos lá, no vídeo mostra claramente, em um sequestro, eu chegando, me identificando como negociador, ( e ainda aviso FRAPS ON), me liberaram para descer ver o refém, quando começo a falar com o refém, como manda o RPG, um Al'Qeda, trolla o seq, atirando com bazuca dentro do CAT ( Bazuca em interior, e tbm será denunciado) matando o refém, e arrancando a life de muitos sequestradores, que estavam dentro do Cativeiro. ( E para quem quer alegar que não foi o Al'Qeda, basta olhar no chat do video, logo após a explosão ele fica procurado por assassinato em primeiro grau).

Daí vem o cidadão Shimoda_HyuuG, ( Que, para quem não sabe era sub BOPE, mas foi EXPULSO da ORG), e desde então, vem tentando de todas as formas possíveis, e mostrando cada vez mais infantilidade em cada uma, me manda um /ang que o BOPE não pagou para ver o refém ( O que já foi discutido, e o BOPE não tem obrigação de pagar para ver), e ainda tentando denegrir a imagem da ORG, inventa que haviamos pedidos somente para pagar a metade!! ( Ou seja como podem ver na minha SS ou no video, que dinheiro naquele momento não era problema) Claramente a intenção do rapaz é difamar a ORG, ou seja que não estamos cumprindo com a nossa responsabilidade que é resgatar sequestro!

VIDEO DA AÇÃO:


SS DO /ANG INDEVIDO:
Shimoda_DreaD
Shimoda_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/08/2013

[HITMANS] Shimoda_HyuuGa - /Ang Indevido Empty

Re: [HITMANS] Shimoda_HyuuGa - /Ang Indevido

postado em Ter 26 Nov 2013, 22:08
kkkkkkkkkk , meu deus do céu só vou te dar um aviso se o ang fosse indevido os admins iriam dar caranga no mesmo tempo ! arruma essa denuncia que indevido não foi Smile

- Agora falar que eu fui expulso da org ? kkkk , queria nem rir !

Abraçs

@Edit , área errada ok ? me denuncie na área de sócios ! 
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[HITMANS] Shimoda_HyuuGa - /Ang Indevido Empty

Re: [HITMANS] Shimoda_HyuuGa - /Ang Indevido

postado em Ter 26 Nov 2013, 22:58
No momento do /ang, você estava nos Hitmans, e já faz dias, portanto acredito que não há necessidade de postar no sócios ( Mas caso os Admins considerarem que tem de ser postado em Denuncias Contra Socios, agradeço se mudarem essa denuncia para lá), e em relação a que não foi um /ang indevido, está precisando ler mais as regras em Filhão.

Pois MENTIR no /ang, com o unico intuito de difamar, e tentar tirar a credibilidade de uma organização, não for um /ang indevido, não sei mas a diferença entre os /ang então parceiro!!

As regras são Claras:
https://2img.net/r/ihimizer/img198/4724/nbpx.png


E somente não deram caranga, porque nao estavam la, e não viram o que realmente aconteceu, o que podem ver agora no meu video e logo após a SS do seu /ang MENTIROSO, na tentativa de difamar os cop ( que no caso o BOPE, que é responsável pelos sequestros)!!!!!!!
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[HITMANS] Shimoda_HyuuGa - /Ang Indevido Empty

Re: [HITMANS] Shimoda_HyuuGa - /Ang Indevido

postado em Ter 26 Nov 2013, 23:11
Área errado o mesmo não é membro fixo na org.
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[HITMANS] Shimoda_HyuuGa - /Ang Indevido Empty

Re: [HITMANS] Shimoda_HyuuGa - /Ang Indevido

postado em Qua 27 Nov 2013, 01:47
Já disse, ele esta logado 24 Hrs por dia nos Hitmans, portanto até o momento do /ANG ele apareceu como Hitmans, e já disse, se o ADMIN achar que esta no local errado, ele pode mover para a area correta!!!
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[HITMANS] Shimoda_HyuuGa - /Ang Indevido Empty

Re: [HITMANS] Shimoda_HyuuGa - /Ang Indevido

postado em Qui 28 Nov 2013, 17:11
Denuncia Up, O player será punido.

@Closed
Conteúdo patrocinado

[HITMANS] Shimoda_HyuuGa - /Ang Indevido Empty

Re: [HITMANS] Shimoda_HyuuGa - /Ang Indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos