Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LegenD_PlaY
LegenD_PlaY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 43
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/04/2013

[REVISÃO DE BAN] (21/12/2013) Lendario_Kaiser Empty

[REVISÃO DE BAN] (21/12/2013) Lendario_Kaiser

postado em Sáb Dez 21, 2013 12:11 pm
Bom dia/tarde/noite adm que avaliar essa revisão, depois de alguns meses novamente criei. Bom, em abril fui banido pelo Rodrigo_Vilhena, por 3º aviso, criei revisão, mas não foi aceita. Eu mandei umas MP's para o Rodrigo, pedindo uma chance de ser desban, afinal já fazem 8 meses que fui banido, ele perguntou qual era meu nick quando eu fui ban, eu respondi e depois disso ele não respondeu mais nada. Bom, eu to aqui hoje pedindo mais uma chance, porque se eu voltar, prometo não errar mais, se quiser me por de volta com 1, 2 aviso seilá, mas me dêem uma segunda chance por favor, eu amo o BPG! O motivo dos avisos são os seguintes: 1º Aviso, se eu não me engano foi por ant rpg. 2º aviso, acho que foi 3 denúncias UP, ou algo do gênero e o ultimo foi dado pelo Rodrigo pelo motivo: Chingando /D.

Aqui esta o print do momento do BAN:
[REVISÃO DE BAN] (21/12/2013) Lendario_Kaiser PqMTSXS



Desde já, sendo desbanido ou não agradeço.


@Edit: Colocaram no título que esta sem SS ? Da onde ? Se não conseguiu visualizar SS sua net esta ruim. 
Anonymous
Convidado
Convidado

[REVISÃO DE BAN] (21/12/2013) Lendario_Kaiser Empty

Re: [REVISÃO DE BAN] (21/12/2013) Lendario_Kaiser

postado em Qua Dez 25, 2013 9:42 pm
Revisão aprovada, crie uma conta do 0 e nos comunique seu novo nick da sua nova conta
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos