Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yarlei_NoiX
Yarlei_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 22
Registro Registro : 03/12/2013

[17/5/2014] [Interpol] Helio_Lepster - Ant-RPG dando / quit pra n ser Sequestrado  Empty

[17/5/2014] [Interpol] Helio_Lepster - Ant-RPG dando / quit pra n ser Sequestrado

postado em Sáb 17 maio 2014, 13:09
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Motivo:
Estava tentando a sequestrar por muito tempo , sem achar ninguem , quando achei ele , mandei voz e atirei , ele simplismente deu / quit pra n sequestrado como podem ver no video.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=G2q3cNvcw2k&feature=youtu.be

Player Denunciado:
Helio_Lepster

Organização
Interpol

Tentou a resolver in-game:
Não.Não tentei.
Helio_Lepster
Helio_Lepster
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/05/2014

[17/5/2014] [Interpol] Helio_Lepster - Ant-RPG dando / quit pra n ser Sequestrado  Empty

what ?

postado em Sáb 17 maio 2014, 13:17
Mano 1 vcs só deram voz quando já dei /q e fizeram dB sem voz em outro carro ,e nessa qualidade oq o ADM vai ver no vídeo alem de bordados '-'
Yarlei_NoiX
Yarlei_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 22
Registro Registro : 03/12/2013

[17/5/2014] [Interpol] Helio_Lepster - Ant-RPG dando / quit pra n ser Sequestrado  Empty

Re: [17/5/2014] [Interpol] Helio_Lepster - Ant-RPG dando / quit pra n ser Sequestrado

postado em Dom 18 maio 2014, 07:33
Cara, se o video estiver bordado como você falo , mas da pra ver sim eu mandando o /eu ae vc fika de esc e da / q . Espero que os adm's consigam ver o seu ato de ant rpg .
Helio_Lepster
Helio_Lepster
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/05/2014

[17/5/2014] [Interpol] Helio_Lepster - Ant-RPG dando / quit pra n ser Sequestrado  Empty

Re: [17/5/2014] [Interpol] Helio_Lepster - Ant-RPG dando / quit pra n ser Sequestrado

postado em Dom 18 maio 2014, 07:36
Serio ? ..... Então se já fez um sequestro antes ? Sabia que tem que sair do carro pra atira ? Ainda mais que eu já tava parado ....
E alem do mas VC tentou resolver in game sim ! Eu me rendo e chegou os Marombas e me matarão , e você pediu 2kk pro hell !
Anonymous
Convidado
Convidado

[17/5/2014] [Interpol] Helio_Lepster - Ant-RPG dando / quit pra n ser Sequestrado  Empty

Re: [17/5/2014] [Interpol] Helio_Lepster - Ant-RPG dando / quit pra n ser Sequestrado

postado em Dom 18 maio 2014, 10:58
Membro será punido na organização, poderia muito bem se render, ja aconteceu comigo de da /q quando vieram me sequestra, mas eu me rendi, pois nao vi eles, vc poderia ter ser rendido, não admito nenhum anti-rpg na organização. 

Att Lider Interpol
Anonymous
Convidado
Convidado

[17/5/2014] [Interpol] Helio_Lepster - Ant-RPG dando / quit pra n ser Sequestrado  Empty

Re: [17/5/2014] [Interpol] Helio_Lepster - Ant-RPG dando / quit pra n ser Sequestrado

postado em Dom 25 maio 2014, 23:51
Denuncia UP
Closed
Conteúdo patrocinado

[17/5/2014] [Interpol] Helio_Lepster - Ant-RPG dando / quit pra n ser Sequestrado  Empty

Re: [17/5/2014] [Interpol] Helio_Lepster - Ant-RPG dando / quit pra n ser Sequestrado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos