Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

[24/3/2014] [Aztecas] VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken, Power_Hollywood - Sequestrando Em Batalha+DB Empty

[24/3/2014] [Aztecas] VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken, Power_Hollywood - Sequestrando Em Batalha+DB

postado em Seg 24 Mar 2014, 15:25
Motivo:
Bem Tava No Park Green Multando Os Caras Que Nem Sabe Andar de Carro Quando o Ramon Puxou Uma Arma A e Dei /su Pia Ae Começou Uma Batalha Entre Eu e Ele Mandei a Voz e Quando Passou Um Tempinho Chegou Os Outros Aztecas Mandando Voz de Sequestro Como Podem Ver.
Observação Tem 2 Videos Porque Tinha Parado de Frapar Mas Retornei a Frapar Rapidamente Assista Na Ordem.

e Tambem o DB Do Ramon_Vengeance Como Pode Ver Tava mim Atropelando Direto.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=WrSrHVBZh8I&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=bUUZraVJo_s&feature=youtu.be

Player Denunciado:
VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken e Power_Hollywood

Organização
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2012

[24/3/2014] [Aztecas] VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken, Power_Hollywood - Sequestrando Em Batalha+DB Empty

Re: [24/3/2014] [Aztecas] VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken, Power_Hollywood - Sequestrando Em Batalha+DB

postado em Seg 24 Mar 2014, 16:29
Hum.. certo , mas eu te pergunto .. "Cade a batalha?" , Batalha é quando dois players trocam tiros mas em nenhum momento eu troquei tiros com você eu fiquei apenas fugindo apenas com um propósito : O SEU SEQUESTRO .

Se ficou com raivinha porque tomou um mijão na cabeça não fica muito chateado não okay ?

Quanto ao DB acredito que nenhum adm sera tão besta de punir alguém 300 minutos no carandiru por ter atropelado alguém 2 vezes, afinal não foi proposital se você estava no caminho só lamento eu sempre passo ali pra jogar meus veiculos na água.

Acho que você deveria se preocupar mais com sua jogabilidade do que com ficar forjando denuncias no fórum ...

Ridiculo seu destino é a decadência , pivetes que estragam o servidor... argh odeio branquin²
João_Hollywood
João_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 234
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/10/2012

[24/3/2014] [Aztecas] VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken, Power_Hollywood - Sequestrando Em Batalha+DB Empty

Re: [24/3/2014] [Aztecas] VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken, Power_Hollywood - Sequestrando Em Batalha+DB

postado em Seg 24 Mar 2014, 16:46
Nenhum momento tem batalha ai,você deu o /su no ramon ele correu não revidou,só você atirou nele foi quando chegamos e mandamos voz.

Agora Por Favor Para De Tentar Forjar Denuncia Ai
PeedriiN_Dillimore
PeedriiN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 270
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2014

[24/3/2014] [Aztecas] VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken, Power_Hollywood - Sequestrando Em Batalha+DB Empty

Re: [24/3/2014] [Aztecas] VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken, Power_Hollywood - Sequestrando Em Batalha+DB

postado em Seg 24 Mar 2014, 16:54
Ok eu vim me defender, Meu Fraps Não Mostra eu E Eos Membros da minha org em batalha contigo .. Voce 5x1 ou 6x1 No Dando /su e Atirando .. e Ninguem Tee atirou vc Comesou atirar para Iniciar Batalha e não ir Sequestrado Ok !
Esta ai 5 ou 6 Membros da org So mirando ! Eo Ramon Correndo porque voce Quis Prender Ele SOZIN! ..
No meu Frap's nao mostra eu te dando nenhum tiro , so Mirando ..
Obs: Olha o Tanto de Pessoas Mirando Para Voce.. e Voce Correndo.
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2533
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/03/2013

[24/3/2014] [Aztecas] VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken, Power_Hollywood - Sequestrando Em Batalha+DB Empty

Re: [24/3/2014] [Aztecas] VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken, Power_Hollywood - Sequestrando Em Batalha+DB

postado em Seg 24 Mar 2014, 17:10

Começou voce com suas forjadas !

Segue + 1 Video para mostrar mais ainda que nao estava em batalha !
Renan_Reizer
Renan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1396
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/04/2012

[24/3/2014] [Aztecas] VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken, Power_Hollywood - Sequestrando Em Batalha+DB Empty

Re: [24/3/2014] [Aztecas] VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken, Power_Hollywood - Sequestrando Em Batalha+DB

postado em Sáb 29 Mar 2014, 16:30
Denuncia UP.

Serão punidos: Ramon_Vengeance por DB, e Peedrin_Heineken, Power_Hollywood e VolcaN_Heineken por sequestrar em batalha.

Junior_Crazy será punido por matar sem esperar o procurado se render por meio desta denuncia http://forum.brasilplaygames.com.br/t75991-24-3-2014-aztecas-briito_reizer-sequestrando-em-batalha

Closed.
Conteúdo patrocinado

[24/3/2014] [Aztecas] VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken, Power_Hollywood - Sequestrando Em Batalha+DB Empty

Re: [24/3/2014] [Aztecas] VolcaN_Heineken, Ramon_Vengeance, Peedrin_Heineken, Power_Hollywood - Sequestrando Em Batalha+DB

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos