Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TaAzZ_Sykes
TaAzZ_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 196
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/10/2011

[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Empty

[PM] Deko_Powerss /su indevido !

postado em Dom 09 Out 2011, 04:17
Seguinte Cara , eu chapei muito , eu ja estava com 4 /su's , ai vem esse Muleke velho , me deu 2 ou 3 su nada ve , eu estavo no aero deboa , ( NO EVENTO ) , que o Orma e o Nip estavam chamando pra ir la , acho que era Corrida , ai Essa mlk me da su nd ve , como pode ver eu tirei ss eu volta de min para voces ver que não tinha ninguem atras de min , e nen si quer mandaram voz , Mas pq ele me Deu SU se nen veio atras de min ? ( ESPERO PUNIÇÃO ) , JA CANSEI DESSES COPS ANT RPG !
[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Samp085mv
[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Samp086kh
[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Samp087c
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Empty

Re: [PM] Deko_Powerss /su indevido !

postado em Dom 09 Out 2011, 04:35
A beleza , Vim forjar é muito Facil né ?

Na sua primeira ss mostra eu dando os su , mais porque vc nao subiu o chat ? e tambem depois disso voce deu /q

kkkk , disso voce nao comenta né ? de boa .

Muito Facim forjar a denuncia , .

Cara eu dei /m umas 4/5 x , voce nao obedeceu , /su DOP , su /FUGA . agora voce espera o chat rolar pra tirar ss só dos su ? forjador anti rpg é foda .

Não tirei ss do /m pois vi que nao havia motivo e nao sabia que voce ia vim forjar . Mais Meu líder estava cmg junto a mais uns membros e sabe que eu dei voz . Failta de provas .

flw .
TaAzZ_Sykes
TaAzZ_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 196
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/10/2011

[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Empty

Re: [PM] Deko_Powerss /su indevido !

postado em Dom 09 Out 2011, 04:41
Deko_Powerss escreveu:A beleza , Vim forjar é muito Facil né ?

Na sua primeira ss mostra eu dando os su , mais porque vc nao subiu o chat ? e tambem depois disso voce deu /q

kkkk , disso voce nao comenta né ? de boa .

Muito Facim forjar a denuncia , .

Cara eu dei /m umas 4/5 x , voce nao obedeceu , /su DOP , su /FUGA . agora voce espera o chat rolar pra tirar ss só dos su ? forjador anti rpg é foda .

Não tirei ss do /m pois vi que nao havia motivo e nao sabia que voce ia vim forjar . Mais Meu líder estava cmg junto a mais uns membros e sabe que eu dei voz .

flw .

Primeiramente não to frojando , ja que voce esta falando que eu estou forjando , me mostra as SS's do /su , a esqueci né vc n tem ;\ , e outra tavo no Evento , Eu ANT-RPG ? ( kk ) , se não tiro ss é porque ja sabe que ta Errado , LOGICAMENTE QUE SEUS MEMBROS VAI CONCORDA CON TIGO DEEEER ! VELHO VCS PODEM VER , EU ATE TIREI AS SS's EM VOLTA DE MIN PRA VCS VEREM QUE NÃO TINHAN NENHUN COP TRAS DE MIN , FICO PUTO COM ISSO, Bye Bye !
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Empty

Re: [PM] Deko_Powerss /su indevido !

postado em Dom 09 Out 2011, 04:47
Primeiramente não to frojando , ja que voce esta falando que eu estou forjando , me mostra as SS's do /su , a esqueci né vc n tem ;\ , e outra tavo no Evento , Eu ANT-RPG ? ( kk ) , se não tiro ss é porque ja sabe que ta Errado , LOGICAMENTE QUE SEUS MEMBROS VAI CONCORDA CON TIGO DEEEER ! , Bye Bye !

Aaaaah , mais é muito criança mesmo , Mostrar a ss do /su ? Na sua propria ss mostra , o problema é que voce esperou o chat rolar pra bater as ss , e ainda mais que aparecia "screen Shot Taken " o chat rolava ainda mais, e tambem adm falando no /av , Ah cara vai forjar com outro blz ? Se forjar pra cop que nao deu /m for facil assim vai virar moda ;D , tem ss do chat um pouco acima ? Se tiver mostra .

Membros concordarem cmg , mano , o proprio líder pode concordar , se eu tivesse errado ele nao se arriscaria a perder os pontos .

PQP adm poderia ver o log em denuncias forjadas desse tipo .
TaAzZ_Sykes
TaAzZ_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 196
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/10/2011

[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Empty

Re: [PM] Deko_Powerss /su indevido !

postado em Dom 09 Out 2011, 05:09
Deko_Powerss escreveu:
Primeiramente não to frojando , ja que voce esta falando que eu estou forjando , me mostra as SS's do /su , a esqueci né vc n tem ;\ , e outra tavo no Evento , Eu ANT-RPG ? ( kk ) , se não tiro ss é porque ja sabe que ta Errado , LOGICAMENTE QUE SEUS MEMBROS VAI CONCORDA CON TIGO DEEEER ! , Bye Bye !

Aaaaah , mais é muito criança mesmo , Mostrar a ss do /su ? Na sua propria ss mostra , o problema é que voce esperou o chat rolar pra bater as ss , e ainda mais que aparecia "screen Shot Taken " o chat rolava ainda mais, e tambem adm falando no /av , Ah cara vai forjar com outro blz ? Se forjar pra cop que nao deu /m for facil assim vai virar moda ;D , tem ss do chat um pouco acima ? Se tiver mostra .

Membros concordarem cmg , mano , o proprio líder pode concordar , se eu tivesse errado ele nao se arriscaria a perder os pontos .

PQP adm poderia ver o log em denuncias forjadas desse tipo .

Velho Nõ to acreditando que esse muleke ta falando , Manow quem Tem que si defender aki é vc não e eu , VOCEEEEE QUEEE TEM QUE ME MOOSTRAR A SS DA VOZ , que Chat acima oque mlk , affs Velho Namoral ( ANT-RPG ) PqP , Muitos Cops Ants Rpgs , e outra , OQUE TEM A VE CRIAÇA COM DENUNCIA AKI ? ( NADA VE ) , Tenho 13 anos mais vejo cada coisa viu , vc que ta se passando por criança aki , todos vee , AGURDANDO PUNIÇÃO
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Empty

Re: [PM] Deko_Powerss /su indevido !

postado em Dom 09 Out 2011, 05:15
Velho Nõ to acreditando que esse muleke ta falando , Manow quem Tem que si defender aki é vc não e eu , VOCEEEEE QUEEE TEM QUE ME MOOSTRAR A SS DA VOZ , que Chat acima oque mlk , affs Velho Namoral ( ANT-RPG ) PqP , Muitos Cops Ants Rpgs , e outra , OQUE TEM A VE CRIAÇA COM DENUNCIA AKI ? ( NADA VE ) , Tenho 13 anos mais vejo cada coisa viu , vc que ta se passando por criança aki , todos vee , AGURDANDO PUNIÇÃO



Ta bom cara , Aceito a punição de boa . mais da proxima nao vou dar oportunidade de voce forjar de novo .


Última edição por Deko_Powerss em Dom 09 Out 2011, 05:16, editado 1 vez(es)
Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Empty

Re: [PM] Deko_Powerss /su indevido !

postado em Dom 09 Out 2011, 05:16
Up. Será Punido pela ORG.
TaAzZ_Sykes
TaAzZ_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 196
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/10/2011

[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Empty

Re: [PM] Deko_Powerss /su indevido !

postado em Dom 09 Out 2011, 05:23
Bruno_Oconner escreveu:Up. Será Punido pela ORG.

E PELO O JOGO TAMBÉM !! Mais é pra PUNIR
Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Empty

Re: [PM] Deko_Powerss /su indevido !

postado em Dom 09 Out 2011, 07:33
Já pedeu o sub e ficara um bom tempo sem ele
Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Empty

Re: [PM] Deko_Powerss /su indevido !

postado em Dom 09 Out 2011, 09:02
higormagri escreveu:ixxe que rolo aqui !
7 DIAS DE BAN TA...Bjos
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Empty

Re: [PM] Deko_Powerss /su indevido !

postado em Seg 10 Out 2011, 21:37
Será Punido por /su indevido
higormagri levará ban de 7 dias no fórum por responder em área onde não foi citado,
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[PM] Deko_Powerss /su indevido ! Empty

Re: [PM] Deko_Powerss /su indevido !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos