Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dio_Slayer
Dio_Slayer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 45
Registro Registro : 23/01/2014

[Gabrieel_Staff] Banimento Indevido! Empty

[Gabrieel_Staff] Banimento Indevido!

postado em Sex 24 Jan 2014, 06:17
Cara .. quando eu pensei que ja tinha visto de tudo!!! (Adm puxando saco de sócio/vip ou Wagner_Monteiro) Essa.. não tem nem oque dizer!!!

Fui banido Permanente por Flood ..  eu tava falando assim!  ''   Regras Destinadas aos Cops > Art/28 '' O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair da hq cop , usando o /m. ''  ''
... E é claro que esse ban vai ser de boa por que eu tava falando com o mestre do jogo ( Queridinho_Monteiro ) .. segundo as regras destinadas aos cops se diz o seguinte : 


Manual do Administrador > art/1 :


 ''Motivos para kikar um player:

1- Flood - Flood é considerado quando um player repete a mesma mensagem duas vezes no chat do jogo.
Por ex: 
Olá amigo como você está ?
Olá amigo como você está ?''


e no Regras Gerais do Servidor  art/6 - Flood!


6 - Flood

Mandar mensagens com o mesmo conteúdo mais que 1 vezes,Excessivamente.

Exemplo: 
Nome_Sobrenome diz: Oi!
Nome_Sobrenome diz: Oi!
Nome_Sobrenome diz: Oi!
Nome_Sobrenome diz: Oi!
Nome_Sobrenome diz: Oi!
Nome_Sobrenome diz: Oi!

Punições a ser Dada:

• 30 minutos de prisão



Esse ADM ainda não sei oque está caçando com esse cargo de tão importância no jogo! Eu tinha acado de cumprir pena de 800s , ele estava dentro da penitenciaria , dai eu sai da cadeia , fui andar dai eu apertei F sem querer e entrei na penitenciaria ! dai o cara foi la e me deu /su invasão e /su dop !! ( o /su dop foi 2s depois do /su invasão) e deram /su sem /m !  ai me prederam 1200s , E o que o adm fez ? NADA! Ficou la pulando com o Queridinho_Monteiro! ficou brincando com ele , então eu fiquei tentando falar com ele , falei no /relatório , e nada! ai eu fiquei chamando ele e o Queridinho_Monteiro foi la e ajustou meu tempo para 4800s ! então vou explicar a regra pra este ADM ! :


Regras Destinadas aos Cops : art/23 :


23 - É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU.  CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP"  , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.


Regras Destinadas aos Cops : art/28 :


28 - O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair da hq cop , usando o /m.



Então não tem como entender isso cara! isso e uma vergonha para o servidor ! um ADM dando exemplo  aos player a não seguirem as regras! Isso e INACREDITÁVEL!!
Até falando não tem como acreditar! Fui banido Permanentemente  Por Flood! 
Gaabriiel_Reizer
Gaabriiel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 606
Idade Idade : 32
Registro Registro : 24/11/2013

[Gabrieel_Staff] Banimento Indevido! Empty

Re: [Gabrieel_Staff] Banimento Indevido!

postado em Sex 24 Jan 2014, 11:01
Bom dia...Primeiramente como eu posso "BANIR" alguém por "FLOOD" sendo q nem o comando de /Banir eu tenho? 
Segundo : Não precisa vir "FILOSOFÁ" aqui no fórum, eu sei muito bem as Regras "Cops"
e Gerais do Servidor..
Terceiro: Cade a "SS" da minha pessoa banindo você do Server?
Dio_Slayer
Dio_Slayer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 45
Registro Registro : 23/01/2014

[Gabrieel_Staff] Banimento Indevido! Empty

Re: [Gabrieel_Staff] Banimento Indevido!

postado em Sex 24 Jan 2014, 12:09


Primeiramente , a ultima vez q eu loguei tava preso , dai tu foi e kikou , depois disso aparece assim '' you are banned the serv '' (acho q é assim)

Segundo : Se sabe então por que não fez nada em um ato anti-RPG na sua Frente?!

Terceiro : Não tem ss por que eu fui kikado , quado apareceu la q fui kikado por flood eu ja fechei o jogo e abri depois começou isso.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Gabrieel_Staff] Banimento Indevido! Empty

Re: [Gabrieel_Staff] Banimento Indevido!

postado em Sex 24 Jan 2014, 17:19
não é banimento , se foi kikado não é banido..

é o ip.
Conteúdo patrocinado

[Gabrieel_Staff] Banimento Indevido! Empty

Re: [Gabrieel_Staff] Banimento Indevido!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos