Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matheus_Vilhena
Matheus_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 171
Idade Idade : 23
Registro Registro : 31/10/2013

[20/4/2014] Dom_Staff - Abuso de Comando Empty

[20/4/2014] Dom_Staff - Abuso de Comando

postado em Seg 21 Abr 2014, 14:39
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Motivo:
Estava tendo um evento de Tesouro, é ele falou que ia puxar todos e tinha que pular de paraquedas em direção a prefeitura, eu estava procurado é logo pensei não vou ser puxado to procurado, então peguei o Hydra e fui em direção ao predio mais alto de LS, chegando lá pousei o Hydra em um prédio e peguei Jetpack, avistei o tesouro e peguei, sendo que não podia pegar só quem estava com paraquedas, sendo assim levei 680 minutos de prisão por Trol Evento e Hydra em Los Santos, até ai ok, eu lá no carandiru ja falei no Chat vip, 40.000 segundos é pouco já levei 80.000 segundos roubando, aí ele do nada me prender por + 1000 minutos com o motivo: Então toma mais ai, agradeci a ele, e estou fazendo a denúncia agora, o motivo que eu vou denúnciar ele é por que acho que ele está muito pouco informado, ontem mesmo já tinha me prendido indevidamente, por incêndio em frente HQ da Polícia Civil, sendo que sou terrorista na vida real um terrorista iria fazer bem + pior, é e isso.
Abraços!

Provas
[20/4/2014] Dom_Staff - Abuso de Comando 1tSRtaR
https://imgur.com/1tSRtaR

Admin Denunciado:
Dom_Staff
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[20/4/2014] Dom_Staff - Abuso de Comando Empty

Re: [20/4/2014] Dom_Staff - Abuso de Comando

postado em Ter 22 Abr 2014, 01:13
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)

Uhum eu acho muito comico essas pessoas que são macho no /v, ai quando toma punição vem igual uma florzinha no forum, cara tu é muito cara de pau mesmo, sabe que ta tendo evento, sabia das regras imposta sobre o evento ainda veio trollar, viu que eu estava do lado do presente para ficar de olho nos troll e ainda pego na maior cara de pau, alem de vir de hydra em LS na minha frente!
Só poderia estar tirando a administração de otária . sobre a prisão de ontem pra mim não foi encorreta pois só sigo as regras , Se está escrito no forum que não pode incendiar em frente a um DP pra mim se refere a todas Delegacia de Policia, mas esse "erro" já foi concertado no momento pela thay nem sei pke está chorando sobre isso, nem pedi a ela colocar sua procura que estava com 8 . ok sobre isso já está resolvido voltando...É quando te prendi tu ainda tiro saro falando "Pensei que era mais, 40k é muito pouco já peguei 86k roubando" ai eu intendi que a punição era pouco,  pensei que estava pedindo mais moço ? Agora vem chorar ? Assuma seu erro quer pagar de troll tem que tomar punição! 2bjos Não retiro de jeito nenhum o que fiz. Caso alquem tire por mim tanto faz mas se trollar dnv prendo do mesmo jeito. Estarei upando as provas para os responsaveis da area! ^^
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[20/4/2014] Dom_Staff - Abuso de Comando Empty

Re: [20/4/2014] Dom_Staff - Abuso de Comando

postado em Qua 23 Abr 2014, 02:24
vocês não respeitam as regras, os admins estão para fazer vocês respeitar e caso não respeitem.. não chorem.
Conteúdo patrocinado

[20/4/2014] Dom_Staff - Abuso de Comando Empty

Re: [20/4/2014] Dom_Staff - Abuso de Comando

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos