Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MatheuS_SmarT
MatheuS_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 59
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/02/2014

[9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto Empty

[9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto

postado em Qua 09 Abr 2014, 14:55
Motivo:
Ele me assalto na porta da HQ advogado e com pessoas por perto ainda ,2 infrações

Provas
https://i.imgur.com/MqjX3gS.png

https://i.imgur.com/6D82w8n.png

Player Denunciado:
Vinicius_Kliff

Organização
M. Yakuza
Vinicius_Kliff
Vinicius_Kliff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/03/2014

[9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto Empty

Re: [9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto

postado em Qua 09 Abr 2014, 15:13
O crianção 1º ta na área errada eu sou sócio. 2º você estava na rua, não estava na hq sua própria ss prova isso. 3º você já vinha dando fuga de nois desde hq mecanicos, pulou na rua enfrente a sua hq e se rendeu dando /hd, sendo assim eu posso te assaltar, e seu amigo se intrometeu no assalto vindo da hq correndo pra perto de você sendo que você já estava rendido. Não tenta forja denuncia não filhão, infelizmente eu não tava com fraps on, mas espero que o ADM tome as medidas que ele achar melhor.  Wink 
Math_Sykes
Math_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1064
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/03/2013

[9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto Empty

Re: [9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto

postado em Qua 09 Abr 2014, 16:31
Da pra perceber claramente q o outro Advogado Chegou Dps de você se render .. 
Já que você estava em mais de 1 não era obrigado a se render ... mais como Você aceitou o Assalto perdeu Toda a rasão '-' e ainda quer vir denunciar ??

O mesmo Denunciado é Sócio ..


Att: Líder Yakuza
MatheuS_SmarT
MatheuS_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 59
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/02/2014

[9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto Empty

Re: [9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto

postado em Qua 09 Abr 2014, 17:38
Nossa cara não te conheço ,mais se te conhece-se lhe daria uma cossa de cinto ,como pode ser tão falso, querendo confundir os ADM , se safar de uma punição ,não tem como provar de onde vim ,mas como Advogado eu estava vindo da penitenciaria ,e como eu não estava na HQ se no mapa mostra o "Aluguel de Carro" (Que e do lado da HQ Advogados)
[9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto 1DuLsi9
E se vc falo que eu vim da HQ mec me prove. E mesmo se eu tivesse la não teria nada de mais eu estaria tentando uma fuga, mais vc sabe que não estava. Seja RPG newb , só pq e sócio pensa que pode tudo ,eu tbm sou sócio ,e não fico "Aparecendo" pra todo BPG " Ai só isso, ai so aquilo" , e me diz como que o meu amigo advogado chego depois , se ele diz isso ai antes de eu me render ? 
[9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto JRHbTGM

Eu não estava vendo-o mais ele estava lá ,como prova as imagens , as provas estão ai ,deixo na mão do responsáveis pelo jogo!
E pra dar uma alfinetada , as crianças são vcs ,já vi "crianças" no BPG mais RPG que vcs ,que feio Math_Hollyhood envolvendo-se nesse cambalacho que o Vinicius_Kliff está tentando armar,  que exemplo para seus membros.
Se tiverem argumentos ,provas ,etc ,provem. PQ comigo o "bagulho é loko", penso só pq era advogado emprego secundário ,eu era newb ,lvl baixo aki não juvenal.
Vinicius_Kliff
Vinicius_Kliff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/03/2014

[9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto Empty

Re: [9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto

postado em Qua 09 Abr 2014, 19:02
Cara tu é burro ou faz curso? Você estava próximo a HQ, estár na hq é na calçada a rua já não conta mais, e eu não saiu por ai me aparecendo, simplesmente lhe falei e repito não tenho medo de denúncia, se eu tivesse não jogava porque pelo que vejo nesse server se eu andar eu tomo denúnciar --', como não foi uma fuga? eu mandei voz e tu não parou, isso é oque? passeio ? ta mais ele não tava quando tu deu /hd tanto que ele fala "sai de hd fi", e tu se rendeu porque quis.. --' e até onde eu olhei as regras de assalto não fala nada de 2x3 em assalto.. sendo que eu dei voz de assalto pra um que fugiu e o amigo veio correndo!


Última edição por Vinicius_Kliff em Qui 10 Abr 2014, 04:44, editado 1 vez(es)
MatheuS_SmarT
MatheuS_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 59
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/02/2014

[9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto Empty

Re: [9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto

postado em Qua 09 Abr 2014, 19:33
Não tenho mais argumentos ,pera me defender ou te condenar ,espero o ADM olhar.
Grey_Lockwood
Grey_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 894
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/08/2013

[9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto Empty

Re: [9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto

postado em Sáb 12 Abr 2014, 13:42
Denúncia FAIL!

Tópico Bloqueado!
Conteúdo patrocinado

[9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto Empty

Re: [9/4/2014] [M. Yakuza] Vinicius_Kliff - Assaltando com com player por perto

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos