Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular Empty

[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular

postado em Sex Mar 14, 2014 2:06 pm
Motivo:
ele me multou sem eu ter cometido sequer infração e o mesmo até dirigem perigosamente prox a mim

Provas
[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular CIxVPbI
[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular P6FglGO
[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular 1xmrocU
[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular FOgv5i1
[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular 0jL9mqg
[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular ETDBO4H
[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular Z15R3ii

Player Denunciado:
Iman202_foda

Organização
Interpol
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular Empty

Re: [14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular

postado em Sex Mar 14, 2014 2:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, Vamos lá primeiro de tudo, suas SS mostram exatamente oque aconteceu. Peço que ADM olha todas as SS porque esta meio obvio né oque aconteceu. Membro não será PUNIDO dentro da ORGANIZAÇÂO!
Iman202_foda
Iman202_foda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/01/2014

http://thegameoverservidor.forumeiros.com

[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular Empty

Re: [14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular

postado em Sex Mar 14, 2014 2:36 pm
Bom Meu caro , Vir com um subaru a 1000 bater em um carro , quase bater num posto não é DP ?
Um Membro que tava junto cmg tem a ss que mostra o 'LOCAL' de onde ele bateu , e eu fui da /multar na hora e apareceu


"O jogador esta muito longe" então toma vergonha na cara e não vem denunciar pessoas inocentes


"Pesso Reversa , E Não vem tentar editar suas ss estão salvas no meu PC"


Espero que puna essa criança que quer ferrar os inocentes para aprender !


Então criança não venha tentar ferrar os outros aqui , blz ?
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular Empty

Re: [14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular

postado em Sáb Mar 15, 2014 12:52 am
Iman202_foda escreveu:
Bom Meu caro , Vir com um subaru a 1000 bater em um carro , quase bater num posto não é DP ?
Um Membro que tava junto cmg tem a ss que mostra o 'LOCAL' de onde ele bateu , e eu fui da /multar na hora e apareceu


"O jogador esta muito longe" então toma vergonha na cara e não vem denunciar pessoas inocentes


"Pesso Reversa , E Não vem tentar editar suas ss estão salvas no meu PC"


Espero que puna essa criança que quer ferrar os inocentes para aprender !


Então criança não venha tentar ferrar os outros aqui , blz ?

Acho que você deve estar se achando o "machão" com todo esse seu linguajar e adjetivos pejorativos sobre minha pessoa. Eu tenho a consciência limpa de que não bati em você! No momento em que passei na Hq aztecas eu passei sim no posto ao lado da hq deles, mas nem percebi vocês, aliás, nem vi vocês lá!!! Parei num supermercado na mesma avenida da HQ aztecas e desci para a rua lotérica quando, vocês, me abordam mandando vozes de revista e você já me multa de repente!
Só quero que você saiba que é um saco ficar pagando 1500 o tempo todo por uma coisa que não fiz, outra vez, um policial me multou por estacionar indevidamente na penitenciaria, todos nós sabemos que lá não tem vagas de estacionamento tal como a prefeitura tem, eu mesmo estou lá 100% do tempo soltando presos, e até agora não vi nenhuma vaga destinada à estacionar o carro devidamente.
Iman202_foda
Iman202_foda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/01/2014

http://thegameoverservidor.forumeiros.com

[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular Empty

Re: [14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular

postado em Sáb Mar 15, 2014 10:38 am
Sr_Sesshoumaru escreveu:
Iman202_foda escreveu:
Bom Meu caro , Vir com um subaru a 1000 bater em um carro , quase bater num posto não é DP ?
Um Membro que tava junto cmg tem a ss que mostra o 'LOCAL' de onde ele bateu , e eu fui da /multar na hora e apareceu


"O jogador esta muito longe" então toma vergonha na cara e não vem denunciar pessoas inocentes


"Pesso Reversa , E Não vem tentar editar suas ss estão salvas no meu PC"


Espero que puna essa criança que quer ferrar os inocentes para aprender !


Então criança não venha tentar ferrar os outros aqui , blz ?

Acho que você deve estar se achando o "machão" com todo esse seu linguajar e adjetivos pejorativos sobre minha pessoa. Eu tenho a consciência limpa de que não bati em você! No momento em que passei na Hq aztecas eu passei sim no posto ao lado da hq deles, mas nem percebi vocês, aliás, nem vi vocês lá!!! Parei num supermercado na mesma avenida da HQ aztecas e desci para a rua lotérica quando, vocês, me abordam mandando vozes de revista e você já me multa de repente!
Só quero que você saiba que é um saco ficar pagando 1500 o tempo todo por uma coisa que não fiz, outra vez, um policial me multou por estacionar indevidamente na penitenciaria, todos nós sabemos que lá não tem vagas de estacionamento tal como a prefeitura tem, eu mesmo estou lá 100% do tempo soltando presos, e até agora não vi nenhuma vaga destinada à estacionar o carro devidamente.
Bom Meu caro Quer dizer que bater em um carro em alta velocidade não é DIREÇÃO PERIGOSA ? , Se isso não e direção perigosa nem sei o que e então e você bateu sim em nosso carro e quando bateu "VOO POR CIMA DO POSTO" Bunito né fica ai tentando escapar agora , vira homem e assume teu erro , OBRIGADO
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular Empty

Re: [14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular

postado em Sáb Mar 15, 2014 11:22 am
Iman202_foda escreveu:
Bom Meu caro Quer dizer que bater em um carro em alta velocidade não é DIREÇÃO PERIGOSA ? , Se isso não e direção perigosa nem sei o que e então e você bateu sim em nosso carro e quando bateu "VOO POR CIMA DO POSTO" Bunito né fica ai tentando escapar agora , vira homem e assume teu erro , OBRIGADO

Você fala muito, porém, não prova que eu voei por cima do posto... Pra você, então, eu estou usando sobeit né? Pra sair por aí voando, batendo em todos feito louco??? Aproveita, vê se aprende e pára de multar errado aí, principalmente iniciantes iguais à mim!
Iman202_foda
Iman202_foda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/01/2014

http://thegameoverservidor.forumeiros.com

[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular Empty

Re: [14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular

postado em Sáb Mar 15, 2014 5:55 pm
Sr_Sesshoumaru escreveu:
Iman202_foda escreveu:
Bom Meu caro Quer dizer que bater em um carro em alta velocidade não é DIREÇÃO PERIGOSA ? , Se isso não e direção perigosa nem sei o que e então e você bateu sim em nosso carro e quando bateu "VOO POR CIMA DO POSTO" Bunito né fica ai tentando escapar agora , vira homem e assume teu erro , OBRIGADO

Você fala muito, porém, não prova que eu voei por cima do posto... Pra você, então, eu estou usando sobeit né? Pra sair por aí voando, batendo em todos feito louco??? Aproveita, vê se aprende e pára de multar errado aí, principalmente iniciantes iguais à mim!

Percebi que você e iniciante não em lvl etc e sim em mente , tu bateu no carro ai tu voo e caiu não sabe distinguir uma coisa da outra não ?
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular Empty

Re: [14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular

postado em Seg Mar 17, 2014 10:35 pm
SkaZZy_BolaDao escreveu:Bom, Vamos lá primeiro de tudo, suas SS mostram exatamente oque aconteceu. Peço que ADM olha todas as SS porque esta meio obvio né oque aconteceu. Membro não será PUNIDO dentro da ORGANIZAÇÂO!

 Eu ainda quero saber o que, aonde e quando nas minhas ss estão amostrando eu dirigindo perigosamente, até minha velocidade é de 86 km/h na multa, e outra: Seu membro não postou as provas de que eu estava correndo e que bati nele e depois bati no posto! Você, eu acho, que está sendo um pouco irresponsável deixando um cop desse que multa do nada ainda como policial.
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular Empty

Re: [14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular

postado em Qua Mar 19, 2014 2:18 am
Denúncia FAAAIL '
• Tá na cara né fera. Olha como tu falou com o Policial ali, mostrando o que você fez anteriormente e ainda diz que não fez.
Tópico Bloqueado [14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular Ayaw
Conteúdo patrocinado

[14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular Empty

Re: [14/3/2014] [Interpol] Iman202_foda - /multar irregular

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos