Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Crazy_Frog
Crazy_Frog
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/12/2011

[PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas . Empty

[PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas .

postado em Sáb Dez 10, 2011 3:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas . 357qb6v



Estava eu , tentando cumprir o meu contrato .. quando Janjão e seus amigos começaram a me atirar .. tudo bem né , estavam fazendo o seu trabalho ! me deram 1 /su FUGA e 1 /su DOP .. Não liguei né isso é normal .. mais quando fui ver tinha 2 /su FUGA seguidos , então eu falei .. SS Fórum !! Ele foi até a PRISÃO para tentar falar comigo e me dar uns migué que bugou o xat dele . mais isso nao acontece do nada o0 . entao ele queria a SS para tentar inventar uma historia e se defender ! veio com uns papinho que eu tinha direito de postar e talz , isso eu sei .. mais oque ele queria afinal ? está ai a SS Agradeço desde já !E ele não deu a mínima de me dar um Ajuste ou Limpar minha ficha .
Janjao_Metziro
Janjao_Metziro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 131
Idade Idade : 36
Registro Registro : 17/10/2011

[PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas . Empty

Re: [PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas .

postado em Sáb Dez 10, 2011 8:07 pm
Primeiro vc me respeite não sou homem de migué, muito menos de ta com mentira, ta clara as ss's que vc levou dois /su fuga. mas o outro cara la não é pc é GN.

Cara eu so ando em ronda com 3 cops no minimo tiro ss de todas as minhas abordagens dando /m e eu não achei nenhuma ss te abordando. E na sua ss mostra vc nivel 3 de procurar e porq vc ta com 1 estrela só? Quer saber? eu acho que isso é uma montagem.

E porq cop tem obrigação de tirar ss de tudo e vc não? porq n tira ss toda vez que leva um /su? vc teria tirado ss do primeiro /su e depois do 2 /su daí a gente poderia comparar o espaço de tempo. se vc n sabe pra nós cop existe muito flode no chat tem o /d tem o /r tem tudo que é su que o povo leva e aind atem o /lchat.

Não sou cabra safado nem de conversinha como vc falou mas se admin falar que tou errado então blz serei punido de boa...
Crazy_Frog
Crazy_Frog
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/12/2011

[PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas . Empty

Re: [PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas .

postado em Dom Dez 11, 2011 1:41 am
Ok , é uma montagem ? Ok , se você acha , vamos esperar os ADMINS !!, o Log está de Prova que você foi falar pra ele que seu XAT bugou , isso não pode acontecer justo na hora do /SU ;D
Janjao_Metziro
Janjao_Metziro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 131
Idade Idade : 36
Registro Registro : 17/10/2011

[PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas . Empty

Re: [PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas .

postado em Seg Dez 12, 2011 10:47 am
Crazy_Frog escreveu:Ok , é uma montagem ? Ok , se você acha , vamos esperar os ADMINS !!, o Log está de Prova que você foi falar pra ele que seu XAT bugou , isso não pode acontecer justo na hora do /SU ;D

Cara, eu n falei pra ninguem que o meu chat bugou, se eu errei eu errei num preciso ficar com descupinha não cara. Log me falou numa boa no /lchat o que aconteceu e pediu pra eu te ajustar e ate tentou me passar a ss mas vc n quis passar e sem ss n iria te ajustar nunca porq n vi erro nenhum...
Crazy_Frog
Crazy_Frog
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/12/2011

[PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas . Empty

Re: [PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas .

postado em Ter Dez 13, 2011 3:19 am
jaeh neah , vamos esperar os admins
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas . Empty

Re: [PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas .

postado em Qua Dez 14, 2011 3:50 am
denuncia em si é fail, esse tipo de coisa acontece,de cops estarem andando junto e darem o mesmo su ao mesmo tempo é só limpar e arrumar,as vezes não eram nem da mesma org,também já avisei que a pessoa pode levar quantos su's fugas precisar,isso se ela der varias fugas em horarios diferentes da situação,fóra que o normal da pessoa tomar punição é por flood de su dado pela mesma pessoa,

closed.
Conteúdo patrocinado

[PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas . Empty

Re: [PC] Janjão e seus Parceiros /su Fuga 2 vezes seguidas .

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos