Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PeedriiN_Dillimore
PeedriiN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 270
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2014

[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Empty

[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD

postado em Qui 20 Fev 2014, 19:18
Suu Vandalismo? Oque eu fiz? .. E Depois do /su nem espero eu dar o /hd . Na voz dele ele espera 10seg . E Não esperou nem 1 Seg .
[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  P2cd



2°ss 
[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Tea9


Última edição por Peedin_Feeh em Sex 21 Fev 2014, 21:00, editado 1 vez(es)
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Empty

Re: [GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD

postado em Qui 20 Fev 2014, 19:40



Na Sua SS Comprova, Tempo Entre a Voz & Você Morto Foi De 5 segundos, Tempo Suficiente Pra Digitar 4 Teclas /HD ENTER. Aqui vai as provas:

Seu Vandalismo:
Voz Mandada:


Além Do Mais, Havia 3 Mayans Na Sua HQ, Junto Com Você, Com Armas, Totalizando um total De 4 Mayans... Obviamente, você deveria ser esperto e digitar /hd, porque, logicamente se eu esperasse o seu "Tempo De Rendição", Os Outros Mayans Iriam Me Matar, e eu como burro não iria prender ninguem.

Foi o que o secura falou em uma denuncia contra mim parecida com essa, em uma situação em que há varios membros em um local e um deles é procurado, e os outros portam armas nas mãos, esse negocio de tempo de rendição não funciona, se o cop for esperar isso algum dos membros pode acabar matando agente e já era tudo...

Provas Dos Varios Membros e 1 Deles Portando Arma:
Spoiler:

E Foi o Que Aconteceu, 10 Segundos Depois, Fui pegar Outro Procurado Na Sua HQ, e o mesmo cara que estava com a arma começou a atirar em mim:
Spoiler:

Pense + RPG Antes De Fazer Uma Denuncia, OBG!!

Fail^^

@Edit: Provas Da Denuncia Caso Você Coloque Como Resolvido:
Spoiler:
Caso coloque resolvido o admin que for fechar saiba que não está e eu espero a reversa do player forjador..


PeedriiN_Dillimore
PeedriiN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 270
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2014

[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Empty

Re: [GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD

postado em Qui 20 Fev 2014, 20:14
Quee 5Segundos Oque , Maano vc nao esperou Nem eu Digitar .. Voce simplismente me Mato .. Vooce a uns 4Dias Persegue os Membros da Mayans.. Iso nao e denuncia forjada e Aki nao envolve outros Membros envolve que vooce Simplismente nao Esperou o Tempo que na sua vooz Diz. Voce não esperou o Tempo de Rendição assuma isso .
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Empty

Re: [GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD

postado em Sex 21 Fev 2014, 12:37



Voz Dada 19:00:58
[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  P2cd
Morto as 19:01:03
[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Tea9

Sabe contar não?? 5 Segundos Pra você Digita t/HD ENTER... Eu espero 10 quando não tem ameaças por perto mais seus membros estavam com arma e eram ameaças, no caso de eu esperar + tempo eles iriam atirar, você fugir pra hq, entre outras possibilidades, enfim, não sei o que você ta reclamando^^

Fail!

@EDIT: Olha a denuncia que te falei, quase igual a essa... Olha o que o secura escreveu:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t57044-socio-xpider_element-matando-sem-esperar-rendicao

Secura_Vilhena escreveu:com vários procurados da mesma org estando junto contigo,tendo voz de prisão/revista,arma na mão nessas horas, acaba ficando errado,ai não precisa nem avisar pra guardar a arma,como é de costume,sem punições,

Closed.


PeedriiN_Dillimore
PeedriiN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 270
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2014

[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Empty

Re: [GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD

postado em Sex 21 Fev 2014, 21:02
Mano PRIMEIRO, Não tinha nenhum Procurado , Porq se tivesse vc nao estaria dando /su vandalismo por eu bater em seu carro. e sim estaria prendendo os procurados , e qem inicio foi você e so tinha eu procurado na hora da minha morte .. Como esta ai na Imagem Amigo , 
E '' SIM '' Depois que fui morto começo o confronto, mas na hora da minha morte nao tinha nenhum procurado,
[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  BaTMFLC
Não respondo mais nada nesse Post, vou esperar a decisão dos admin .
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Empty

Re: [GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD

postado em Sáb 22 Fev 2014, 12:48



Parece Que eu Vou Ter Que Falar Passo a Passo Pra Você:

Veja essa imagem novamente, marquei todas as possiveis ameaças:


Secura_Vilhena escreveu:com vários procurados da mesma org estando junto contigo,tendo voz de prisão/revista,arma na mão nessas horas, acaba ficando errado,ai não precisa nem avisar pra guardar a arma,como é de costume,sem punições,

Closed.


Link Da Denuncia Que Ele Falou Isso:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t57044-socio-xpider_element-matando-sem-esperar-rendicao

Olha o kaique segurando uma 12 na mão... E Você Com uma Eagle! (Clique em  Expandir Imagem & Ver a Imagem em Tamanho Real Para Uma Melhor Vizualização)


Peedin_feeh escreveu:Mano PRIMEIRO, Não tinha nenhum Procurado ,



Peedin_feeh escreveu: mas na hora da minha morte nao tinha nenhum procurado,


A Não?? Olha a ss lá em cima marcando um procurado, caso seu monitor seja muito pequeno clique em ver imagem em tamanho real!! Está no meio do canto direito da imagem, marcado por um circulo vermelho.

Além do mais, tinha 3 mayans na sua hq (Além De Você), mais motivos pra eu não esperar os 10 segundos.

5 Segundos São Suficientes Pra Você Digitar /HD, e não é porque no meu /m ta escrito "10 Segundos" que eu tenho que esperar 10 segundos em todas as situações, se liga mlk!!

Você Não Intende Que o Errado Foi Você, Em Permanecer com uma arma na mão, e seus parceiros de org também?

Enfim, FAIL!



PeedriiN_Dillimore
PeedriiN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 270
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2014

[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Empty

Re: [GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD

postado em Sáb 22 Fev 2014, 19:53
Mano Que Arma oq ? Alii nao Mostra Nenhuma Arma Meu Parça em nenhum momento eu portei arma ali . Qem começo as Paradas de Procurados Fooi vocêe que deu /su .. 
E Você estava na HQ Dos Mayan's , Queria que tivesse oque ali dentro da HQ? Son's ? Mano e claro Que ali teria que ter Mayans ali e Hq Deles. E Outra Se na sua voz tem Tempo definido para não aceitar a Rendição Intão nao Coloque.. E Ali Não prova Que Eu estava Portando Nenhuma arma .. Estava com ela na cintura, e Outra Eu tentei sim Dar /handsup eu nao iria reagir porq na hora que eu ia morrendo eu dei /hd .. Mas o fatoo é que voce tem tem raiivinha dos lek lá da mayans e fica persseguindo eles la direto mano. 

[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  P2cd
Nessa Img eu nao estava com nenhuma arma , eo ss foi tirado a 1 seg e estava de costas pra vcs, Eu Não consegui escrever /hd , E Eu estava escrevendo .
Obs: A Eagle Esta na Ciintura Porque tenho Mod de Armas nas Costas, Ea prova Disso esta o Soco Ingles Na mão .. Pode ver ao lado do relogio.



[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Tea9
E As 19:01:02 : Eu Escrevi : Vandalismo ?
Eas  19:01:03 : Você me matou
E Tmb as 19:01:03 : Dei /HD
Intão parça nao venha diser que eu iria reagir, que os lek ia te matar, que eu iria correr, que estava cm arma na maão.. não fale isso Eu tentei me Render .. Estava cm colete Full .. Voce Nao esperou , eu estava escrevendo .. dps que escrevi dei /hd mas vc matou parça .
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Empty

Re: [GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD

postado em Dom 23 Fev 2014, 00:35



É Ai Que Você Se Entrega Meu Querido, Su Vandalismo As 19:00:56
Preso As 19:01:03
Provas:
Spoiler:
Teve 5 Segundos Pra Digitar /HD

Em Vez Disso Quis Digitar:

t eu? enter (São 5 Teclas)

t vandalismo enter (são 12  Teclas)

Em 5 Segundos, Você Digitou 17 Teclas.

Porque Em Vez Disso Você Não Simplesmente Digitou t /hd ENTER (São 5 Teclas)??

Viu Como Sua Denuncia é Totalmente FAIL?

Outra Coisa, Vou Ampliar o Kaique, Acho que você é Cego:
[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  RzDYMYZ
Olha a 12 na mão dele fera...

Mais outra coisa: Sua ss mostra que você não porta uma Eagle Na Mão as 19:00:56 (relogio lá em cima)
Spoiler:
Já minha ss mostra você com uma eagle na mão as 19:00:58 (Relogio Lá Em Cima)
Spoiler:
São Horários Diferentes, portanto, sua ss só prova que no horário 19:00:56, onde começou tudo, você estava sem a eagle na mão.

E Mesmo Que Você Não Estivesse em toda situação, Seu Amigo Estava...

Resumindo Sua Denuncia:

Ta Bravinho porque mofo 5 min, e porque seus membros tão bravinho comigo.

Resolveu Denunciar Sem Provas Concretas.

Te Dei 5 Segundos Pra Você Digitar 5 Teclas t /hd enter, em vez disso quis ficar de enrolação e digitou umas 17 Teclas enquanto 3 membros mayans loucos esperam ansiosamente pra matar a mim e aos outros gn, o que acontece?

Morre!!


Peedin_FeeH escreveu:não fale isso Eu tentei me Render


Eu Vi, Depois Que Tava Morto Deu /HD, Mas Antes, Quis Discutir, Digitar 17 Letras, Sendo Que Podia Digitar Somente 5.. Realmente, Você tentou se render sim.. kkkkkkkk, me poupe parça, sem forjamentos Very Happy

FAIL Very Happy


PeedriiN_Dillimore
PeedriiN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 270
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2014

[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Empty

Re: [GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD

postado em Dom 23 Fev 2014, 03:24
Akii não tem Poorco pra tentar Forjar Denuncias , Se eu denunciei e Porque voce Agiu errado Mano ... Não falo mas nada Os Admins que Resolvem Apartir De agora ;
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Empty

Re: [GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD

postado em Seg 24 Fev 2014, 10:04
Denúncia FAAAIL ' [GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Mavj
• Lembrando que não precisa de procurados pra membros defender a família de COPS e outros.
Tópico Bloqueado [GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Ayaw
Conteúdo patrocinado

[GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD  Empty

Re: [GN] DaviD_Powerss Matando Sem Esperar /HD

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos